Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXXII

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# dez/09
· votar

TWT ICE
Vai ser reserva de Jorge Henrique e Dentinho. Acho que vão contratar ele mais por falta de opção e cacife do que por qualidade. Acho que tão indo na onda do 4x1.

Gui
Veterano
# dez/09
· votar

_Dio
Vai ser reserva de Jorge Henrique e Dentinho.

porra cara...o Iarley nem é tão ruim assim cara...

Kamus23
Veterano
# dez/09
· votar

VAI FLAMENGO!

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar

Gui
O dentinho joga alguma bola sim, Gui. O negócio é que, por enquanto, não tem reserva pra ele. O Defederico mal encosta na bola quando joga

Gui
Veterano
# dez/09
· votar

_Dio
o Dentinho é um perna de pau...um Madson piorado..

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar

Gui
Ah, vá. Ele resolveu alguns jogos pra nós já. Não é craque, mas tem papel no time. Outra, nem sei se o Iarley ainda tem a velocidade que tinha antes.

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar

Doentinho é ruim velho, acontece que ele é sortudo e faz uns gols importantes

é raro um lance realmente objetivo dele, o dia que parar de fazer firula quem sabe

Gui
Veterano
# dez/09
· votar

_Dio
Ele resolveu alguns jogos pra nós já.
até o KP51 resolve as vezes, carai!!

mas nunca foi craque!!

TWT ICE
é raro um lance realmente objetivo dele, o dia que parar de fazer firula quem sabe

que nem o Madson...dribla, dribla, dribla e perde a bola...agora pra onde ele tava indo com os dribles, ninguém sabe!
perde gol feito...

Índio_DT
Veterano
# dez/09
· votar

_Dio
O Defederico mal encosta na bola quando joga

O que?!

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar

Gui
o Dentinho nem é de perder tanto gol.. mas o chute dele é deprimente, a bola só chega no gol pingando

o foda dele é que passa o pé na bola, pedala pedala, joga pra lá, pra cá, passa de novo o pé, da uma sambadinha e toca pro lado.. ou nisso o zagueiro ja roubou a bola e ta no contra-ataque

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar

Índio_DT
Nos primeiros 3 jogos dele, só caiu no chão. Ele é bom jogador, provou isso contra o vitória e em mais uns jogos seguintes. O negócio é que ele não tem físico, imagina quando for disputar bola com os macacones do Cerro ou de qualquer outro time paredão.

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar

_Dio
cara, na argentina ele era mais frango e foi um dos melhores do campeonato...

quem sabe nao se da bem com a libertadores

Non-Toxic
Veterano
# dez/09
· votar

tem uns caras ai que tao precisando acompanhar outro esporte

guitarrista_rock
Veterano
# dez/09
· votar

QUICO! QUICO! RRRÁ, RRRÁ, RRRÁ!

PAPI!

Midgard
Veterano
# dez/09
· votar

_Dio
Nos primeiros 3 jogos dele, só caiu no chão. Ele é bom jogador, provou isso contra o vitória e em mais uns jogos seguintes. O negócio é que ele não tem físico, imagina quando for disputar bola com os macacones do Cerro ou de qualquer outro time paredão.

ta precisando ver mais jogos do matias. Ele é de longe bem melhor que o dentinho

Gui
Veterano
# dez/09
· votar

Midgard
quase qualquer coisa é melhor que o dentinho...

até o Robson é melhor que ele! (ok...exagerei nessa)

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar

Gui
ah velho, ele é melhor que o kleber pereira

auahuhau

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09
· votar

Ed_Vedder
Tomar duas lambidas de uns equatorianos meia sola, é nada vergonhoso né champs?

O.o

Gui
Veterano
# dez/09
· votar

TWT ICE
do atual time do Santos...pouca coisa presta...

White G3
Veterano
# dez/09
· votar

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol,2737256,Fifa-in tima-CBF-a-punir-Guarani-e-Juventude-pode-escapar-do-rebaixamento.html

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar

Midgard
TWT ICE
Eu falei que ele é bom jogador. Pô, leiam meu post ali. O negócio é que ele precisa de físico.

na argentina ele era mais frango e foi um dos melhores do campeonato
O campeonato argentino é de carniceiro, verdade. Mas tem uns timinhos lá que meldels.

TaylorBass
Veterano
# dez/09
· votar

03/12/2009 20h21
Maracanã prepara grande festa para receber último jogo do Brasileirão
Por Ascom da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer

O Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e a Suderj, e o Flamengo estão preparando uma grande festa para a final do Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo (6/12), entre Flamengo e Grêmio, no Estádio do Maracanã, às 17h.

Os portões serão abertos às 13h. Haverá distribuição de bastões plásticos infláveis, faixas com mensagens de incentivos à conquista do hexacampeonato. Ao entrar no estádio, os torcedores encontrarão o Maracanã vestido de vermelho e preto, com as arquibancadas cobertas de faixas. A festa terá ainda a exibição dos melhores lances do Campeonato Brasileiro, queima de fogos, montagem de um grande mosaico rubro-negro na arquibancada e um bandeirão, equivalente a 40 torcedores de braços abertos, será estendido pela torcida.

Além do Maracanã, o Piscinão de Ramos também receberá uma grande concentração de torcedores flamenguistas. O Governo do Estado vai instalar um telão para a torcida assistir ao jogo. A festa começará às 16h, com a presença de um DJ para animar o público.

-
É brincadeira, amigão!! hauhauha
Piscinão de Ramos! hauehauehae! =p
A torcida do Fla só comparece, pq a festa já tá montada pelo governo.

ST

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar

TaylorBass
Haverá distribuição de bastões plásticos infláveis

É jogo do Flamengo ou do São Paulo?

TaylorBass
Veterano
# dez/09
· votar

Post na comu do Flu - (AHUAHEUHAUEHAUEHAE)
"cadê a galera do cqc, alguem tem o email deles ? temos que denunciar essa porra pra alguma emissora! caraio, é o meu dinheiro ja é usado pra sustentar um monte de flamenguistas nos presidios brasileiros!! agora sustentar tb os marginais fora do presidio é sacanagem .."

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar

Haverá distribuição de bastões plásticos infláveis

É jogo do Flamengo ou do São Paulo?

entre Flamengo e Grêmio

Agora eu entendi!!!

TaylorBass
Veterano
# dez/09
· votar

Murillo Wendel
é pq no maraca não dá pra fazer a avalanche, aí eles vão se virar com o bastão mesmo.

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2009/12/04/ult5895u16085.jhtm

manda embora os 2

alguem tem o link do video?

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar

TaylorBass

Eu ainda acho que o Palmeiras será campeão!

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar

TaylorBass

E seu time será rebaixado!

TaylorBass
Veterano
# dez/09
· votar

Murillo Wendel
Eu acho q vou comer seu cu tb.