Excelion Veterano |
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar
Jiuvaskala
Bah eu fiz mochilão e foi tudo bem suave, mesmo porque não fui sozinho, então mesmo quando por exemplo pegávamos o trem errado, nos restava rir e acabar conhecendo o lugar onde o trem vai dar.
Única vez que ficamos realmente tensos foi quando o champz do meu amigo resolveu que queria conhecer uma cidade pequena lá do sul da Itália.
Fomos parar numa cidade minúscula, chuto uns 200 habitantes no máximo, em que todo mundo olhava com cara de "malditos extrangeiros" pra gente, e se recusavam a nos atender. Imagina você numa daquelas cidades que exala máfia, com todo mundo te olhando andar numa rua deserta pela fresta das cortinas?
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion Bah eu fiz mochilão e foi tudo bem suave, mesmo porque não fui sozinho, então mesmo quando por exemplo pegávamos o trem errado, nos restava rir e acabar conhecendo o lugar onde o trem vai dar.
Única vez que ficamos realmente tensos foi quando o champz do meu amigo resolveu que queria conhecer uma cidade pequena lá do sul da Itália.
Fomos parar numa cidade minúscula, chuto uns 200 habitantes no máximo, em que todo mundo olhava com cara de "malditos extrangeiros" pra gente, e se recusavam a nos atender. Imagina você numa daquelas cidades que exala máfia, com todo mundo te olhando andar numa rua deserta pela fresta das cortinas?
que massa! isso me lembra o filme O albergue...hahahah tb quero ir pra Itália esse final do ano, fiquei surpresa ao olhar no google earths que as cidades não são maiores que aqui na grande maioria. é claro que eram bem mais organizadas e tal....to com medo pq ainda não sei falar italiano ainda... o.O
|