Autor |
Mensagem |
MajorKong Veterano |
# nov/09
http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/article1135111.ece
Sinafasi Makelo, a representative of Mbuti pygmies, told the UN's Indigenous People's Forum that during the four-year civil war his people had been hunted down and eaten.
Both sides in the war regard them as "subhuman", and believe that their flesh can confer magical powers.
|
Party Boy Veterano |
# nov/09
· votar
Acho q a galera ta mais preocupada com os coelhos ou com os pandas...
|
Dazoo Veterano |
# nov/09
· votar
Isso me lembrou Distrito 9.
|
ghostbastard Veterano |
# nov/09
· votar
Isso me lembrou Distrito 9.(2)
|
shoyoninja Veterano |
# nov/09
· votar
Situação desgraçada...
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
Both sides in the war regard them as "subhuman", and believe that their flesh can confer magical powers.
Que coisa de crente...
Tá, parei.
Isso aí é mais complicado do que parece ao meu ver, pois do alto de toda a minha falta de qualificação, eu acho que isso apesar de ser contra os direitos humanos de convenção mundial, isso seria um caso complicado, pois seria mais uma vez o ponto de vista ocidental mexendo com confiltos africanos sem levar em conta o fundo cultural.
Eu não sei me expressar direito, mas o que eu quis dizer é: Seria a intervenção mais uma vez da UN em um conflito definido pelos costumes e cultura de povos certa?
|
shoyoninja Veterano |
# nov/09
· votar
Excelion Eu não sei me expressar direito, mas o que eu quis dizer é: Seria a intervenção mais uma vez da UN em um conflito definido pelos costumes e cultura de povos certa?
Nesse caso acho que é certa sim, os pigmeus parecem não achar essa parte da cultura africana muito atrativa...
|