Autor |
Mensagem |
Sephiro Veterano |
# out/09
· votar
Aê, parabéns rapaz! o/
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
para bems manow...mtas dorgas e alts flip downhill mto loko
koe leke abrassaum!!111
|
Jio-kun Veterano |
# out/09
· votar
Parabéns ae, Lhama
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Pah_harket Valeu pelo tópico, Pahzita *-* Te adoro, gactä! ;***
Dazoo Fahrenheit oiio GuitarUser wild.man Headstock invertido TaylorBass highvoltage Valeu, velhote! Fastturtle Chespirito The_Fourth_Horseman Amém, mano! uhauhu Presentão. brunohardrocker É isso aí, multi supremo. tncv
Valeu, galerë! \o/
Akasha_Valo
Ham.. obrigado Mandy.. obrigado mesmo! (...)
conandrade Carlos_Souza_Jr Sumerrew ahuaha ;* Rato Fenrisulfr Valeu, man.. (por msn)
Valeuzão, men!
Morenah_22 Sephiro izzystradlin Jio-kun
Brigadão, gente! Mesmo!
Pô, algumas pessoas aqui são tão chegadas quanto as que conheço pessoalmente! Nerdaiada, cês são foda. ;*** abraç*
E meu irmão multi que não apareceu? =/
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Parabéns!!
Mas sinto dizer que seu Atlético não será campeão!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
Parabéns Hardzinho ;D
|
LFL Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock LFL Ae, dia 27 comanda! Haha, parabéns, man! Felicidades e tudibão pro cê! Enozes. =)
\o\ parabéns, cara /o/
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# out/09
· votar
Parabéns...
|
Julia. Veterano |
# out/09
· votar
Parabéns, mano Lã. :)
|
BastetCat Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Parabéns e muito hard rock pra sua vida! \m/
|
toty Veterano |
# out/09
· votar
aEeeeee...parabens mano mineirinho... tudibão, e que seu time conquiste o vice campeonato esse ano...
|
# out/09
· votar
Murillo Wendel Andy TheCatSp LFL Hanna Liimatainen Haha -.- Julia. ;* BastetCat toty
Obrigadön. uhuaha \o/
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/09
· votar
Aew, parabens ai mano L.A.M.!!
A proposito, o q significa L.A.M.???
|
Pseudonimum Veterano |
# out/09
· votar
Parabéns! \o/
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Parabén aí, meu guri! Tudo de bão, saúde, dinheiro e Galo campeão =DD
Já tinha falado contigo, mas upei o tópico =DDD
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
Oi meu mais novo amigo.........nesse dia tão especial te desejo todas as coisas boas que um coração humano pode desejar pra alguém assim como vc. Não te conheço a muito tempo, mas jah me afeiçoei a vc como uma pessoa realmente importante na minha vida! Bom, é isso, Feliz Aniversário, Tudo de bom....e vc é 10, não é 1000² =*
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
LLAMA!!! Parabéns mano, feliz aniversário, desejo o melhor pra você. Muita saude, paz, alegrias, royas e diñero na sua vida! E Galo campeão 2009, claro!
Abraços!
p.s.: Nem pra me avisar que era seu niver neh?! ahauhuahuauah
|
Horcruxes Veterano |
# out/09
· votar
Nossa, passei por esse tópico várias vezes e não respondi! Sorry! Parabéns, man! Seja feliz, tenha sucesso, conquiste seus sonhos! =)
|
# out/09
· votar
Lucas Borlini Man, meu apelido é Lam! Eu tava dorgado quando coloquei aqueles pontos. Valeu aí, abraço.
Pseudonimum Valeu, pseudo cult lock \o/ haha Obrigado mesmo, man!
DiogoCarvalho Diozito! Valeuzão, man. Se Deus quiser, Galo campeão. Valeu por tudo, e principalmente por isso que chamamos de amizade, você é foda!
Lady_Twisted Pô, muito obrigado mesmo, Lady! Mesmo mesmo! Também tenho me ligado muito fácil as pessoas ultimamente, você é uma delas. Obrigado ;*
Meu filho ouvirá Classic Rock Ter te banido fez bem. Você voltou melhor! Que bom, que bom. Valeuzão, manow. E o orkut é um filho da puta. huahua Abração.
Horcruxes Valeuzão ^^ Muse \m/
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Pô, muito obrigado mesmo, Lady! Mesmo mesmo! Também tenho me ligado muito fácil as pessoas ultimamente, você é uma delas. Obrigado ;* De nada Lam, fico feliz que sinta o mesmo, tudo que disse é pura verdade. ^^
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Ter te banido fez bem. Você voltou melhor!
Foi ótimo man! Só assim meu vicio parou. Ai me olhei no espelho, vi qu meu cabelo tava ridiculo, cortei, conquistei os corações de umas cocotas e hoje sou alguem mais feliz =D Aquele ban mudou minha vida *.*
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
Parabéns, cara!
Felicidades sempre
|
Midgard Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Aewwwww mano. Parabens aew , tudo de bom. E Que o Galo seja campeão
|
# out/09
· votar
NoAlarms Valeu xará Igor ^^
Midgard Haha, valeu man! Todos flooders de Mesa Quadrada tão falando do Galo campeão. Mesmo se não for, pelo menos cheguei no meu aniversário com essa possibilidade, o que já é muito true.
Obrigado! \m/
|
Mr. Mouse Veterano |
# out/09
· votar
[io]LAM[mmmmda]/LAM/LAW/Ovelhinha/Igor, eu tinha escrito um puta texto aqui, falando das nossas palhaçadas, das besteiras que tu faz nas aulas, das vezes que tu fica criticando e/ou desafiando o Tio Bem nas aulas de sociologia, dizendo que tu eh um puta rato, do apoio FODASTICO que tu me deu quando eu decidi arriscar tudo largando a Sr. Mayer, por causa da Perigosa. Das vezes que eu falo oque eu penso sobre os nossos relacionamentos sem pensar se vai magoar alguem ou nao. De todas as zoações. Da tristeza que vai ser ano que vem e eu nao vou poder estar ao teu lado só pra dar todos aqueles "abraços" por traz, e nem correr atras de vc no final da aula pra dar AQUELE ultimo abraço... Mano, tu és foda. No more [By Vc mesmo]
|
Mr. Mouse Veterano |
# out/09 · Editado por: Mr. Mouse
· votar
Double Post
|
Mr. Mouse Veterano |
# out/09
· votar
FF fazendo eu mandar a msg duas vezes foi foda ¬¬"
|
# out/09
· votar
Mr. Mouse Caralho! Extreando no fórum no meu tópico de aniversário e com Double Post! haha
Valeu, velhote. Algumas partes ficaram gays, mas é isso aí. Véi, valeu por tudo, quando rolou o desacerto com a mina lá, você que tava lá do lado e talz.
Muito obrigado pela amizade!
E bem-vindo ao OT! Cuidado, vicia.
|
Mr. Mouse Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Eu já tinha em mente que ficaria meio gay mesmo. Mas bom....coloca a perna esquerda alí ó, que eu corrigo! =p
Sem brema, vai ser APENAS mais um topico para o meu vicio( já nao me basta o da CTI, da LINvsWIN, do Graffex..............).
|
Mr. Mouse Veterano |
# out/09 · Editado por: Mr. Mouse
· votar
Double post again..... FUUUUUU
Já vi que o firefox vai me dar raiva aqui...
|