Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
TWT ICE Vai ser reserva de Jorge Henrique e Dentinho. Acho que vão contratar ele mais por falta de opção e cacife do que por qualidade. Acho que tão indo na onda do 4x1.
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
_Dio Vai ser reserva de Jorge Henrique e Dentinho.
porra cara...o Iarley nem é tão ruim assim cara...
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
VAI FLAMENGO!
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Gui O dentinho joga alguma bola sim, Gui. O negócio é que, por enquanto, não tem reserva pra ele. O Defederico mal encosta na bola quando joga
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
_Dio o Dentinho é um perna de pau...um Madson piorado..
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Gui Ah, vá. Ele resolveu alguns jogos pra nós já. Não é craque, mas tem papel no time. Outra, nem sei se o Iarley ainda tem a velocidade que tinha antes.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
Doentinho é ruim velho, acontece que ele é sortudo e faz uns gols importantes
é raro um lance realmente objetivo dele, o dia que parar de fazer firula quem sabe
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
_Dio Ele resolveu alguns jogos pra nós já. até o KP51 resolve as vezes, carai!!
mas nunca foi craque!!
TWT ICE é raro um lance realmente objetivo dele, o dia que parar de fazer firula quem sabe
que nem o Madson...dribla, dribla, dribla e perde a bola...agora pra onde ele tava indo com os dribles, ninguém sabe! perde gol feito...
|
Índio_DT Veterano |
# dez/09
· votar
_Dio O Defederico mal encosta na bola quando joga
O que?!
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
Gui o Dentinho nem é de perder tanto gol.. mas o chute dele é deprimente, a bola só chega no gol pingando
o foda dele é que passa o pé na bola, pedala pedala, joga pra lá, pra cá, passa de novo o pé, da uma sambadinha e toca pro lado.. ou nisso o zagueiro ja roubou a bola e ta no contra-ataque
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Índio_DT Nos primeiros 3 jogos dele, só caiu no chão. Ele é bom jogador, provou isso contra o vitória e em mais uns jogos seguintes. O negócio é que ele não tem físico, imagina quando for disputar bola com os macacones do Cerro ou de qualquer outro time paredão.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
_Dio cara, na argentina ele era mais frango e foi um dos melhores do campeonato...
quem sabe nao se da bem com a libertadores
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/09
· votar
tem uns caras ai que tao precisando acompanhar outro esporte
|
guitarrista_rock Veterano |
# dez/09
· votar
QUICO! QUICO! RRRÁ, RRRÁ, RRRÁ!
PAPI!
|
Midgard Veterano |
# dez/09
· votar
_Dio Nos primeiros 3 jogos dele, só caiu no chão. Ele é bom jogador, provou isso contra o vitória e em mais uns jogos seguintes. O negócio é que ele não tem físico, imagina quando for disputar bola com os macacones do Cerro ou de qualquer outro time paredão.
ta precisando ver mais jogos do matias. Ele é de longe bem melhor que o dentinho
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
Midgard quase qualquer coisa é melhor que o dentinho...
até o Robson é melhor que ele! (ok...exagerei nessa)
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
Gui ah velho, ele é melhor que o kleber pereira
auahuhau
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/09
· votar
Ed_Vedder Tomar duas lambidas de uns equatorianos meia sola, é nada vergonhoso né champs?
O.o
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
TWT ICE do atual time do Santos...pouca coisa presta...
|
White G3 Veterano |
# dez/09
· votar
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol,2737256,Fifa-in tima-CBF-a-punir-Guarani-e-Juventude-pode-escapar-do-rebaixamento.html
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Midgard TWT ICE Eu falei que ele é bom jogador. Pô, leiam meu post ali. O negócio é que ele precisa de físico.
na argentina ele era mais frango e foi um dos melhores do campeonato O campeonato argentino é de carniceiro, verdade. Mas tem uns timinhos lá que meldels.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
03/12/2009 20h21 Maracanã prepara grande festa para receber último jogo do Brasileirão Por Ascom da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer
O Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e a Suderj, e o Flamengo estão preparando uma grande festa para a final do Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo (6/12), entre Flamengo e Grêmio, no Estádio do Maracanã, às 17h.
Os portões serão abertos às 13h. Haverá distribuição de bastões plásticos infláveis, faixas com mensagens de incentivos à conquista do hexacampeonato. Ao entrar no estádio, os torcedores encontrarão o Maracanã vestido de vermelho e preto, com as arquibancadas cobertas de faixas. A festa terá ainda a exibição dos melhores lances do Campeonato Brasileiro, queima de fogos, montagem de um grande mosaico rubro-negro na arquibancada e um bandeirão, equivalente a 40 torcedores de braços abertos, será estendido pela torcida.
Além do Maracanã, o Piscinão de Ramos também receberá uma grande concentração de torcedores flamenguistas. O Governo do Estado vai instalar um telão para a torcida assistir ao jogo. A festa começará às 16h, com a presença de um DJ para animar o público.
- É brincadeira, amigão!! hauhauha Piscinão de Ramos! hauehauehae! =p A torcida do Fla só comparece, pq a festa já tá montada pelo governo.
ST
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
TaylorBass Haverá distribuição de bastões plásticos infláveis
É jogo do Flamengo ou do São Paulo?
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
Post na comu do Flu - (AHUAHEUHAUEHAUEHAE) "cadê a galera do cqc, alguem tem o email deles ? temos que denunciar essa porra pra alguma emissora! caraio, é o meu dinheiro ja é usado pra sustentar um monte de flamenguistas nos presidios brasileiros!! agora sustentar tb os marginais fora do presidio é sacanagem .."
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Haverá distribuição de bastões plásticos infláveis
É jogo do Flamengo ou do São Paulo?
entre Flamengo e Grêmio
Agora eu entendi!!!
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel é pq no maraca não dá pra fazer a avalanche, aí eles vão se virar com o bastão mesmo.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2009/12/04/ult5895u16085.jhtm
manda embora os 2
alguem tem o link do video?
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
TaylorBass
Eu ainda acho que o Palmeiras será campeão!
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
TaylorBass
E seu time será rebaixado!
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Eu acho q vou comer seu cu tb.
|