Autor |
Mensagem |
Sleosh Veterano |
# nov/09
cara... foi perfeito... toquei ontem no Femufal na banda da namorada do meu primo e cara foi perfeio... tudo bem que a nossa guitarra tava toda fudida, apesar da gente ter conseguido deixar o som dela o mais próximo do ideal, o fdp da masa de som deixou meu violão muito baixo e tivemos a sorte de em cima da hora conseguir um baixo bom pq o nosso não tava pegando afinação... se apresentaram 10 ontem e se apresentam 10 hj de cada noite saem 3 para tocar de novo amanhã e a minha banda, Vermelho Dália, tem boas chances... da noite de ontem só tem, com a gente, mais 4 bandas/intérpretes que poderam brigar pra ir se apresentar no sabado... espero que a gente consiga pelo menos o terceiro lugar pq o prêmio pro terceiro é de 1000 pila e sendo assim nós poderiamos comprar uma bateria e uma caixa amplificadora e não precisariamos pagar estudio por um bom e longo tempo... o resultado sai hj a noite e eu to ansioso pra caralho... mas de qualquer for se a gente não ganhar nenhum prêmio vai ser lançado cd e dvd do Femufal com as 20 músicas e sendo assim direitos autorais a gente ainda ganha...
é isso galera... to feliz pra caralho... :D pra você que não está no horário de verão tenha um bom dia e pra você que está tenha uma boa tarde... flw galera...
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
uhu, explicito. \o\
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Sleosh
Parabéns!!! \o/
Mas eu li seu nick como Slash =(
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Sleosh e parabéns.
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
parabens boa sorte!!
\o/
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Sleosh toquei ontem no Femufal na banda da namorada do meu primo Juro que li "funeral"! oO Anyway, parabéns, man! Desejo sucesso e boa sorte! =)
|
GuitarDrummer Veterano |
# nov/09
· votar
Sleosh Parabéns, cara... A primeira vez q toquei com uma banda tb achei foda... tava nas alfaias...
|
Sleosh Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel tncv Fastturtle Horcruxes GuitarDrummer
vlw galera... tô parecendo criança de tão ansioso pra saber esse resultado... :D
|
Bog Veterano
|
# nov/09
· votar
Sleosh o fdp da masa de som deixou meu violão muito baixo
Só para me certificar: você estava tocando sem retorno?
O que se ouve em cima e na frente do palco costuma ser diferente...
|
Sleosh Veterano |
# nov/09
· votar
Bog
tipo... no palco eu tava escutando quase nada do mau violão mas na platéia a galera disse que tava legal... mas eu ainda vou ver a gravação que fizeram pra ver se tava mesmo... :D
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Compartilhamento de felicidade: minha primeira vez num palco \o/
truuue splatter sodom metaaaallll
|
Chespirito Veterano |
# nov/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Sleosh
Já passei por isso tbm no ano passado, parabéns!!! =D
|
Bog Veterano
|
# nov/09
· votar
Sleosh
Você provavelmente estava sem retorno. Se você aumentasse o volume até ficar bom para você, provavelmente o que a platéia ouviria seria um violão muito alto. Ou pior, os outros músicos aumntariam também os seus volumes para se ouvirem direito, e o resultado seria um emaranhado sonoro.
Cuidado antes de sair por aí chamando os outros de fdp... :P
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Parabens cara, muito sucesso ai pra vc!
|
russobass Veterano |
# nov/09
· votar
Boa, sucesso.
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
Nada melhor do que um palco, né? ai ai.. meus tempos de stripper.. bjão e boa sorte!!
|
Carla Andréa Veterano |
# nov/09
· votar
Sucesso, jovem! =)
|
Sleosh Veterano |
# nov/09
· votar
agora uma coisa que eu fiquei puto de raiva foi que para os intérpretes que estavavam sozinhos e precisaram da banda base a equalização foi uma e tava perfeita, afinal, nessa banda tavam músicos que já tocaram com Djavan, Daniela Mercury, etc. mas quando entraram os intérpretes que tinham suas própria bandas a equalização foi outra totalmente diferente... o meu irmão que tava na bateria foi o que sentiu mais isso principalmente o som da bateria e da guitarra... é a velha maracutaia presente...
Bog
bixo... eu vi a gravação que fizeram agora... o meu violão tava baixo até pra platéia... acho que a galera não sabia o que tava ouvido...
Chespirito Lucas Borlini russobass TaylorBass Carla Andréa
vlw galera... :D
brunohardrocker não entendi não vou menti... :P
|
Bog Veterano
|
# nov/09
· votar
Sleosh o meu violão tava baixo até pra platéia
Haha, agora pode xingar então. :P
|
ROTTA Veterano |
# nov/09
· votar
Juro que li "funeral"! oO (2)
Sleosh
Parabéns aí, gafanhoto! Lembrou dos meus tempos e banda, e dos festivais com poucos recursos e instrumentos limitados.
Abraços.
|
Igão Veterano |
# nov/09
· votar
Sleosh
cara... foi perfeito...
o meu violão tava baixo até pra platéia..
AAaaaaaAAahhh... Por isso foi perfeito...
Rsrs, brinks Champz, força aí e melhores apresentações! õ/
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Papa Capim Parabéns, man o/ Boa sorte aí nas próximas
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/09
· votar
Parabéns, Bruno \o/ To esperando os vídeos e pah =D
|