Pai de Michael Jackson diz que o cantor "vale mais morto do que vivo"

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # out/09


    Com o lançamento do documentário "This Is It", as atenções da mídia se voltam para Michael Jackson e sua família.

    O pai do cantor, Joe Jackson, deu uma entrevista ao programa "Extra", produzido pela Warner, onde afirmou que Michael tem tido muito mais exposição e impacto na mídia agora que está morto.

    "Ele vale mais morto do que quando estava vivo", disse Joe ao programa "Extra". "Eu preferia que ele estivesse vivo", adicionou rapidamente o pai do cantor.

    O documentário "This is it", que mostra os ensaios da turnê que Michael faria se não tivesse morrido em junho, já arrecadou mais de US$ 2 milhões em bilheteria nos Estados Unidos.

    Joe Jackson ainda afirmou que ouvir Michael cantando o deixa "muito emocionado", e admite que às vezes chora.

    Na entrevista, Joe ainda fala sobre o dr. Conrad Murray, que enfrenta acusações de ter matado Michael, e diz que se visse o médico o "derrubaria".

    A entrevista completa de Joe Jackson ao programa "Extra" vai ao ar nos Estados Unidos na noite desta quinta-feira.

    fonte - http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/19458-pai-de-michael-jackson- diz-que-cantor-vale-mais-morto-do-que-vivo.html

    Que belo filho da puta esse Joe Jackson, não? Alias, toda a família do cara, depois que ele morreu, MJ virou caça níckel para eles.

    JowR
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pai de Michael Jackson diz que o cantor "vale mais morto do que vivo"

    Me conta uma novidade.

    oiio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    por isso q ele era sequelado, com uma familia dessa... af

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/09 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    "Ele vale mais morto do que quando estava vivo", disse Joe ao programa "Extra". "Eu preferia que ele estivesse vivo", adicionou rapidamente o pai do cantor.



    Ou seja, o pai pode ter falado em tom de crítica/ironia com a indústria fonográfica/do entretenimento mas com esse título fica parecendo que ele tá exclusivamente comemorando a morte do filho...

    Embora na real, o caso dele deva estar na zona cinzenta entre essas duas paradas aí...

    Leblues
    Veterano
    # out/09
    · votar


    pelo menos ele vale algo, e o pai dele eh um bosta que não vale nada, nem morto e nem vivo.

    janick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sim, eu tinha pensado isso, até ler isso.

    "Eu preferia que ele estivesse vivo", adicionou rapidamente o pai do cantor.

    Tipica cena do cara ter falado uma merda, se tocado e tentado corrigir com uma mentira deslavada. Saca? Esse cara não me convence.

    teclado_mania
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pai descabeçado.

    Ian Anderson
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ele soh pensa no dinheiro

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # out/09
    · votar


    mas é verdade isto, embora seja absurdo o pai dizer isso do filho.

    quando michael estava vivo, todos só faziam piada dele, falavam que era um pedófilo, que nao tinha nem mais voz pra cantar, e os CDs dele não vendiam nada praticamente.

    ele morre, todo mundo vira fã #1 dele, o garoto admite que a suposta pedofilia foi mentira, os CDs aumentam a venda TOTALMENTE...

    e tem uma coisa que eu realmente não entendi. nos dias após a morte dele, a mídia divulgou que ele só foi a 2 ensaios, nao tava nem aí pro show, nao tava aguentando dançar, cantar.. (tenho o jornal O Globo que diz isso) E agora neste filme 'This is It' o Michael aparece super dedicado, e cantando e dançando pra caralho.

    janick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    E agora neste filme 'This is It' o Michael aparece super dedicado, e cantando e dançando pra caralho.

    Já falei, a 'morte' dele foi uma farsa, daqui a pouco ele reaparece das cinzas :)

    Eu acredito!

    Ian Anderson
    Veterano
    # out/09
    · votar


    janick
    eu não

    janick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ian Anderson
    'Pobrema' seu.

    shoyoninja
    Veterano
    # out/09
    · votar


    É fácil condenar...

    Mas ter filho fresco deve ser foda. Ainda mais fresco e afetado.

    O cara morreu e não vai mais poder fazer bobagem. O povo começou a comprar denovo, tem mais é que vender e capitalizar a imagem dele o máximo que puder.

    McBonalds
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pai de Michael Jackson

    Eita que esse cara é querido que é uma coisa...

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/09
    · votar


    janick

    Ontem assisti o filme Cadilac Records. Apesar de ser uma história baseada em outros grandes músicos tem um linck muito forte com esse lance de grana X fama X gravadoras e segregação racial.
    Vendo este tópico começo a crer que esta é uma questão bem cultural nos EUA. Principalmente entre artistas negros.
    O filme sobre Ray Charles tbm deixa esta impressão.

    Ian Anderson
    Veterano
    # out/09
    · votar


    janick
    'Pobrema' meu... nao sou eu quer acredita que ele vai voltar...

    ele está muito bem aqui no Acre, fazendo umas pacerias com Elvis e Hendrix . 8P

    ... Mas se por um acaso ele estivesse vivo, por que voltaria, se tah ganhando mais dinheiro agora do que antes (e antes tava FUUUU),
    e agora tem tanto cover dele que ele nem vai ser "reconhecido" apesar de concerteza fazer mais plasticas.

    qew
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pai de Michael Jackson

    =S

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Nem li a notícia, mas o título é tipico sensacionalista.
    Aposto como na hora que ele falou isso (se nao botaram palavras na boca dele), nao falou como quem tá interessado na grana, mas sim lamentando.

    Tonanteador
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Tonanteador
    · votar


    Imagino a cena, na estréia do filme do MJ nos states, no cinema mais badalado, começa, maior expectativa, aí começa a ficar dramático, e então, no filme, ele fala: This is It.







    BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!







    EFEITOS PIROTÉCNICOS BRILHAM NA IMENSIDÃO, E SURGE MICHAEL JACKSON FAZENDO O MOONWALK AO SOM DE BILLIE JEAN! A PLATÉIA VAI A LOUCURA, FÃS DESMAIAM, A IMPRENSA MUNDIAL SURGE DE TODOS OS CANTOS, CORRERIA DO LADO DE FORA, TODOS GRITANDO "MICHAEL, MICHAEL!", E ELE VÊ AQUELA GENTE TODA, PENSA EM SUA VIDA, UM FILME DE SUA VIDA SURGE EM SUA MENTE...

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    aí ele tem um infarto e morre! =)

    Julia Hardy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    o Michael fez bem de 'deserdar' o velhote. Já ta fazendo hora extra aqui na Terra esse verme.

    russobass
    Veterano
    # out/09
    · votar


    oiio
    por isso q ele era sequelado, com uma familia dessa... af

    ahauhauahahuaahuahuahua!!

    um pouco sarcástico. Robita.

    Chespirito
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O cantor Michael Jackson, que depois de morto passou a ser uma mina de dólares ainda mais lucrativa do que já era, teve sua colaboração post-mortem reconhecida até mesmo pelo próprio pai, Joe Jackson, conhecido por não ser lá muito sensível. Em entrevista a uma revista de fofocas, o patrono do clã declarou que seu filho vale mais morto do que vivo. Logo depois, provavelmente apenas para constar, disse que preferia o filho vivo, apesar de tudo. No dia posterior à morte de Michael, o pai apareceu sorridente diante das câmeras para lamentar a passagem do filho e "aproveitar" para divulgar sua nova gravadora.

    ¬¬'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pai de Michael Jackson diz que o cantor "vale mais morto do que vivo"