Pygmies beg UN for aid to save them from Congo cannibals

    Autor Mensagem
    MajorKong
    Veterano
    # nov/09


    http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/article1135111.ece


    Sinafasi Makelo, a representative of Mbuti pygmies, told the UN's Indigenous People's Forum that during the four-year civil war his people had been hunted down and eaten.

    Both sides in the war regard them as "subhuman", and believe that their flesh can confer magical powers.

    Party Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Acho q a galera ta mais preocupada com os coelhos ou com os pandas...

    Dazoo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Isso me lembrou Distrito 9.

    ghostbastard
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Isso me lembrou Distrito 9.(2)

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Situação desgraçada...

    Excelion
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Both sides in the war regard them as "subhuman", and believe that their flesh can confer magical powers.


    Que coisa de crente...



    Tá, parei.

    Isso aí é mais complicado do que parece ao meu ver, pois do alto de toda a minha falta de qualificação, eu acho que isso apesar de ser contra os direitos humanos de convenção mundial, isso seria um caso complicado, pois seria mais uma vez o ponto de vista ocidental mexendo com confiltos africanos sem levar em conta o fundo cultural.

    Eu não sei me expressar direito, mas o que eu quis dizer é: Seria a intervenção mais uma vez da UN em um conflito definido pelos costumes e cultura de povos certa?

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Excelion
    Eu não sei me expressar direito, mas o que eu quis dizer é: Seria a intervenção mais uma vez da UN em um conflito definido pelos costumes e cultura de povos certa?

    Nesse caso acho que é certa sim, os pigmeus parecem não achar essa parte da cultura africana muito atrativa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pygmies beg UN for aid to save them from Congo cannibals