Autor |
Mensagem |
rosie Moderadora |
# out/09
Olá!
Recentemente, gravamos dois especiais para comemorar marcas que o Letras.mus.br e o Palco MP3 atingiram! Chamamos colaboradores e bandas de Belo Horizonte pra um bate-papo e foi muito legal :)
Confiram os vídeos e conheçam um pouco mais sobre os sites e a Studio Sol. Aceitamos sugestões, elogios, críticas, pedidos pra participar dos próximos... ;D
O Letras.mus.br atinge a incrível marca de 1.500.000 letras publicadas no site, e para comemorar chamamos alguns colaboradores para conhecer a empresa por trás de tudo.
O Palco MP3 comemora a marca de 200 mil músicas e 30 mil artistas publicados convidando alguns dos músicos responsáveis pelo sucesso do mais popular site de música independente do Brasil!
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
rosie
Vc aparece no vídeo?
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
Matheus significa, hein.
SAM COMANDA!!
|
tncv Veterano |
# out/09 · Editado por: tncv
· votar
"mil pessoas por dia como você" :S
|
Rato Veterano |
# out/09
· votar
já tem um tópico sobre vídeos ...
/o\
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
Nossa, Studio Sol é uma empresa que deve dominar muita coisa na internet aqui no Brasil. Fora essa porrada de site, um monte de aplicativo do Orkut é desenvolvido pela Studiosol.
Já tá na hora da Studio Sol comandar o google, não acha Sam?
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Reconheci alguns, no primeiro vídeo. Parabéns, pessoal.
:)
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
Trüezão!
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
Fiquei impressionado, não sabia o quão sério e produtivo era a empresa do Samuel. Todos que trabalham nos sites estão de parabéns pela competência!
Sam
*****! Como eu queria ter uma boa ideia como você teve.
Um dia quero ter minha própria e-empresa.
|
Kaíque Veterano |
# out/09
· votar
*****! Como eu queria ter uma boa ideia como você teve. Sam Se ligue não, olha aí o olho gordo! kkkkkkkkkkk
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
Kaíque
Que olho gordo? o.O
=]
|
rosie Moderadora |
# out/09
· votar
Chespirito é uma incógnita. hahaha
Rato só por isso não vai ter vídeo do Fórum mais. >:)
maggie êee! =)
|