Autor |
Mensagem |
GuiRitter Veterano |
# nov/09
Se eu pudesse controlar a frequência de um som, a duracão dele e a duração entre um som e outro, quais seriam estes valores para tocar o shepard tone (som que parece ficar infinitamente mais alto ou baixo)?
|
ghostbastard Veterano |
# nov/09
· votar
ahn
3
tenta isso.
|
GuitarDrummer Veterano |
# nov/09
· votar
42.
|
GuiRitter Veterano |
# nov/09
· votar
3
???
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Po cara, tanta coisa legal que vc pode querer fazer e vc pensa em controlar a frequencia de um som pra poder tocar shepard tone???
fala serio...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Eu quero saber como é que uma espada pode fornecer energia elétrica pra um foguete se transferir e se transformar, em pleno ar! O tipo especial de pólvora eu até consigo compreender, mas o lance da espada não. Muito menos a maneira como a energia elétrica faz o foguete se transformar. Talvez eu não tenha que entender, apenas aceitar, afinal é uma dádiva dos ninjas.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil
Da onde vc tirou isso?
|
GuiRitter Veterano |
# nov/09
· votar
Eu só queria testar, ver se funcionava. Pensei que alguém aqui entendesse de notas musicais, frequencia, essas coisas...
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
GuiRitter Não véio, aqui no OT entendemos de outros aspectos nerds, tipo: religião, gays, futebol, encontros nerds, etc.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# nov/09
· votar
que coisa drogada The Root Of All Evil AUHEUAHEHAuehuaheuahueaAHUEHAE GuiRitter fórum do Música em Geral ajudaria mais, provavelmente. e cara, seja mais específico um pouco. Que tipo de som você quer controlar por exemplo?
|
Bob do recife Veterano |
# nov/09
· votar
mas de raio voce esta falando, man?
|
Sumerrew Veterano |
# nov/09
· votar
pia do reggae
|
Sumerrew Veterano |