Revolta Vestibular Unesp

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# nov/09 · Editado por: Koisa


Dia 08/11 foi aplicado pela Vunesp a prova de Conhecimentos Gerais da Universidade Paulista.
Como de costume, resolvi as questões na qual eu sabia, e as demais eu chutei, sai as 17:30 da sala e fui encontrar meus amigos que foram junto comigo realizar o vestibular, para a minha surpresa, um amigo nosso não tinha saído ainda, eu fui o penultimo entre o nosso grupo de amigos a sair da sala, porem, ainda havia um amigo nosso la dentro, o mesmo só foi sair as 18:30, horario final da prova, nós ficamos surpresos, pois ele não apresentava boas notas em suas provas na escola, nos simulados, etc..
Só mais tarde fui me tocar que as provas erão iguais, e que o nosso amigo acima citado, estava esperando o seu vizinho de carteira passar o gabarito para poder "colar" dele, uma vez que o gabarito estava dividido em 3 colunas com blocos de 5 questões em cada coluna, o que facilitou a pratica da cola, e os alunos de cursinhos erão faceis de serem identificados, pois usavam camisetas fazendo propaganda do curso na qual participou..
Aí ficou fácil, um aluno que trabalha durante o dia, tem um pessimo ensino passado no horario noturno, que não frequentou cursinho algum e que não estudou para o vestibular, cola de um aluno na qual se dispõe de ensino em uma escola particular, e um cursinho privado.

Resumindo, um aluno mal preparado consegue nota de até 80% na primeira fase, agora é só fazer uma boa redação, e esta dentro da Universidade. De boa, ja vi muito simuladinho de escola, e até mesmo as minhas provas bimestrais, diferem uma da outra para evitar tal fraude, agora uma Fundação bem conceituada, faz uma caca dessa, e acaba com o sonho de muitos. Mas enfim, esse é o meu Brasil, deveria estar conformado com isso, e troxa fui eu que não percebi essa tamanha falha na prova..

Que atirem as primeiras pedras!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


as provas erão iguais


Lamentável.

Koisa
Veterano
# nov/09
· votar


The Blue Special Guitar

Primeira pedra atirada, quem mais??

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Puta que pariu, bem que eu sabia que essa história de mudar vestibular ia acabar dando merda!
Agora, as provas têm que ser feitas todas nas coxas. Sem falar que a Unesp de meio de ano já foi zuada com essa história de segurança e talz.
Mas relaxa, champz, a prova da Unicamp de semana que vem é dissertativa! =)

P.S. - odeio essa história de nego ir fazer prova com camiseta de cursinho. E é divertido pensar nisso se vc passar direto do terceiro ano.

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


as provas erão iguais

Você não quis dizer "as provas eram iguais" ?

Erão é um "era" grande.

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


A minha pedra é igual a do The Blue Special Guitar

Koisa
Veterano
# nov/09
· votar


LeandroP
A minha pedra é igual a do The Blue Special Guitar

Eu sei, a dor foi a mesma.. Vou editar não..

Koisa
Veterano
# nov/09
· votar


The Blue Special Guitar
LeandroP


Foi a unica falha no meu texto? O resto foi escrito bunitim? :D

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Koisa
Que atirem as primeiras pedras!!

Eu vou atirar porque nunca errei...



dessa distância!

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Koisa
Então...
Aí tem gente que se acha porque faz UNESP. Olha que eu estudei lá e digo com a boca cheia que, pelo menos no meu curso, tá uma várzea do caramba. Tem gente que não fez a prova e estuda lá, não sabe nem escrever direito e estuda lá, não faz prova e entra no mestrado e doutorado... É uma palhaçada.

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


não foi feita pela vunesp esse ano?? lamentavel!!

as provas da vunesp são mais legais! mas mesmo assim são iguais também..

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
Qual curso?
Tem um cara na minha sala que fez alguns anos de Bio na Unesp, e ele falou que a várzea era aqui... xD

Koisa
Ah, sim, pra que vc prestou?

Koisa
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker

Se ta acabadinho hein cara, ta parecido com o Arnaldo Saccomani

Zuzza
Veterano
# nov/09 · Editado por: Zuzza
· votar


Horcruxes

Ele falou que a várzea era aí.. Onde? =)

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
Ele falou que a várzea era aí.. Onde? =)
A Unicamp... ele diz que, pelo menos no quesito aulas, aqui é muito zoado.

Koisa
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza

Foda cara "/

Gui

Po velho, vlw, errei, foi a Vunesp, vou editar la..

Horcruxes

Sistemas

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes
Sei lá, não conheço UNICAMP. Conheço muito bem Unesp e USP.
Pelo menos no quesito vestibular, o da Unicamp bate na Unesp. Além de ser dissertativa, é mais difícil... Porque, cá pra nós, vestibular da Unesp não é difícil.

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
Sei lá, não conheço UNICAMP. Conheço muito bem Unesp e USP.
Pelo menos no quesito vestibular, o da Unicamp bate na Unesp. Além de ser dissertativa, é mais difícil... Porque, cá pra nós, vestibular da Unesp não é difícil.

A minha irmã prestou Unesp de meio de ano. Sei lá, eu achei a prova difícil, confusa e meio mal-elaborada.

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes
A minha irmã prestou Unesp de meio de ano. Sei lá, eu achei a prova difícil, confusa e meio mal-elaborada.
Entre USP, Unesp e Unicamp, a Unesp é a mais fácil, sem sombra de dúvidas... Minha opinião, claro.

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
eu gosto das provas da vunesp por serem objetivas..e em exatas eles realmente fodem!
mas humanas é mais suave mesmo (por ser mais direta)

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


humanas tava tipo enem

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Eu sei que é mancada postar isso, mas...
Se fodam aí, o meu vestibular já foi faz tempo!
xD

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Gui
eu gosto das provas da vunesp por serem objetivas..e em exatas eles realmente fodem!
mas humanas é mais suave mesmo (por ser mais direta)

Exatas eles fodem na parte dissertativa, pelo menos na minha opinião. Para quem presta biológicas, aí a prova da Unesp fica complicadinha, porque eles fodem na física dissertativa. Mas química e matemática, mesmo na dissertativa, eu acho bem tranquila (mas é porque tenho facilidade com as matérias e, geralmente, quem gosta de biológicas não curte muito essas matérias). Enfim... Em geral, acho mesmo que a Vunesp é a prova mais tranquila das faculdades públicas e acho que deveria ser dissertativa inteira.


Horcruxes
Eu sei que é mancada postar isso, mas...
Se fodam aí, o meu vestibular já foi faz tempo!

Positivada. =D

Guto EADG
Veterano
# nov/09
· votar


as provas sempre sao iguais... imagina a trabalheira pra divulgar gabarito se nao o fossem...

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


No estado de São Paulo a prova da Unesp é de longe a mais fácil.

busterchair
Veterano
# nov/09
· votar


Garotinhos de vestibulares!!
Se fodam-se! UAhuHA

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/09
· votar



Aí ficou fácil, um aluno que trabalha durante o dia, tem um pessimo ensino passado no horario noturno, que não frequentou cursinho algum e que não estudou para o vestibular, cola de um aluno na qual se dispõe de ensino em uma escola particular, e um cursinho privado.


Justissa Çossial.

paranauê
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes

+1.
E chupa UNESP! Unicampe-pe-pe-ô!
Hahah

/cara_cuzão

Koisa
Veterano
# nov/09
· votar


Depois um estudante entra em uma escola e mata 15 com uma metralhadora, e falam que ele é louco, psicopata, doente..

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/09
· votar


otário foi o maluco que se matou de estudar (e pagar cursinho) e passou o gabarito pro outro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revolta Vestibular Unesp