Mais que personalidades Lendas vivas!

    Autor Mensagem
    lucas_in
    Veterano
    # nov/09


    esses caras apesar de nunca conhece-los pessoalmente eu os considero como um membro da familia

    Só de imaginar a morte de um deles já me dói a alma..










    A eles minha eterna admiração..

    vida longa!!

    oiio
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    gosto tanto do jo soares, q coloquei o nome do meu peixe-boi de pelucia, de jo soares ^^

    _FrEd_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    lucas_in

    Seu teclado não tem virgula?

    =S

    lucas_in
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    _FrEd_

    não funfo ñ sei pq

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O Jô nem tanto, mas o Sílvio é uma figura folclórica, patrimônio nacional, vai ser realmente muito triste quando ele morrer :/

    lucas_in
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    só para constar:

    jo soares: 71 anos

    silvião: 78 anos

    Aced
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    personalidades Lendas vivas!

    Dercy!



    Digo....

    luis_loko
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Dei risada nos dois vídeos, e realmente, quando Jô Soares e Silvio Santos irem dessa pra melhor, vai ser difícil encontrarem outros profissionais como eles.

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    eu os considero como um membro da familia
    jo soares: 71 anos

    silvião: 78 anos




    Eu os considero veteranos mesmo...

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    eu gosto do jô fazendo piada, mas impondo sua "inteligencia" na marra não curto

    silvio santos nem curto, sei lá, ele é meio megalomaníaco, o fato de ter muito dinheiro e de ser dono da emissora faz ele agir como se pudesse tudo e estivesse acima da lei

    mas que os dois são icones da tv brasileira, isso não dá pra negar

    Chespirito
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ramon Valdez.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
    · votar


    o dia que o silvio santos morrer o Brasil vai parar completamente...
    mas nem to nem ai pra morte de celebridades não...

    Eric Clapton
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o dia que o silvio santos morrer o Brasil vai parar completamente...
    (2)


    E não acho exagero essa frase!

    D.Pinheiro
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esses caras tomam formol de manha, porra, nem parace ter 70 e poucos anos...

    Eric Clapton
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu acho o Jô Soares um cara muito inteligente, as vezes engraçado. Mas o que me irrita nele é a arrogância. Mas tirando isso, é um puta apresentador.


    Já o Silvio, sem comentários. Por mais bizarro que seja, ele consegue passar alegria para as pessoas. Sem contar a humildade dele.

    Ele chama a platéia dele de colegas de trabalho. Quando ele leva uma pessoa humilde no palco com ele, ou ele leva a pessoa para o alto para se igualar a ele ou ele desce para se igualar a pessoa.

    conandrade
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Respeito o Silvio Santos por ele ter feito o que fez na vida.
    Mais nada.

    Respeito o Jô por ele ser tricolor e ser um cara inteligente.
    Mais nada.

    O Jô não é um bom entrevistador na minha opinião. Já me peguei reclamando dele inúmeras vezes, por não deixar o entrevistado falar - ele gosta de interromper -, além de fazer algumas perguntas muito non-sense. Mas tem umas tiradas ótimas e volta e meia surge com boas piadas. Ele é um bom humorista!

    O Silvio é um ótimo apresentador de auditório na minha opinião. Mas peca muito em inovação. O SBT é o mesmo desde que eu nasci. Acho que ele podia fazer mais pela sociedade como um todo, com tanto dinheiro que ele "dá" pros outros, através de seus aviõezinhos no auditório. Não sei se ele tem alguma instituição de caridade, uma fundação, ong ou coisa parecida. Nunca ouvi falar de nada assim... caso ele não tenha, acho que poderia fazer uma baita diferença na vida de muitos. Ao invés de ficar dando 50 pratas aqui... 50 ali...

    Não idolatro nenhum dos dois. Mas respeito...

    Eric Clapton
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    conandrade


    Dizem que o Silvio Santos é o maior pagador de impostos do Brasil. Mas nos programas dele, ele já realizou o sonho de muita gente.

    Não sei se é da sua época, mas o programa "Porta da Esperança" era um dos mais emocionantes na época. Sem contar a quantidade de casas que ele já deu no programa dele, ao invés de dinheiro. Ou seja. Quem ganhava no programa não pegava em dinheiro, tinha que ser a casa mesmo.

    MaicolBrevia
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tem vezes que eu durmo quando chego do trampo, pra poder ver o programa do Jô, muito bom, as entrevistas, as piadas dele, e claro, o sexteto que é massa pacas....

    conandrade
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Murillo Wendel

    Verdaaaaade cara! Esqueci disso messsssmo!
    (Porta da Esperança, Baú da Felicidade, além de outros programas "benéficos")

    Quanto aos impostos... sinceramente, é o mínimo que a gente espera de uma pessoa dessas. Pagar imposto é padrão. Não posso tomar isso como uma coisa boa DELE, Silvio Santos, sendo que deveria ser o normal pra todo cidadão.

    Tem tb o Tele-Sena e talz... mas até onde eu sei, vc tem que comprar o carnê pra poder concorrer. Acredito que esse dinheiro, seja parte do premio concorrido. Mas tb desconheço...

    Dogs2
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o compositor Gilberto Mendes é uma lenda viva, só vão lembrar dele quando ele morrer, infelizmente. Aqui é um fórum de música e aposto mil reáu que no máximo 3 pessoas conhecem ele

    -Toolbar-
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu conheço.

    Acabei de colocar no youtube e conheci.


    Se mais 3 fizerem o mesmo tu perde a aposta. =D

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    conandrade

    O SBT tem aquela fundação social que mantém com recursos do Tele Tom. Até Jimmy Page já foi homenageado pelo SBT através de seu trabalho social. Podis Crê ! O cara é o Cara !

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    conandrade
    O Retiro dos Artistas nao é do Silvio/SBT?

    -Toolbar-
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Carpano-Jr.
    O Retiro dos Artistas nao é do Silvio/SBT?


    Creio eu que não. Se não, do jeito que a Globo é, iria proibir os atores no Video Show (Game) de doarem as cestas do prêmio pra lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais que personalidades Lendas vivas!