Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# nov/09
Recebi um e-mail do Érico Malagoli que achei muito bacana, e vim aqui repassar a mensagem para todos vocês, e postei aqui, já que é uma questão ligada não só aos guitarristas.
Ps - não tive nenhuma autorização - na verdade nem pedi - do Érico ou de ninguem da Malagoli, mas achei legal espalhar a mensagem para quem quiser ajudar também. Espero que o sam e os moderadores não se incomodem, é por uma boa causa!
"Ola Rafael
Todo final de ano, a Malagoli mobiliza funcionários, clientes e fornecedores para a arrecadação de brinquedos, que serão doados às crianças da AACD, durante as festividades de final de ano da entidade.
E este ano não será diferente. No dia 04/12/09 levaremos todos os brinquedos arrecadados até o dia 03/12.
No momento já temos uma boa quantidade de brinquedos, mas gostaríamos de contar com a ajuda de todos que puderem, no intuito de arrecadar a maior quantidade de brinquedos possível.
Assim, quem quiser, poderá trazer os brinquedos ( que não precisam estar em perfeito estado, visto que a AACD conta com colaboradores na recuperação dos brinquedos eventualmente danificados ) em nossa sede ( R. Cajaíba 936, Vila Pompéia - São Paulo/SP ) até o dia 03/12/09.
Pode ser qualquer tipo de brinquedo, jogos, etc
Obrigado
att
Equipe Captadores.com.br Malagoli Eletrônica Ltda"
O site deles - www.captadores.com.br
É isso ai, bom fds para vocês gruliz!
|
highvoltage Veterano |
# nov/09 · Editado por: highvoltage
· votar
Juro que li: Doação à ACDC.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
highvoltage Não vai ser o único!
|
Party Boy Veterano |
# nov/09
· votar
Mal posso esperar pra ver as crianças da AACD apavorando solos animais, tappings e two hands com captadores malagoli
|
Dazoo Veterano |
# nov/09
· votar
highvoltage
E eu li Magali.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09
· votar
Magali - Doação à AC/DC
-"Enxerga Jatobá!
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
janick não tenho cadastro no site..não sabia!!
quando comprei, foi pelo showroom mesmo...
mas otima iniciativa..verei se levo algo para lá!
|
Guitar_L Veterano |
# nov/09 · Editado por: Guitar_L
· votar
Muito bom! Atitudes como essa só aumentam a credibilidade dos caras. Hoje em dia eu confio na empresa e indico pra quem precisar. Não moro em sampa, então não dá pra ajudar, mas aki na minha cidade tá rolando campanhas assim tb e doarei. Abraços
|
Sephiro Veterano |
# nov/09
· votar
highvoltage Juro que li: Doação à ACDC. [2]
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
Juro que li: Doação à ACDC. [3]
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Legal a iniciativa.
Sera que rola umas doações de captadores tb?
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
UP
|