Imagens Engraçadas // Curiosas // Legais

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


viniciusra

não adiantaria mesmo

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/292449_33797522 2956133_115422583_n.jpg

uahahuahauhauahuah foda!

mult
Veterano
# ago/12
· votar


ROo
dependendo de como a mulher se veste ela esta querendo exatamente isso

não concordo com o comentário da tal mulher alí em cima, mas também não concordo totalmente com sua frase...

a questão não é como a mulher se veste ela esta querendo exatamente isso, mas sim onde ela se veste ela está querendo exatamente isso,
tipo, aqui na minha cidade tem umas partes que dependendo da roupa que a mulher estiver vestida ela certamente sera "violentada", as aspas é porque se as mulheres sabem disso e mesmo assim usam roupas provocantes nessa área, é porque ser estuprada era exatamente o que elas queriam...

Redes
Veterano
# ago/12
· votar


tncv

Esse jogo é pica demais.
Lembro quando alugava a fita pra tentar virar, mas nunca conseguia.
Somente bem mais tarde eu baixei o emulador e o Rom. Virei o jogo...
Perdeu totalmente a magia.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


ROo
Mas eu não estou defendendo a causa ou a oposição... só estou perguntando qual o problema em ser a favor da tiazinha lá que deu uma resposta do tamanho de uma bíblia... nada mais... hehehe... tipo assim, se o viniciusra não gosta da opinião dela, pq a snowwhite não poderia gostar???

ROo
Veterano
# ago/12
· votar


mult
Velho... não, você sabe realmente o que é estupro?
Você está confundindo as coisas, uma é usar determinado tipo de roupa para atrair homens, para flerte, assim como você se arruma, ou faz academia, ou passa gel, sei lá o que faz, para atrair mulheres.
Outra é você ser violentada, ninguém pede isso, ninguém acha divertido, não é algo prazeroso; estupro é violência, não é sexo e orgasmo. Foda-se qual é a roupa, foda-se onde, foda-se como, foda-se, é uma coisa que simplesmente não pode acontecer.
Eu entendi o que você quis dizer "áreas de risco", mas por favor, ninguém quer "exatamente isso". Assim como você andando com seu celular em um lugar afastado da sua casa não quer ser roubado.
Quem morre num assalto é culpado porque não tinha o carro blindado? A culpa é do cara? A culpa do estupro é da mulher porque estava andando num lugar sem burca? Francamente.

Will Bejar
Não sei o que a snowwhite pensa, ela apenas postou a imagem. Meu repúdio é com o que está escrito. A mulher já começa com um erro grotesco, ninguém ali está brigando pra andar como vagabunda, o cartaz ao lado diz: "minha roupa curta não é convite para estupro". A mulher tem direito de se vestir como quiser e fazer o que quiser, como todos, e isso não é premissa para ser estuprada. Estupro a culpa é do agressor, nunca da mulher.
Como eu disse antes é como culpar alguém de ter morrido porque o carro não era blindado, ou você culpado de ser roubado porque comprou um celular muito caro.
Mas enfim, já emiti minha opinião, o tópico é para imagens, só me irritei com um texto tão idiota.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


ROo
hehehe... beleza... eu entendi que vc havia pensado que eu concordara com a tiazinha do comentário na imagem... mas chega desse assunto chato pacarai.

mult
Veterano
# ago/12
· votar


ROo
Eu entendi o que você quis dizer "áreas de risco", mas por favor, ninguém quer "exatamente isso". Assim como você andando com seu celular em um lugar afastado da sua casa não quer ser roubado.
Quem morre num assalto é culpado porque não tinha o carro blindado? A culpa é do cara?


cara, eu te entendi também, e aceito sua opinião, mas não sou obrigado a concordar...
você falou sobre roubo, lembrei agora de uma tia minha que mora em um bairro muito perigoso aqui da cidade, quando eu vou na casa dela eu tomo algumas medidas preventivas, não vou de carro, só táxi ou busão mesmo, não vou com anéis, cordões ou relógios, não levo carteira, dinheiro pouco só o necessário e no bolso, copia autenticadas do RG que eu guardo pra essas horas, e por aí vai... entendeu? prevenção é a palavra, e nesse mundo que hoje vivemos, isso é algo muito importante...
então o errado não é usar roupa "vulgar", mas sim quando e onde usar, tipo, quando minha mulher e eu vamos pra alguma balada juntos, ela se veste que nem uma piriguete, mas eu não permito isso se ela for sair sozinha..

não quero que você aceite minha opinião, apenas estou tentado te explicar o meu ponto de vista.

McBonalds
Veterano
# ago/12
· votar


mult
cara, eu te entendi também, e aceito sua opinião, mas não sou obrigado a concordar...
você falou sobre roubo, lembrei agora de uma tia minha que mora em um bairro muito perigoso aqui da cidade, quando eu vou na casa dela eu tomo algumas medidas preventivas, não vou de carro, só táxi ou busão mesmo, não vou com anéis, cordões ou relógios, não levo carteira, dinheiro pouco só o necessário e no bolso, copia autenticadas do RG que eu guardo pra essas horas, e por aí vai... entendeu? prevenção é a palavra, e nesse mundo que hoje vivemos, isso é algo muito importante...
então o errado não é usar roupa "vulgar", mas sim quando e onde usar, tipo, quando minha mulher e eu vamos pra alguma balada juntos, ela se veste que nem uma piriguete, mas eu não permito isso se ela for sair sozinha..

não quero que você aceite minha opinião, apenas estou tentado te explicar o meu ponto de vista.


Eu não queria, mas acho que vou ser obrigado a me meter na discussão, hehehe

Acontece que tudo isso aí que você citou é um direito seu. Você tem o direito de ir de carro para onde quiser, de levar carteira com dinheiro e documentos para onde quiser e de sair na rua com a roupa que você quiser. Se você não briga para que esses direitos sejam cumpridos, azar o seu, as mulheres da imagem estão brigando.

mult
Veterano
# ago/12
· votar


McBonalds
as mulheres da imagem estão brigando.

véi na boa, na sinceridade, você acha que essa atitude delas vai mudar em alguma coisa? você acha que com isso o governo vai colocar mais policia nas ruas? seja sincero!!! porque esses protestos não é de hoje que existe e sabe qual foi o resultado? mudou sim, mas para pior!!!


Acontece que tudo isso aí que você citou é um direito seu
mas que culpa eu tenho se a criminalidade me tirou esse direito?
sair na rua gritando com um cartazinho não vai mudar nada, não aqui no Brasil, e acho que em lugar nenhum, nunca mudou e nunca vai mudar...
essa é a realidade e temos que nos adequar a ela, mesmo que seja muito dificil isso e a custa de muita indignação...

por isso sou a favor de dar armas pra todo mundo...kkkkkkkkkk
dá uma olhada no índice de estupro dos eua, em compensação ...kkkkkkkkkkkkk

McBonalds
Veterano
# ago/12
· votar


mult
véi na boa, na sinceridade, você acha que essa atitude delas vai mudar em alguma coisa?

É pensando assim que o Brasil tá nessa merda. Ninguém faz nada e ainda critica quem faz. Todo mundo prefere viver sua vidinha como num rebanho, assistindo de longe o que acontece na política, como se não fosse com eles.

A passeata dessas moças pode até não dar em nada. Mas só o fato delas fazerem alguma coisa pra mostrar essa indignação já é louvável.

Aí dentro
Veterano
# ago/12
· votar


Imagem que é bom...

Aí dentro
Veterano
# ago/12 · Editado por: Aí dentro
· votar


Btw, todas as mulheres que participaram desse negócio aí são exatamente o que o nome tentava ironizar, vadias, sem exceção.

:D

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


mandem imagem de tetas e de xoxotas e parem com essa merda

kiki
Moderador
# ago/12
· votar


http://corvolouco.com/wp-content/uploads/2012/07/535422_38068138197417 3_1237980826_n.jpg

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


http://4.bp.blogspot.com/-8AMyJ9gJUcQ/TfFxYiIcX2I/AAAAAAAAD8s/cJNLKrQs ZZc/s400/Crossover+%252876%2529.jpg

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


http://2.bp.blogspot.com/-XXZHrFdlr_I/TfFx1iPEr4I/AAAAAAAAD9I/7adM6EUD 6KU/s1600/Crossover+%252883%2529.jpg

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


http://4.bp.blogspot.com/-FuFECouF77k/TfFvsb7A3mI/AAAAAAAAD1o/AG99B3vC Suw/s400/Crossover+%252815%2529.jpg

EternoRocker
Veterano
# ago/12
· votar


Na moral...

Sobre as minas...

Elas protestam do jeito errado pela coisa certa.

O cartaz da mocinha diz:

"Minha bwceta é o poder"

E o que isso quer dizer ???

A interpretação é simples.... O poder conquista as coisas.... quem conquista as coisas com a bwceta é pwta.

Viu como essas minas só falam merda ???

Nessas manifestações uma ou outra têm algo a dizer. O resto fica nessas, de mostrar os peitos e gritar asneiras sobre o que nem entendem... Pelo menos requisito pra protestar elas têm: PEITOS !!!!

Lamento, mas 90% dessas minas, além de ignorantes, se portam feito ****** mesmo. Vulgares e sem qualquer conteúdo.

E entre ver um circo com peitos e ouvir um discurso manjado, o que será que vai chamar mais atenção ???

Ou será que elas querem ser abordadas na rua da seguinte maneira:

"Olá, que belo par de seios vc tem !!! Quer me falar algo legal sobre comportamento ???"

Lamento, mas em muito a tia louca da foto tem razão...

kiki
Moderador
# ago/12
· votar


já deu esse papo né?
quem quiser debater abre um tópico.
quem quiser debater neste tópico vai ser sumariamente editado.

Dental Floss Tycoon
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/12

Eu acho massa que homem pode ser puto mas mulher não.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Roy.Mustang
Touchscreen haters... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Redes
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/12

Dental Floss Tycoon

Isso me fez lembrar aquelas velhas piadinhas que:

Galinho é pegador
Galinha é puta

Homem vivido é experiente
Mulher vivida é puta

Tiozinho é homem de idade
Tiazinha é puta

Puto é estressado
Puta é puta

E assim vai indo...

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


http://i.imgur.com/vhC7v.jpg

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12
· votar


http://www.ahnao.com.br/wp-content/uploads/2012/07/jimmy-tomando-conta -da-casa.jpg

mult
Veterano
# ago/12
· votar


http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/313130_339324096154396_ 1536634936_n.jpg

EternoRocker
Veterano
# ago/12
· votar


Sumariamente editado...

Ual !!!

mult
Veterano
# ago/12
· votar


http://www.meuhumor.com.br/wp-content/uploads/2012/07/tumblr_m60u3qN7F r1qbyxr0o1_400.gif

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/4999781_460s_v1.jpg

mult
Veterano
# ago/12
· votar


http://www.meuhumor.com.br/wp-content/uploads/2012/06/corre.jpg


ps: agora que eu fui reparar
Dental Floss Tycoon
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado

Redes
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado



sempre sobra pros novatos...kkkkkkkkkkkk

/brinks

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Imagens Engraçadas // Curiosas // Legais