Vocês também atraem gente doida?

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# nov/09


Porra maluco, eu sou um imã de gente surtada.
Vou relatar o que aconteceu comigo ontem num ônibus, voltando da facul.

Estava eu quieto num banco, e uma mulher de seus 40 anos pede licença e senta do meu lado. Ela estava ouvindo música e eu viajando olhando pela janela.
De repente ela tira o fone do ouvido e me pergunta:

-A gente tá passando embaixo do quê?
-...........do viaduto?
-Isso. Viaduto.

*Minow fica sem entender nada por uns 10 segundos de awkwardness, quando ela volta a falar:

-É que eu esqueço das coisas. Tá vendo aqui? *mostra uma carteira*
É de especiais. Eu tirei. Tive traumatismo. Agora eu esqueço o nome das coisas, troco nome das pessoas, chamo João de Maria e Maria de João. É difícil, mas me acostumei. Meu marido é esquizofrênico, a gente se entende.

*Minow se sente num filme de humor negro, dá um sorriso educado e volta a olhar pela janela.*

Beleza. Ela botou o fone, e eu pensei estar livre. Mas não. Ela tirou o fone e falou mais.

-Sabe como foi que eu tive isso? Eu tava lá na Central, tem uns computadores de graça, aí aproveitei pra fazer umas coisas. Aí chegou um rapaz, tipo você, assim. Bem vestido e tal, mas de cabeça feita. Aí ele sentou. Dá pra ver que tá de cabeça feita, sabe? É muito triste, essas coisas acabam com a pessoa. Aí eu fui embora depois.

*?????????????????*

Eu já tava pensando em descer do ônibus e pegar outro, mas tava chegando no meu ponto, quando ela levantou pra descer.
Ela desceu na frente, depois umas pessoas, e quando fui descer dei passagem pra uma dona que tava sentada atrás da gente. Ela olhou pra mim e disse "que situação a sua, hein? Hehehe"
"Pois é... eu atraio."

E aí, relatem CAUSOS de gente surtadinha.

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


Dori?

Mila Turunen
Veterano
# nov/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar


nenhum problema sério, mas pelo menos a cada duas semana um homem de uns 45 anos vem me falar de todas as oportunidades que perdeu de se casar. há vinte, trinta anos atrás. só esse tempinho.

e pessoas surtadas tem em todo lugar. tenho um adicionado no Orkut, nem o nome o meliante sabe. colocou isso: [?]
tsc.

TaylorBass
Veterano
# nov/09
· votar


ih mané.. sinistro!
o problema é que eu ando muito com a camisa do Flu..
eu nunca esqueço um maluco que virou do nada e falou muito alto no meu ouvido "RIVELINO!!"

Eu - *susto*
Doidera - "Eu vi jogar, porra!! Fluminense!!.."
aí começou a falar lá..

D.Pinheiro
Veterano
# nov/09
· votar


Toda vez que eu to bebendo aparece um cara surtado do nada e fica puxando papo... e foda.

Pseudonimum
Veterano
# nov/09
· votar


Uma vez eu tava na rodoviária com uns amigos de madrugada esperando ônibus e apareceu um mendigo bêbado dizendo que o azulejo do chão tem diploma.

adnz
Veterano
# nov/09 · Editado por: adnz
· votar


Normal é não poder nem conversar com estranhos no ônibus sem ser chamado de louco. Hmmmm... (mas é estranho, não mentirei)

Minow
Veterano
# nov/09 · Editado por: Minow
· votar


Teve outra vez, há umas 2 semanas.
Eu precisava gravar um som ambiente do lobby de um hotel. Ia precisar de uns 5 minutinhos de silêncio ali, mas era tranquilo porque o hotel era bem vazio.
Chegando lá, tinha um garoto sentado num sofá, a recepcionista atrás lá do balcão e um cara lá falando com ela. Fui lá dentro, falei com o dono do hotel que lembrava de mim e disse que era tranquilo. Voltando pro Lobby, o cara ainda tava lá, falando alto e com uma voz estranha. Comecei a prestar atenção. O cara não falava coisa com coisa. Eu só olhava de rabo de olho pro moleque sentado no sofá lendo uma revista, fazendo muita força pra não rir.

"Não, porque eu matei o general Não-Sei-Das-Quantas. Fui eu que matei ele."
"Senhor, eu preciso do seu telefone."
"Eu já dei meu telefone."
"Esse telefone é de São Paulo, o senhor não disse que é daqui?"
"Eu sou daqui, mas esse telefone é de Sorocaba. Rua Não-Sei-O-Que, número X."
"Senhor, posso ver sua identidade?"
"Tá aqui, ó. E eu matei o Saddam Hussein. E olha só, tá vendo aqui?! *Mostrando a identidade* Esse cara aqui, é o Nando Reis, o cara do Grupo Chicago!"

Não lembro de mais coisas que o cara falou, mas ele falou muita loucura, nada fazia o menor sentido. Eu dei mole de não ter gravado sem ele ver, mas não me ocorreu na hora, eu tava muito puto querendo ir pra casa.
Até que uma hora o cara falou:

"Então tá, obrigado! Estou indo."

*Rapaz do Som pensa: UFA
Recepcionist@_RJ pensa: UFA
Hoteleiro_Boladão pensa: UFA.

"Ah, mas antes vou descansar um pouquinho. Cê tem um cafezinho aí?"

Rapaz do Som fala reservadamente para Hoteleiro_Boladão: Mas que filho da puta!!!

Hoteleiro_Boladão fala para Maluco_Beleza: Tem café aqui não. Que tal você ir agora? Ele precisa gravar um negócio aqui, precisa de silêncio.

O filho da puta ainda falou "beleza, grava aí!"
Não deu 10 segundos e começou a falar de novo. Até falei pro dono do hotel "é, parece que não vai dar pra fazer isso hoje."
O cara ainda ficou uns 5 minutos e depois foi embora.

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Outro dia tava eu e minha "semi-namorada" puxando um num parque aqui, me vem um mendigo contando como veio da Nova Scotia, tinha um barco fodão que tirava um puta dinheiro com pesca, depois como ele veio pra cá e tirava um dinheiro bom com marcenaria, mas veio a crise e aí, pimba, ele tava na rua...

É incrível, toda vez que estou puxando um, vem mendigo puxar assunto. Mas o que atrai eu acho que não sou eu e sim a erva.

Tonanteador
Veterano
# nov/09
· votar


HSUAHSUAH
O bebado chegou no colégio, em época de eleição, aí pego uns panfletos e foi distribuir, a gente zuando mto. Eu dei um panfleto pruma garota, ela jogo pro alto

-Bernardino o caralho!

Aí ele pego o panfleto do chão.:

-Vai votar no Bernardino não???
-Vo sim, tio (mina cheia de medo)

Dps chego um amigo meu e ele falo:

-Vc é o Superman?
-Sim, e o senhor, é o Batman?

(10 minutos dps)

-Eu so o Robin. uhiuhuihuihiu

Aí chego um policial pra tirar ele dali, e na farda tava "Faria"

O Robin disse

Robin - Farinha é, cade o feijão? huhiuhiuhiuhuihi
Guarda - Hahahahaha, vamo no bar toma uma gelada?
Robin - =/ .... Mas eu não tenho dinheiro...

E qdo ele tava indo:

PARA, PARA, PARA! Minha calça tá caindu...



comédia, o KovaK viu, tá de prova

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/09
· votar


Um dia eu estava na estação do metrô, e um doido com "Mó frio" olhou pra alguém e, do nada, o chamou de Filho da Puta.

AHUAHUAHUAHUAHHAUHAUAHUHAUHAHAUHAHAUHAHAHAUHAHAUHAHUAHAHAHAUHH

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Um dia eu estava na estação do metrô, e um doido com "Mó frio" olhou pra alguém e, do nada, o chamou de Filho da Puta.

Also known as: tncv

Pseudonimum
Veterano
# nov/09
· votar


AYUAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAUIHAUIHAIUHAIUHAIUHAIU

*lembra disso*

BurnTKD
Veterano
# nov/09
· votar


Se tiver vagina, melhor ainda.

oiio
Veterano
# nov/09
· votar


eu axo q o problema nao sao as pessoas, sou eu! *-*

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


Crazy Batera

é as vezes eu conheço pessoas normais ao acaso.

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


Minow
Eu também atraio gente doida. E hippies. E mendigos. E um misto dos três.


Teve uma vez, em 2004, que eu tava no ponto de ônibus e veio um velho muito estranho falar comigo. Já não lembro mais em detalhes, mas foi muito bizarro. Ele começou a falar que não bebia mais, que eu não devia beber porque ele tinha sido alcólatra e era muito ruim, que a esposa dele era evangélica e não aceitava, que ele tinha sido reservista, que eu devia estudar muito, que nós viemos do pó e ao pó retornaremos, que eu precisava tomar cuidado... e por fim, quando meu ônibus finalmente chegou, ele me deu uma bala. O_o


Teve outra vez em que um vendedor hippie me parou na rua.
Cara - Moça, moça! Não quer comprar nada? Olha, tem uns brincos bonitos!
Eu - Ah, eu tenho alergia, nem posso usar brinco... =\
Cara - Mas olha as outras coisas então! Eu tô precisando muito do dinheiro, olha minha filha ali *aponta uma mulher com um bebê*, a gente precisa comprar fralda pra ela!
Eu - *pensa: Fralda? Ele não quer comprar comida nem leite, quer comprar fralda? o_o* Não tem tornozeleira?
Cara - Nem tenho... Mas olha esse cachimbo, dá pra você fumar um do bom com ele!
Eu - Errr... eu nem curto.
Cara - Pô, como não? Tipo, é muito bom, você devia experimentar!
Eu - Ahnnn, olha, eu gostei desse colar, vou levar, tá?
Cara - Ae, brigadão!


Outra vez eu e uma amiga minha estávamos andando no centro, tinha uma parte com cimento fresco.
Estávamos andando na rua. Tinha uma parte da calçada que tava com cimento fresco.
Moni - *pula*
Patty - .... *olha*
Moni - Vai, Patty! Pula!!
Patty - Não, eu vou cair aí. .-. *dá a volta*
Velhinho - Quer dizer que você ainda não pulou a cerca!
A gente morreu de rir.


Este aqui apareceu no forum... É o cara mais maluco que eu já vi. Ele mandou isso pra mim e pra Zuzza. Eu ignorei, a Zuzza mandou um email pra ver qual era a do maluco... O que ele escreveu no email tá longe de qualquer descrição.
maluco da seita vegan só pra mulheres

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Meu apelido é para-raios de maluco.
Sempre uma velhota vem puxar assunto, ou um maluco vem pedir informações, ou um mendigo vem horar as mágoas.

tncv
Veterano
# nov/09 · Editado por: tncv
· votar


KaTy
ahauhauahuahuahua


já tive pior.



a mais pior foi depois do porão do rock, eu e mais um amigos fomos pra rodoviária, sem grana pra nada chega um tiozão fica onde vai os ônibus pro Gama, meio bebado e menos deum minuto de conversa chama a gente pra comer alguma coisa, e tals, nós fomos. Na hora que tava chegando na Viçosa eu vejo o cara meio que marrom no corpo e na blusa, aí perguntei o que houve e ele manda "caras, tava lá porão e do nada um amigo meu joga bosta em mim"
uahauhauhauahuaha

eu e meu amigo na hora subimos e "escondemos" do cara.

Su Sukita
Veterano
# nov/09
· votar


Minow
euri! Hahaha.

Mulher com memória fraca, marido esquizofrênico... que família legal, não?

Julia.
Veterano
# nov/09
· votar


O hippie que falou que eu era a flor de lótus e fez pra mim um porta incenso.
Foi bonitinho.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Só aqui no fórum.

D.Pinheiro
Veterano
# nov/09
· votar


Po, teve uma vez que eu tava num bar e chego um velho e disse que era general do exercito de Hitler, depois começo a marchar e fazer reverencia pra gente falando "hy Hitler"... Porra, muito doido. Antes dele ir embora ainda pego um copo do meu amigo, sem perdir nada, e saio.

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


só pq a mulher queria conversar um pouco, é doida?

cada coisa...

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Muita gente doida...

Já falei com um cara de uns 40 e poucos anos, que largou sua mulher e seus filhos para viver vagando por aí.

Ele era um ex-garimpeiro, achou ouro e fez uma boa conta bancária e vive pagando pensão e comprando suas coisas com seu cartão.
Disse que já foi para o Amazonas, Acre, Roraima e até... Venezuela. como ele dizia: "Não tem lugar nesse Brasil que eu não conheço!"

O velhote mandou vir várias cervejas para eu e meus amigos num restaurante de beira de estrada, e no final pagou a conta toda!

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


eu não atraio ninguem :/

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


eu só atraio loucos..

um dia, bebendo na praça, chega um mano e pede um copo da cana....demos e o cara começou a contar a história dele...dizendo que era viciado e pedra e saiu do panamericano (favela aqui de sampa) porque tava jurado de morte..e começou a pregar o evangelio..dizendo pra não entrarmos nessa e pans...no fim ele enrola um "verdinho" e nos oferece...uns dizem que aceitam..mas nisso ele vai embora sem compartilhar o fumo..

Joe Road
Veterano
# nov/09
· votar


são apenas pessoas carentes... =/
Só querem conversar... Ou te assaltar XD

Joe Road
Veterano
# nov/09
· votar


é foda q essa galera chega de boa com uma
perguntinha qualquer e depois tentam puxar assunto... ¬¬

acontece direto comigo...

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Uma vez eu no playcenter andando...de boa, distraido conversando com os amigos, quando olho pra frente, tem duas gordinhas, uma mais feia que a outra me olhando, na minha frente, aai do nada, uma chego, me agarro, e tento me bejaa O.o
Eu Sai correndo na hora hsuiahisuahiuahuishaush e os merda dos meus amigos me zuando

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês também atraem gente doida?