Autor |
Mensagem |
jonas.hetfield Veterano |
# out/09
nao é um ofensa de forma alguma, até porque sou evangelico, mas vejam o show desse cara na igreja, hilario!
|
Kaíque Veterano |
# out/09
· votar
huaaaaaaaaaaahuahuahuauhahuauhahua
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
jonas.hetfield HAHAHAHAHAHHAHAH! caralho, foda!!
|
klypterosforme Veterano |
# out/09
· votar
Que mistura loka...
Michael Jakson - Dança da bundinha - Aeróbica - Karatê - Faustão - Xuxa - Bonde do Tigrão - Lula - Robocop - Mamonas - Anaconda - Silvio Santos - Olimpiadas - Fashion Week - Locutor de Rodeio
Caraca!
|
# out/09
· votar
TaylorBass
eu ri demais quando vi velho hahahahaha
|
Bob do recife Veterano |
# out/09
· votar
é.. dá pra tirar alguns sorrisos..
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Tem talento.
|
# out/09
· votar
klypterosforme
faltou o gritinho do frank aquiar , e uma pitada de away de petropolis do hermes e renato;
|
pedico Veterano |
# out/09
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ILAAAAAARIIO
Eu tbem sou evangeelicoo e acheei isso o CUMULO...
KKKK
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
uhauhauhauhauah
Eu tbem sou evangeelicoo e acheei isso o CUMULO...[2]
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
jonas.hetfield mto bom mesmo :]
|
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
Bob esponja do recife é.. dá pra tirar alguns sorrisos..
Só porque o autor é novato né???
|
luckseven Veterano |
# out/09
· votar
Depois perguntam pq eu sai da igreja...
http://www.youtube.com/watch?v=plMvAh10HVg
Sem coments
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# out/09
· votar
jonas.hetfield luckseven
hUHEHEOEHOheoehehAEHaehoehoehOEHoehHEae oahsSHUSHSHUSHOUAHSUSHUSHSHUSHOshSHSHSHAushAUSHSUHas
Putaa que pariuuu, eu to quase cagado aqui de tanto rir OUEHoheauoehoEHUEHOEHOhe
Até salvei os video pra mostra pros otro aouheaouehaouhaueh.
Que zuera aheheeuhEUHU, não sou ateu, mas depois os outros não entendem por que eu falo que igreja é uma comédia AEHOUHEOUHEAHOUEehaouEHAOUea
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/09
· votar
Estes que fazem da igreja o seu palco particular, vão se entender com Deus. Eu conheço um monte deles. E cair nas mãos dos homens é fácil, nas mãos do Diabo também. Mas não caia nas mãos de Deus. Porque se ferra literalmente.
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
klypterosforme Aproveitando o espaço...
Ultimamente você tem feito comentários mais lúcidos e com certo tom encomiástico.
Parabéns!
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# out/09 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar
esse é abençoado kkk.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Aced encomiástico.
Saúde!
|
# out/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
É, quem usa o nome de Deus pra bobeiras por ai com certeza se arrependerá... Mas quanto a esse doido que postei no video, prefiro não juga-lo, pois se era desse jeito que ele "expressava" sua alegria fora da igreja nada mais normal do que fazer o seu " melhor" (rsrsrs) , por mais estranho que seja, se for sincero e de coração Deus recebe. Infelizmente, a maioria dos templos estão ridicularizando o nome de Deus... Por isso que devemos ser lucidos e não perder o foco , pois a igreja somos nós, e não 4 paredes e uma placa.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/09
· votar
jonas.hetfield se for sincero e de coração Deus recebe.
Com certeza. E divulgar o video não é problema. Deixa ele fazer o que quer. Se é pra Deus, muito bom. Se não for, azar o dele.
|
luckseven Veterano |
# out/09
· votar
Netinho Rodriguez mas depois os outros não entendem por que eu falo que igreja é uma comédia
Nada contra nenhuma religião, mas as pessoas de hj estão chegando a um ponto que fica impossível de se conviver. As pessoas se tornam fanáticas e perdem totalmente a racionalidade. Nada contra os principios religiosos, mas ser irracional que nem algumas pessoas são nem dá.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
huasuhsaushasuahusahasuh
|
# out/09
· votar
luckseven bom depende do que é irracional pra voce né velho.. Pode ser irracional tambem pras pessoas da igreja alguém gastar 2 mil reais com uma guitarra, ou ficar um dia inteiro na fila pra comprar um ingresso do Iron; :P Porém, infelizmente estão banalizando o nome de Deus, e concordo: o fanatismo em qualquer segmento, não só na religiao é horrivel.
Notem que no final do video quase todo mundo que estava sentado atras dele saiu fora..
|