'Fantástico' tem a pior audiência da história

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


Quem gosta da Globo é o Crazy Batera e o pessoal do Sul.

Vide ontem. haha

qew
Veterano
# out/09
· votar


Cara, quem nao tem tv fechada, é melhor nem ligar a TV de domingo =/

LeandroP
Moderador
# out/09 · Editado por: LeandroP
· votar


é antásti u
o into de ásti u
a óta de eáti u
u ú da ída

[/fanho]

jimmy vandrake
Veterano
# out/09
· votar


O Fantástico para mim já acabou faz tempo. Hoje é apenas um programa apresentado por menino e menina, tratando assuntos que só interessam a classe média alta carioca, com temas da maior futilidade imaginável. É a menininha que tem que usar um vestido um mês, é aquela merda da liga das mulheres trocando receitas de bolo e discutindo cor de sapato em pleno horário nobre de domingo.
O apresentador de esporte e gols então sem comentários, segue a velha fórmula completamente anemica e ultrapassada há muitos anos.
Os apresentadores não tem estilo para apresentar um programa de variedades, o cenário é pobre, e os figurinos são péssimos.
O Domingo espetacular tá dando show no Fantástico faz tempo.
Fabiana Scaranzi está cada vez mais exuberante, Paulo Henrique Amorin consegue variar do tenso e sensacionalismo a temas leves e de curiosidade geral de uma maneira completamente atrativa.
Os assuntos abordados são bem mais interessantes, apesar da Record pegar pesado com o sensacionalismo pelo menos traz temas que dispertam o interesse geral nacional, não fica naquela lenga lenga carioca.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Quando fala de assuntos juvenis, sempre mostram os playboys, escolinha de playboy. Quando é pra falar da desgraça, aí eles vêm na favela filmar alguma coisa... É fantáhdigo

jimmy vandrake
Veterano
# out/09
· votar






Comparem aí

Sam
Moderador
# out/09
· votar


rhoadsvsvai
além da globo ser um mcm ,cresceu com uma ditadura corrupta.

16 anos, Brasil

Isso que dá ter aula com professores de história que são comunas... ¬¬

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/09 · Editado por: SylvioLima
· votar


Olha... eu concordo que a Globo não tem estado nos seus dias melhores... mas eu acho que ao invés de ficarmos xingando ela... ou xingando a Record... tanto faz... deveríamos agradecer por termos uma empresa de televisão como ela... que bate muita TV de outros países em termos de qualidade de programação, tamanho (como empresa mesmo), horas de produção (mais horas que Hollywood)...

Enfim... pelo menos nós podemos dizer que no nosso país existem grandes empresas como a Petrobras, a Valle, a Globo...

Eu sei que tem um monte de questões no meio ae... é verdade... mas eu não nego que, apesar de tudo (toda empresa tem um podre... ninguém deixa de usar Windows só pq o Bill Gates roubou da Apple a 'idéia' do sistema operacional bunitinho...), eu me orgulho de ter uma grande empresa de televisão como a Globo.

Tem muita coisa que eu odeeeeeeio que a Globo faz tbm, como quase que monopolizar o nosso cinema... e tentar enfiar guela abaixo nomes e atrações já ultrapassados... como os Cassetas, a Xuxa, o Didi, Sessão da Tarde... e todas essas porcarias... mas... fazer o que né...

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Ploriferou o funk... maldita Globo... Agora nem consigo dormir direito.

rhoadsvsvai
Veterano
# out/09 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


Sam

com todo respeito a sua lenda xD

eu não sou comuna . acho impossivel .até porque nunca ouve um governo comuna exatamente como marx propos (igualdade nos meios de produçao) marx nunca falou que todo mundo só ia poder consumir as mesmas coisas e etc, ele apenas falou q o estado tinha q dar igualdade nos meios de produçao.mais nun estado corrupto como o nosso ,quanto menos o estado tomar conta das coisas melhor.

e não sou doutrinado. tanto que não tenho visão politica formada.

a globo cresceu as custas do patrocinio da ditadura e isso é fato,da mesma forma que a disney cresceu com o patrocinio do governo caça as bruxas, nos eua.
quanto a usar termos com mcm. eu não acho nada demais em relativo a minha idade,na verdade deveria ser normal as pessoas conhecerem um pouco de sociologia ou fisolofia ,pois são coisas que tem a ver com muito doque acontesce no nosso cotidiano.acho que saber um pouquinho sobre karl marx,weber,maquiavel,fucoult,grancy e tantos outros ajuda a pessoa a refletir melhor sobre oque acontesce no mundo . bom e é "só"

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Quando digo que prefiro assistir Fantástico o dia inteiro à assistir à TV canadense ou americana (que é quase a mesma bosta), eu não estou brincando.

Vocês são felizes e não sabem.

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


Era muito bom quando passava aquele monte de séries sobre a natureza, saúde, dinheiro, etc.. agora tem realmente muita coisa como ajudar em briguinha familiar, condomínio.

mas acho que os humoristas do casseta e planeta são bem engraçados, só que eles tem que manter aquele estilo de humor pois é o que a globo quer deles

Sam
Moderador
# out/09
· votar


rhoadsvsvai
cara, dizer que a globo cresceu com o PATROCÍNIO da ditadura é muito leviano, pueril e simplista.

Se apoiaram o golpe ou não contestaram em alto volume... são outros quinhentos.

De qualquer forma, falando do presente eu, como profissional de comunicação, admiro muito o trabalho da Globo.

Vejo isenção*, vejo busca de qualidade, vejo valorização do profissional brasileiro...

Enxergar parcialidade é fácil. Tenta enxergar isenção.

Tem gente q condena até o ufanismo do Galvão. Nem isso vejo como de todo ruim. Acho uma boa linha de exploração e até trás pontos positivos (como um mínimo de nacionalismo - que o brasileiro não tem nenhum).


nah.... preguiça dessa conversa, vo deixar meu texto zoneado... mas vc é inteligente, pega nas entrelinhas e divirta-se =)

Sam
Moderador
# out/09 · Editado por: Sam
· votar


Sobre o Fantástico: o Zeca Camargo é um chato. As caretas dele são bizarras. Patrícia Poeta e a outra lá q nem lembro o nome tb não colam.

As matérias sobre coisas idiotas da internet tb afundam o programa.

Agora o Tadeu Schmidt, que alguém aí prá cima condenou, eu acho GENIAL. Tão até tentando repetir a fórmula com um outro apresentador engraçado (Tiago Leifert) no Globo Esporte. Achei até bom que o Schmidt tenha assumido o Fantástico quando o Zeca Camargo estava no (bisonho e sem sal) No Limite.

jimmy vandrake
Veterano
# out/09
· votar


Pois é tem gente chutando aí. A Rede Globo de Televisão foi fundada no ano de 1965, portanto 1 ano depois do golpe militar.
Segundo, na época da ditadura era o governo militar que concedia as licenças para as emissoras de televisão, assim como o SBT também recebeu a sua.
A Globo teve seus méritos e como qualquer um que tenha juízo, diante de uma oportunidade destas não enfrentaria os militares.
A censura imposta pelo AI5, nunca descredenciou nenhuma emissora, até mesmo por que ninguém incorreria o risco, por razões óbvias.
A Globo obteve todo o seu crescimento e sucesso por que naqueles tempos de TV aberta sempre foi acertiva com as novelas e jornalismo. Alternou bons momentos de programas de humor com Chico Anisio e Jô Soares, sempre investiu em educação através do Tele Curso. Enfim a Globo teve seus acertos. No mundo de hoje é que ela está perdida em alguns programas e horarios. Como é o caso do Fantástico que perdeu seu foco faz tempo.
Também vejo deficiências no Jornal Nacional que está muito doméstico com aquele formato de casal apresentador. Parece que vc está na casa do William Bonner enquanto a Fátima está na cozinha preparando a janta.
Bem voltando ao assunto que é o Fantástico, acho que precisa urgente rever seus apresentadores, conteúdo e cenários. Não dá para continuar com tanta informalidade e superficialidade. Acho que o Zeca Camargo merecia um programa mais adequado a área dele, que acho que é música e entrevistas. A Patricia deveria voltar a apresentar o Tempo em programa de jornais.

Sam
Moderador
# out/09
· votar


jimmy vandrake
clap clap

Sam
Moderador
# out/09
· votar


Retiro tudo o que eu disse: vai passar BORAT DUBLADO agora na Tela Quente... hahahaha

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Sam

É bom ou ruim esse filme? Será que devo perder meu tempo?!

Sam
Moderador
# out/09
· votar


LeandroP
Acho podrão. Mas acho que ce vai gostar. xD

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


Retiro tudo o que eu disse: vai passar BORAT DUBLADO agora na Tela Quente... hahahaha

\0/

Nem mesmo um quadro que mostra a vida de ex-BBBs e a estreia da série do Casseta & Planeta salvaram a atração.


Por essas que eu quero tv a cabo

Fahrenheit
Veterano
# out/09
· votar


Patricia Poeta


Gosto do trabalho dela. Acho uma boa apresentadora. O que não ajuda é o conteúdo do programa.

Zeca Camargo

Uma bixona. Sem mais.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Sam

Acho podrão.

Acabo de ver ele bebendo água da privada heuaheuahe agora que eu comecei, vou ver até... o saco aguentar heuaheheuahe

ROTTA
Veterano
# out/09
· votar


'Fantástico' tem a pior audiência da história

Seria isto (1) um lapso do telespectador em busca de coisas de melhor qualidade ou (2) apenas a proliferação de opções ainda mais ridículas nos outros canais?

Abraços.

Bob do recife
Veterano
# out/09
· votar


o que salva são os comentarios do Tadeu Schimidt (sei la como escreve) durante os gols do brasileirão..
ele deixa bem mais interessante algo que ja bastante interessante xD

Bob do recife
Veterano
# out/09
· votar


Seria isto (1) um lapso do telespectador em busca de coisas de melhor qualidade ou (2) apenas a proliferação de opções ainda mais ridículas nos outros canais?


fico com a opção 2 :)

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


(Tiago Leifert) no Globo Esporte.
melhor programa da globo e o melhor apresentador
ahuhauhua

Bob do recife
Veterano
# out/09
· votar


sobre Borat..
vou deixar pra assistir outro dia..
legendado..
ja vi q a dublagem é uma bosta!

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Sam

Meu saco não aguentou mais... que bosta de filme.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/09
· votar


Sam
Pooooo... tão passando Borat dublado...

Dublado tira toda graça do filme... o dublador parece um retardado...

Vejam esse filme legendado!!!!!!!!!

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Quem gosta da Globo é o Crazy Batera e o pessoal do Sul.


Deve ter alguma piadinha ai no meio.[ui] E não entendi.

Mas sim, eu gosto da globo. Já já uma outra emissora fica por cima, e o pessoal esquece a globo e passa a falar desta. Normal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 'Fantástico' tem a pior audiência da história