o que será que ela quer ?

    Autor Mensagem
    GuitarSlayer
    Veterano
    # nov/09


    eai pessoal do FCC, tenho 15 anos e na minha escola tem uma garota de 13 que queria ficar comigo, ai as amigas dela foram la perguntaram se eu queria ai falei que sim, ai na hora da saida eu fiquei com ela, e tal.. no outro dia ela falo que queria falar comigo mas sempre quando eu chego perto dela pra falar com ela, ela foge, entra na sala, se esconde atras das amigas dela...depois uma amiga dela perguntou pra mim se eu queria namora com ela ai falei que tava muito cedo e etc...

    desses dias pra cá, ela ta falando que tem um cara que vai pedir ela em namoro e vai até dar aliança pra ela, as amigas dela também ficam falando toda hora falando isto pra mim.. ai ela disse pra um amigo meu que não queria mais ficar comigo e etc...

    estou gostando muito dela agora e me arrependi de não ter aceitado namorar com ela.. oque será que ela quis dizer com essas coisas, será uma indireta ? =x

    aguardo respostas.. e não venham zoar por favor :)

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: marcio_zav
    · votar


    Sim, é.

    Mahasiah
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    silascô, mané.

    Dazoo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eh simples ela eh super timida e vc ainda deu um fora nele, pode ter certeza ainda ela eh "caida" por vc, huauha

    vlw t++

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: marcio_zav
    · votar


    Óbvio que ela tá apenas falando essas coisas pra te provocar, e ver se vc fica com ciúmes. Pensa em um poema, uma música ou algo criado por vc beem legal para se declarar para ela ! Ela vai ficar feliz em saber que vc gosta dela e preparou uma declaração!

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    No meu ponto de vista, cara, existem 2 possibilidades. A primeira é de que ela está "armando" essa jogada justamente para isso, chamar a sua atenção, e está conseguindo, certo? A segunda é que realmente ela não está muito mais afim de vc, e se for o caso, vc é homem cara!! Mulher é o q não vai faltar pra vc! Existe uma coisa em nós chamada "ORGULHO MASCULINO" q deve agir em uma hora como essa, ok? Se ela realmente não gostou de ficar com vc, lamente a falta de bom gosto dela, pois vc TEM Q SER O MELHOR, e parte pra outra!! Levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima! Mas se ela está tentando chamar a sua atenção, dê mais uma chance pra ela, deixando sempre bem claro q se ela tentar algo do tipo mais uma vez, vc não poderá agira da mesma forma.. Tudo bem? Abçs lek! Tudo de bom e fique com Deus!

    Dazoo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vcs são jovens ainda, isso é normal, converse com ela, seja carinhoso e diga pra ela o que sente. Tenho certeza que ela vai ficar muito feliz. Vão fazer um casal lindo.

    Boa Sorte pra vc. Bom namoro e juízo viu!!!

    Sumerrew
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    dê um filtro de linha que ela se apaixona :)

    TaylorBass
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mete a pica.


    /xuvinha di negativo feminino. rsrs

    Sumerrew
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    faz q nem o fluminense, fica por baixo hahahahahahhaha

    Pah_harket
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pow diga q ker fikar com ela q tudo se resolverá!!!!!!!!

    secol
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    GuitarSlayer

    Na verdade cara mulher gosta é de dinheiro (chuva de negativos femininos), mas veja só, ela ja esta pensando na aliança... Aliança = ga$$$to...

    TaylorBass
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Sumerrew
    hahahahahahhahahahhahahahahahha


    fdp

    Dazoo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ela esta jogando e inventando e voce esta caindo na onda de uma donzela!!

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: fill.zanchez
    · votar


    Se ela quiser ficar contigo de novo sorte a tua! Mas namorar com 15 anos não é mesmo uma boa idéia! Na verdade qualquer garota quando pensa em namorar já tá pensando é em CASAR! Sim, até as mais novas tem isso no sub-consciente!!! Então amigo... CURTA A VIDA EM QUANTO É NOVO E SOLTEIRO!!!

    MajorKong
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ela quer comida, diversão e arte.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Se ela quiser ficar com tigo de novo sorte a tua!

    mata o Tigo, cara
    *não resisti, pode negativar haha*

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Headstock invertido
    hauhauhauahauhauahuahauhauahau

    putz! Nem eu acredito que escrevi isso... Foi totalmente sem pensar, honestamente não sei como isso saiu!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    você

    Dazoo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ela quer saída para qualquer parte

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o que será que ela quer ?



    Um cara que tenha dinheiro...

    lucas_in
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    fii, c vc ta afim d uns cato só fla q ama e tals dexa ela realmente nas nuvens fla coisas tp seu sorriso é lindo eu nunca gostei de ninguem como to gostando de vc.. ai amigo já era ai faça o seu papel de homem com ela e depois pega o seu "namoro" e coloca no bolso.

    fim

    Minow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    lucas_in
    krak mew c he mtu mlk pirahna kkkkkkk flw t+

    LeD_HaleN
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    GuitarSlayer
    pega uma faca e ameaça ela, diga a ela que se ela aceitar namorar com o outro cara, vc vai matar os dois e depois que ela estiver morta, vc vai violenta-la sexualmente, lê-se: Necrofilia.

    ROTTA
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Vão me desculpar, mas que tópico mega-cabaço!

    Abraços.

    maggie
    Veterana
    # nov/09
    · votar


    tenho 15 anos e na minha escola tem uma garota de 13
    ela ta falando que tem um cara que vai pedir ela em namoro e vai até dar aliança pra ela


    Eu hein.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Meninas com essa idade geralmente são estranhas mesmo, confusas (pelo menos pra nós). Eu bem me lembro.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pow pessoal, pegaram as respostas la do Yahoo eh?

    kk
    sei lah, num intendo a mente das garotas o//

    LeD_HaleN

    coisa maldosa velho..

    fill.zanchez

    verdade kkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a o que será que ela quer ?