Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
não me importo de cozinhar...
mas ainda não tenho mulher pra ela ganhar mais que eu!!
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/09
· votar
[Vidente on] Agora os homens que ganham pra caralho, vão começar a cozinhar e suas mulheres vão ganhar o dobro...
vida feita [/Vidente Off]
o vida boa, e elas reclamavam disso
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
Minha irmã é médica e o namorado dela é fotógrafo.
Nota: Ele quem cozinha. E bem!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/09 · Editado por: japaubatuba
· votar
-Toolbar-
huahuahua! engracado que os caras que conhecam mandam bem pra caramba! tb nao tem um que seja +-
|
Moa Assunção Veterano |
# nov/09
· votar
Desvirtuando... Meu irmão cozinha melhor que eu. Quando eu estou de bom humor, até que fica legalzinho. Mas semana passada eu fui fazer um frango ao molho, e não sei pq, o trem virou um grude. A panela tá de molho até hoje. kkkkkkkkkk
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# nov/09
· votar
Moa Assunção Desvirtuando... Meu irmão cozinha melhor que eu. Quando eu estou de bom humor, até que fica legalzinho. Mas semana passada eu fui fazer um frango ao molho, e não sei pq, o trem virou um grude. A panela tá de molho até hoje. kkkkkkkkkk
Só postou pra dizer que ganha mais que o irmão.
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Mas semana passada
A panela tá de molho até hoje.
Calafrios!
|
Konrad Veterano |
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar
Já passei pelas duas situações (eu ganhava mais, ou ela ganhava mais). Minha conclusão é: Para ter uma vida sem humilhações e constrangimentos, devo ganhar mais que minha mulher.
Não importa se ela gasta com coisas como salão, manicure, sapatos que serão usados um vez apenas. Isso é justificável.
Mas se você gasta com algo que ela considera supérfluo........ (basicamente qualquer gasto que não seja com ela, ou para ela, ou por ela) Fuuuuu.
As mulheres que conheci adoravam o poder que o dinheiro pode demonstrar. Principalmente se não fosse o dinheiro delas.
|
# nov/09
· votar
brunoliam Minha conclusão é: Para ter uma vida sem humilhações e constrangimentos, devo ganhar mais que minha mulher.
Cara, essa frase é que mostra o ponto totalmente egoísta. Já pensou que pra mulher, essa frase tbm tem sentido?
"Para ter uma vida sem humilhações e constrangimentos, devo ganhar mais que meu marido."
Acho que se ambos se respeitarem tanto faz. Acredito que existam mulheres legais e homens legais.
ps.: tbm acredito em papai noel e coelhinho da páscoa
|
Konrad Veterano |
· votar
Carlos_Souza_Jr brunoliam Minha conclusão é: Para ter uma vida sem humilhações e constrangimentos, devo ganhar mais que minha mulher.
Cara, essa frase é que mostra o ponto totalmente egoísta. Já pensou que pra mulher, essa frase tbm tem sentido?
"Para ter uma vida sem humilhações e constrangimentos, devo ganhar mais que meu marido."
Acho que se ambos se respeitarem tanto faz. Acredito que existam mulheres legais e homens legais.
ps.: tbm acredito em papai noel e coelhinho da páscoa
Concordo com você. Mas é egoísta pois elas (as mulheres com quem me relacionei) quiseram ser assim, ou que eu fosse assim.
Acredito em respeito mútuo como base para uma relação. Mas é fato que minha experiência me mostrou como é importante ter dinheiro, por uma série de motivos. Pelo menos com as mulheres que conheci até hoje. E não foram poucas. ehhehe
Enfim, são caso e experiências particulares. Por isso que quero uma simplória do interor, safada e honesta. (ou que pelo menos saiba esconder as puladas de cerca). Hehhe
PS: Só para constar, mais um vez: falei de minha experiência, não generalizei.
|
# nov/09
· votar
brunoliam PS: Só para constar, mais um vez: falei de minha experiência, não generalizei.
Entendi. O que eu disse foi que o problema não está no sexo do indivíduo, e sim na tendência do ser humano de se achar superior, dessa forma, um lado sempre paga o pato. Antes ela do que eu.
Enfim, são caso e experiências particulares. Por isso que quero uma simplória do interor, safada e honesta. (ou que pelo menos saiba esconder as puladas de cerca). Hehhe
Todos nós meu caro, todos nós...
|
Konrad Veterano |
· votar
Carlos_Souza_Jr brunoliam PS: Só para constar, mais um vez: falei de minha experiência, não generalizei.
Entendi. O que eu disse foi que o problema não está no sexo do indivíduo, e sim na tendência do ser humano de se achar superior, dessa forma, um lado sempre paga o pato. Antes ela do que eu.
Mas é claro que o problema é humano.....! uma vez que me relaciono com mulheres só posso saber delas! hehehhhh
PS: O que seria "pagar o pato"? Acho que entendi.... mas.....
|
# nov/09
· votar
brunoliam
Mas é claro que o problema é humano.....! uma vez que me relaciono com mulheres só posso saber delas! hehehhhh
PS: O que seria "pagar o pato"? Acho que entendi.... mas.....
http://www.dicionarioinformal.com.br/definicao.php?palavra=pagar+o+pat o&id=4864
http://noticias.terra.com.br/educacao/vocesabia/interna/0,,OI2884949-E I8402,00.html
|
# nov/09
· votar
Carlos_Souza_Jr brunoliam nao tenho o menor problema se minha mulher ganhar mais que eu! ainda mais se eu tiver um salario de mais de 10k por mes!
|
Devil Boy Veterano |
# nov/09
· votar
Lugar de mulher e atras do fogao.
Homem que nao consegue sustentar sua femea e loser.
|
Moa Assunção Veterano |
# nov/09
· votar
Lugar de mulher e atras do fogao.
Eu não li isso. O.o
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Kensei Lá em casa ela ganha mais, na maioria das vezes faz o jantar, e ainda me paga uns drinks na balada. Ela é foda. Não sei porque, mas achei essa frase fofinha! =)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Elas já tão até votando, dirigindo, o que querem mais? Mijar em pé?
|
Moa Assunção Veterano |
# nov/09
· votar
Horcruxes
Talvez pq ele disse "foda" na intenção de elogiá-la. =D
|
Moa Assunção Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker Elas já tão até votando, dirigindo, o que querem mais? Mijar em pé?
Eh legal mijar em pé tomando banho. :)
|
# nov/09
· votar
Devil Boy Homem que nao consegue sustentar sua femea e loser.
nao conseguir sustentar mulher é uma coisa agora ter um salario inferior é outra!
|
Devil Boy Veterano |
# nov/09 · Editado por: Devil Boy
· votar
japaubatuba nao conseguir sustentar mulher é uma coisa agora ter um salario inferior é outra!
E por que a mulher do cara trabaliaria fora se ele fosse capaz de sustenta-la, pra comesso de conversa?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Moa Assunção Eh legal mijar em pé tomando banho. :)
<o> Run to the hills!!
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Moa Assunção Horcruxes
Isso mesmo.
|
# nov/09
· votar
Devil Boy
ué? pra nao ficar em casa fofocando com a vizinha e pra fazer algo de util!
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
E por que a mulher do cara trabaliaria fora se ele fosse capaz de sustenta-la, pra comesso de conversa?
Roubaram a senha do Dr.
|
Devil Boy Veterano |
# nov/09
· votar
japaubatuba
Besteira. A funssao da mulher e ficar dentro de casa, cumprindo seus deveres domesticos e criando os filhos.
Homem que e homem nao permite que sua senhora va para a rua bancar a machona.
|
# nov/09
· votar
Devil Boy Besteira. A funssao da mulher e ficar dentro de casa, cumprindo seus deveres domesticos e criando os filhos.
Homem que e homem nao permite que sua senhora va para a rua bancar a machona.
ahuhauhauahuahuahuhu! tá certo!
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
A minha ganha quase o dobro...
Si depender de mim pra cozinhar, nós morremos de fome.
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Carlos_Souza_Jr
Obrigado!
|