Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin foi o proprio presidente ou ex presidente
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin foi o atual e futuro ex-presidente Marcelo Pirilo Teixeira (vulgo: incoMpeTente)
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
0_0
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin um completo e total idiota, não sei como ficou tanto tempo naquele cargo.
ainda bem que o LAOR venceu desta vez.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
Gui
sei lá, achei um fundo de verdade...uheauheauea
brinks...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
eu achei que ele foi sincero, falou apenas a verdade
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0, ,MUL1404746-9869,00-INTERNACIONAL+SE+ORGULHA+DE+TER+ATAQUE+MAIS+POSITI VO+DO+MUNDO+TODO+EM.html
\o/
ah, o gremio comemora aquele rankingzinho de merda da cbf, vaga na liberta e mais nada..
eu tbm quero comemorar o melhor ataque do mundo! huaehueauhae
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
sobre o celso roth facts, deviam incluir mais 1 levar 2 do souza e 1 do bill na mesma partida
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
TWT ICE meu time não cai!
então ele não precisa ter "estrutura" pra subir numa possivel queda!
|
Paul Young Veterano |
# dez/09
· votar
Se o Grêmio evitar que o Flamengo ganhe esse campeonato, eu juro, vo usar o dinheiro que eu ia comprar meu pedal pra comprar uma camisa do Grêmio.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
Paul Young e eu então? viraria uma bicha dançarina?
hahaha prefiro perder o titulo
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
eu viro sócio torcedor do Grêmio na segunda de manhã, sem mais.
|
kairi Veterano |
# dez/09
· votar
Paul Young izzystradlin tncv
eu acho q
|
Sansas Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc ne tetra, esse ano eh da Juve, chupa interista
te vejo no final do campeonato... vou rir muito da sua cara!!
INTER PENTA CAMPEÂ!!!!!!
a inter deixou vcs ganharem por pena!!
se ibracadabra tivesse na inter, as coisas seriam mais faceis ainda!! hahahaha
dor de cotovelo é foda... ganham um jogo e se acham os reis da cocada preta. affe...........
Hahahaha, para vei a inter eh um time ridiculo, os caras naum aceitam perder, o Mourinho qndo ta perdendo coloca o Ballotelli e o Materazzi pra arruma briga, a Inter pra ganhar um campeonato italiano depois de 20 anos, teve q mandar a juve pra serie B. Me responda na boa um time q tem 8 jogadores na final da copa do mundo de 2006 mais Ibra e Nedved, precisa roubar pra ganhar um campeonato italiano, pelo amor de deus
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/09
· votar
Saiu no O Globo que até o Jimmy Page, que está aqui no Rio, vai prestigiar o Mengão no Maraca.
\m/
|
Sansas Veterano |
# dez/09
· votar
Mandaram o Celso Roth embora, hahaha, depois de toma gol do Souza era o minimo
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
E o Celso Roth demitido, mas tb depois dessa, não tinha o que fazer, tomar 2 do Souza 1 do Bill é pra acabar.
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Já foi comprado 3 caixa de Kaiser...
Se o Mengo ganhar, beberemos para Comemorar...
Se o Mengo perder, beberemos para esquecer...
No final das contas:
O Importante é beber
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
OMG!!!
Luis Álvaro Oliveira, da Chapa 1, consagra-se novo presidente do Santos futebol clube
\\\\\\\\\\\\\\\\o/////////////////// Graças a Deus, FORA MT!!!
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
Kamus23 Já foi comprado 3 caixa de Kaiser...
quando dizem que flamenguista tem péssimo gosto ainda reclamam...
|
The_man_without_name Veterano |
# dez/09
· votar
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶´´´´´ ´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´ ´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´ ´¶´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ ¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶ ¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶ ¶¶´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶ ¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶ ¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶ ¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶ ¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶ ¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ ´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶´ ´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´ ´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´ ´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´ ´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶´´¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
de novo
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶´´´´´ ´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´ ´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´ ´¶´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ ¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶ ¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶ ¶¶´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶ ¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶ ¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶ ¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶ ¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶ ¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ ´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶´ ´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´ ´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´ ´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´ ´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶´´¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
|
maggie Veterana |
# dez/09
· votar
Kamus23 Já foi comprado 3 caixa de Kaiser...
=X
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# dez/09
· votar
Gui uahuahua tirando meu tio, nao conheço ninguém mais q goste de kaiser
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
Urubuzada \o/
|
# dez/09
· votar
Vai Mengooo!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
Se der um gol olímpico do Pet vai ser porque o goleiro deixou entrar!
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
VAI FLAMENGO!!!!!
|
White G3 Veterano |
# dez/09
· votar
a paulistada ta num chororo!
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
Kamus23 se for pra usar aquelas caixas de kaiser que tu comprou, melhor pedir pra perder..
assim tu esquece da derrota tomando essa merda e amanhã não lembrará da derrota, apenas da dor de cabeça.
|
# dez/09
· votar
Agoraa, vamo Mengo, vamo Santo André!!! \m/ Entrega Santos! pros bambis cairem fora da Libertadores õ/
|