Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam nem precisa casar com uma mulher safada.
No interior, é o lugar onde as meninas perdem a virgindade mais cedo, e onde elas mais costumam dar
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Mila Turunen brunoliam esta a gostar? :)
Mas que estou! Eça me tem surpreendido cada dia mais. Já havia lido os clássicos, mas estes romances periféricos são ótimos também.
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp brunoliam nem precisa casar com uma mulher safada.
No interior, é o lugar onde as meninas perdem a virgindade mais cedo, e onde elas mais costumam dar
van_halen15.... Devolva a senha do Andy TheCatSp!!!!
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam eu também gostei. :) falam mal bagarai dele, mas tem muitos pontos positivos (hã, hã? realismo, hã? ok, foi péssima).
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Mila Turunen ô carai. não falei o nome completo (ia falar, tanto que ficou a porcaria do r) porque algum animal não ia sacar, e ai tu escreve? tá de miserinha comigo? =P
foe mauls =]
|
shoyoninja Veterano |
# nov/09
· votar
Rato Considerei a idéia por um bom tempo, mas não dá... Pelo menos por enquanto seria passar a só sobreviver.
Com certeza seria beeeem mais fácil.
Mas qual a graça?
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Mila Turunen brunoliam eu também gostei. :) falam mal bagarai dele, mas tem muitos pontos positivos (hã, hã? realismo, hã? ok, foi péssima).
Hehehhehehe. Foi péssima não.
Enfim, por aqui, adoram o Eça. Falam mal por ai?
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
Alessandra imagina q romântico vcs 2 em uma cidadezinha no interior. Vc praticando sua formação acadêmica e seu namorado só na caça e pesca ^^
thiaguinhu
haha vc está no ápice da vivências com as putarias diárias. Jamais irá pasar pela sua cabeça uma coisa dessas, nesse momento \o
inclusive, sobre o Paraguai, tu tem q trocar uma idéia com o Adrianodevil.
O guras tá prestes a ir para lá
:)
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam opa. acho que levaram as críticas do Machadão muito a sério :P
brunohardrocker :)
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
Mila Turunen brunoliam Esse povo de Letras. Ew.
|
Alessandra Veterano |
# nov/09
· votar
Rato
Alessandra imagina q romântico vcs 2 em uma cidadezinha no interior. Vc praticando sua formação acadêmica e seu namorado só na caça e pesca ^^ *medo*
Eu já quero correr pra bagunça das metrópoles!
|
Konrad Veterano |
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar
Mila Turunen brunoliam opa. acho que levaram as críticas do Machadão muito a sério :P
Pode ser. Eu particularmente gosto do Machadão contista. O romancista é .... enfim.
Julia. Mila Turunen brunoliam Esse povo de Letras. Ew.
Cursa o quê, mentecapta? =)
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/09
· votar
Julia. esse povo de Letras de MG que finge que não é de Letras. tsc. (L)
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam Machadão até quando é ruim é bom. tsc tsc.
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Alessandra como tá Goias? :P
falar nisso, já foi em Pires do Rio?
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Mila Turunen Julia. esse povo de Letras de MG que finge que não é de Letras. tsc. (L)
Ah tá.
Letras é coisa de chatos ou de gays.
/padrão
|
Konrad Veterano |
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar
Mila Turunen brunoliam Machadão até quando é ruim é bom. tsc tsc.
Vai ler o teatro dele.
|
Alessandra Veterano |
# nov/09
· votar
tncv
como tá Goias? :P
Um cu, como sempre.
falar nisso, já foi em Pires do Rio? Nops;;...
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
Rato haha vc está no ápice da vivências com as putarias diárias. Jamais irá pasar pela sua cabeça uma coisa dessas, nesse momento \o
huahuahua, mas acho nem é isso. SP é o lugar das oportunidades...não acredito que consigo acumular grana em outro lugar do Brasil ...
inclusive, sobre o Paraguai, tu tem q trocar uma idéia com o Adrianodevil
opa ... informação valiosa.... mas estou em época de provas... se pans no zinc bar eu troco uma idéia com ele...
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Alessandra ahahuahuahauhauha
falar nisso, já foi em Pires do Rio? Nops;;... não conhece o melhor do mundo. >)
mulher bonita pra todo lado
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
Mila Turunen brunoliam Eu nego até a morte que eu faço Letras. Sou muito awesome pra fazer um curso desse tipo.
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Julia. Mila Turunen brunoliam Eu nego até a morte que eu faço Letras. Sou muito awesome pra fazer um curso desse tipo.
Melhor do que ser awful. ;)
Quando me perguntam, eu digo que faço Relações Internacionais. Quando perguntam onde, eu falo "Olhe lá!" E saio correndo.
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
Po, eu gostaria de ter uma casa no interior só para passar as férias e alguns fds.
Peçoal de letras na minha facul são todos comunistas e sujos. :p
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam Onde você estuda?
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
Eu quero levar Uma vida pacatinhhaaaa!!
[/adaptada]
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
TaylorBass Eu sou apolítica e limpinha. Vira a bundinha agora. ^^
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/09
· votar
TaylorBass Peçoal de letras na minha facul são todos comunistas e sujos. :p descreveu o pessoal de Geografia da minha. :) até os da Filô são mais apresentáveis.
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
Rato
Às vezes eu penso que uma vida no campo poderia ser legal, mas a vida no campo tem muitas privações e muitas vezes uma pacata vida pode se tornar uma vida entediante.
Sei lá, acho que na cidade por mais que o trabalho consuma nosso tempo, as coisas são mais diferentes e existem mais opções.
Então, não... uma vida no campo não é adequado pra mim.
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp o interior, é o lugar onde as meninas perdem a virgindade mais cedo, e onde elas mais costumam dar
huahuahuauha eu choro de rir com essas coisas
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
Julia. hahaha vc acha que é assim? tem que ter desenrolo, ném..
Mila Turunen hahaha :D sempre tem nas humanas.. haha! =P engraçado que na minha facul tem bastante playboy na geo.. bombadinhos, enfim..
|