Autor |
Mensagem |
Sam Keat Veterano |
# nov/09 · Editado por: Sam Keat
· votar
A, ce Da zooando
|
Bob do recife Veterano |
# nov/09
· votar
Se ele não passar por este ponto e ainda sim chegar do outro lado, é como se ele tivesse 'parado o tempo'(que é o que ocorre ao ultrapassar a velocidade da luz) ou, em outras palavras, se 'teletransportado'. B.Frusciante a velocidade da luz nao é um teletransporte!
se fosse assim nao existiria 1 ano/luz... se fosse teletransporte chegaria lá no mesmo momento, mas não, demora 1 ano na velocidade da luz..
a velocidade da luz é muuuuito rapida, mas nao nos permite sair da nossa galaxia...
e esse negocio de viagem no tempo, é uma grande 'viagem' :)
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# nov/09
· votar
Old, e não é verdade.
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
isso é se vc ultrapassar a barreira da luz, com algum transporte, poderia ver alguma coisa?
|
Bob do recife Veterano |
# nov/09
· votar
isso é se vc ultrapassar a barreira da luz, com algum transporte, poderia ver alguma coisa?
boa pergunta oO
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/09
· votar
Bob esponja do recife Não é mesmo!
Mas quando se considera algo na velocidade da luz, para qualquer distância o tempo necessário para percorrê-la é nulo. O problema quando se fala em velocidade da luz é que NEM A LUZ 'corre' nessa velocidade, nem no vácuo! Se fala velocidade da luz pois ela é a que mais se aproxima, na verdade ocorreria se houvesse o 'vácuo perfeito', mas como não existe de fato... 300.000km/s é um limite inatingível mesmo para a luz, esta deve percorrer algo perto de 99,99999999999999999999999999999...% desta velocidade, entende?
E só o fato dela percorrer 0,000000...1% a menos do que o limite, já faz com que a diferença seja perceptível a longas distâncias.
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
And the meek shall inherit the earth Old, e não é verdade.
prove
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
em espirito eu corro isso
|
Bob do recife Veterano |
# nov/09
· votar
B.Frusciante nao entendi p*** nenhuma! hahahahaha odeio fisica ¬¬
mas.. pelo pouco que eu aprendi, mesmo com a velocidade da luz não é possivel fazer longas viagens.. meu proprio porfessor de fisica disse isso, tentou explicar, mas nao entendi bulhufas..
|
Sam Keat Veterano |
· votar
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/09
· votar
Bob esponja do recife É porque nós, no ensino médio, nos restringimos a alguns conceitos generalistas...
'A luz percorre 300 mil quilômetros em 1 segundo quando está no vácuo', isso é algo generalizado para facilitar nossos estudos. Não é verdade pura.
Muitas escolas do ensino médio nem ensinam Física Moderna e Relatividade Restrita, isso já é o suficiente para não engolirmos tudo que nossos professores dizem =]
|
Sam Keat Veterano |
· votar
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/09
· votar
/\
Comédia
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
o primeiro é massa veio
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# nov/09
· votar
http://arstechnica.com/old/content/2007/08/faster-than-the-speed-of-li ght-no-i-dont-think-so.ars
|
Bob do recife Veterano |
# nov/09
· votar
And the meek shall inherit the earth tradução...
:P
|
King of Terror Veterano |
# nov/09 · Editado por: King of Terror
· votar
How to measure the speed of light using chocolate. :D
|
Party Boy Veterano |
# nov/09
· votar
Einstein falava q quanto maior a aceleração, mais a massa de um corpo aumenta. Então, até chegar na velocidade da luz um corpo adquiria massa infinita, oq faz esse feito ser impossivel...
Por enquanto eu continuo acreditando nele...
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
quanto mais aceleração mais energia
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Aced Black Fire O que dá pra fazer em 1/300000 segundos?
Miojo?
Não cara, miojo leva: 3 x 60 = 180 segundos...
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez
Não cara, miojo leva: 3 x 60 = 240 segundos...
tabuada fail
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
_FrEd_ uhauhauhauha muito fail!!! viajei esse é o mal de fazer várias coisas ao mesmo tempo!
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez
Relaxa... erro direto isso tb... alias nem percebi a primeira vez que li...
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
Ser capaz de viajar mais rápido que a velocidade da luz conduziria a uma grande variedade de estranhas conseqüências. Por exemplo, um astronauta que viaje mais rápido que a velocidade da luz, em teoria chegaria em seu destino antes de ter partido.
Dr. Emmett Brown?
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Ólia. Ninguem veio ainda dizer que foi milagre e o tópico descambar pra 666 páginas \o/
|
noob da guitarra Veterano |
# nov/09
· votar
666=numero da besta!!!
|
# nov/09
· votar
de uma coisa eu tenho certeza minha NET nao viaja a 300.000 km/s
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/09
· votar
noob da guitarra = Captain Obvious
|
# nov/09
· votar
faster than the speed of stupid
B.Frusciante
OBRIGADO!!!
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
alias nem percebi a primeira vez que li...
E eu só percebi agora que corrigiram. o.O
|