Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# out/09
Não deveria existir nem julgamento para estrupador. Tem é que cortar o saco dele fora. Mas não pode matar o desgraçado. Tem que deixar sofrer até morrer lentamente. Para os pedófilos não deveria ter julgamento e nem prisão. Tem que enterrar vivo. E tenho dito.
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
todo mundo vai falar do estrupador e esquecer do resto.
bem que, ninguém leva a sério seu topico mesmo, meu chapa.
mas dou meus parabéns. (F)
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/09
· votar
E tenho dito.
??
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
todo mundo vai falar do estrupador e esquecer do resto.2
|
# out/09
· votar
tncv ninguém leva a sério seu topico mesmo, meu chapa.
Leva não? Hooooooooooooooooooooo
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
estrupador
vc é professor do que mesmo?
|
Rizzo Veterano |
# out/09
· votar
tncv bem que, ninguém leva a sério seu topico mesmo, meu chapa e é mesmo.. esse Prof. Rosélio Araujo é o retrato de mtos professores do país..um &**%&$#$¨
hauahuhuaha
isso se ele for professor mesmo..ou um multi
|
Grow Veterano |
# out/09
· votar
prof. rosélio (professor q escreve estrupo dói),
esse tipo de pensamento é perigoso pra você o estado pode, aliás, deve, impor certas punições q são inaceitáveis em nossa sociedade contemporânea
Para os pedófilos não deveria ter julgamento kra, olha q absurdo isso q c tá falando, imagina só quantos seriam enterrados vivos (ui) de forma injusta
professor, você conhece o caso escola base? eu sou estudante de jornalismo e esse é um exemplo sempre lembrado por nossos professores pra comprovar o quão injustos podemos ser:
Não tô dizendo que devemos passar a mão na cabeça de um pedófilo, mas há tratamentos específicos para este tipo de pessoa. Nada de cortar o saco fora, afinal, ainda somos seres humanos... né?
|
Rizzo Veterano |
# out/09
· votar
Sam Keat MUHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHHAHAHAHAHHAHAA
Prof. Rosélio Araujo ESTRUPADOR
MUAHHAHAHHHAHAHHAHAHHHAHAHHAHAHAH
|
Horcruxes Veterano |
# out/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Taquelpa! >_< Sou contra isso simplesmente porque não somos animais e temos formas menos bárbaras de punir crimes. Sério, man, só um conselho útil: pense duas vezes antes de defender certas idéias.
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
Rizzo shueuseush depois os alunos que nao querem aprender
|
# out/09
· votar
Rizzo ESTRUPADOR
RRRRRRRRRRRRRR sobrou "R".
Horcruxes Sério, man, só um conselho útil: pense duas vezes antes de defender certas idéias.
Eu defendo esta idéia. Mas vou fechar o tópico. Vai dar confusão.
|