Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# out/09
Menina de 11 anos que matou colega de 6 anos planejou crime, diz polícia
A menina de 11 anos que matou a facadas uma criança de 6 anos na última quarta-feira (14) em Assis (a 434 km de São Paulo) confessou que o crime não foi um acidente, como havia dito antes, e que planejava jogar a outra menina em um bueiro, segundo a polícia. Durante o depoimento, a menina disse que tinha ciúmes da colega e se irritava quando era xingada. A menina de seis anos foi morta a facadas em um terreno baldio no Jardim Três Américas. Segundo a polícia, uma amiga de 11 anos da criança confessou ter esfaqueado a colega enquanto elas comiam frutas no local. De acordo com informações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade, duas pessoas ouviram os gritos da vítima e foram até o terreno para socorrê-la. Uma delas disse à polícia ter visto a menina mais velha fugindo. A criança de seis anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
=/
é o fim dos tempos.
boa semana
:*
|
izzystradlin Veterano |
# out/09 · Editado por: izzystradlin
· votar
moral: maldade não tem idade...
|
Fahrenheit Veterano |
# out/09
· votar
"Tadinha ela não sabia o que tava fazendo"
|
Mila Turunen Veterano |
# out/09
· votar
.-.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/09
· votar
Pô, tô aqui pensando... como que com 11 anos a mina tem disposição pra enfiar uma faca em outra pessoa. Sinistro.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# out/09
· votar
Estragou o meu dia.
|
# out/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Prepare-se.
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock pode ter certeza que isso vem de atitudes dentro de casa..uma criança ambientada com uma familia tranquila e de respeito jamais teria uma "atitude brusca" dessas do nada...
|
Rato Veterano |
# out/09
· votar
me lembrou imediatamente ...
Sinopse: Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.
no começo do filme, esse garoto, 10 anos, matou seu "colega" de escola por que o fulano estava zuando sua mãe. Matou nas pauladas ... depois matou a irmã com facadas, o "pai" cortando o pescoço e o namorado da sua irmã com um taco.
vai saber ...
|
# out/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
izzystradlin
Pois é, man. Mas se rolasse uma atitude dessa em relação a um padrasto (ou qualquer outro familiar) que maltrata ou abusa/explora da criança, seria menos absurdo. Agora chegar em outra criança, e fazer um troço desse... dá medo. Chuck, the comeback.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar
izzystradlin pode ter certeza que isso vem de atitudes dentro de casa..uma criança ambientada com uma familia tranquila e de respeito jamais teria uma "atitude brusca" dessas do nada...
Nem sempre é assim man. Volta e meia aparecem casos de famílias normais com filhos que fazem coisas inacreditáveis.
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock ao ver um pai xingando a mãe, a mãe te xingando com palavrões ou até mesmo ver pai e mãe se quebrando o pau dentro de casa, no subconsciente da criança já há a imagem e apologia dessas atitudes para com seu círculo de pessoas...
|
izzystradlin Veterano |
# out/09 · Editado por: izzystradlin
· votar
Fahrenheit não com 11 anos e no caso de esfaquiamento...
casos bem mais leves que isso sim...
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
Rato
Psicoses.
O que mais me assusta é a frieza da pessoa (?) que faz uma coisa dessas.
Bicho, isso é assustador.
|
# out/09
· votar
izzystradlin É, até que é.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/09
· votar
Fahrenheit "Tadinha ela não sabia o que tava fazendo"
Cabaço.
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
Volta e meia aparecem casos de famílias normais com filhos que fazem coisa inacreditáveis.
Pois é.
A maioria dos psicopatas eram atraentes para as suas vítimas.
Teve também aquele caso de um milionário, super-bem com a vida mas gostava de matar as pessoas.
|
# out/09
· votar
Fenrisulfr "Tadinha ela não sabia o que tava fazendo"
Cabaço.
Cabaço se auto-zoando.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
=O
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
NOssa, coisa mais horrivel.....
No meu tempo a gente podia andar pela rua e não tinha perigo de ser morta por outra criança!!!
Definitivamente: I don't Believe in this world ='(
|
thiaguinhu Veterano |
# out/09
· votar
isso me lembrou aquele filme "um anjo malvado" ....
|
McBonalds Veterano |
# out/09
· votar
Garota de 11 anos que planejou o assassinato da sua colega de 6
Lembrei dos filmes do Chucky agora.
|
klypterosforme Veterano |
# out/09
· votar
Liberou geral... daqui a pouco: "Filho mata a mãe com o bisturi durante o parto!" - Eu não queria ter nascido!!!!
|
Fahrenheit Veterano |
# out/09
· votar
klypterosforme
iuHAIUHAIUshiuSHIUHSUI
|
Guguminator Veterano |
# out/09 · Editado por: Guguminator
· votar
Notícia triste, estamos todos acostumados a ver notícias tristes, mas esse tipo de coisa me deixa meio perplexo.
------------------------------------------------
Liberou geral... daqui a pouco: "Filho mata a mãe com o bisturi durante o parto!" - Eu não queria ter nascido!!!!
PQP, rachei bizarramente agora.
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
São problemas psicológicos da infância.
Problemas psicológicos não tem idade.
Isso vai da familia com problemas, maus tratos dos pais, filmes que assiste, convivências com adultos, etc...
A inveja nessa idade é fácil de ser tratada, basta uma atenção dos pais, e mostrar que não existe superioridade e sim caráter.
Criança tem que viver o mundo de criança.
Acho completamente errado os pais que vão beber por ai e levam os filhos, isso é uma tremenda má influência. Acho errado deixar crianças assitirem filmes de morte, e jogos também.
Criança e adolescente, até os 18 anos tem que ter limites.
Hoje agradeço as bordoadas que levei da minha mãe. Bordoadas que não foram poucas.
Claro que tudo tem suas exceções.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/09
· votar
É da minha cidade, isso foi perto da casa do meu amigo /o\, Jardim Três Américas é a quebrada de Assis sahushausahuas
Qdo eu li essa notíca no jornal nem os policiais acreditaram e nem a população, tanto que até pensaram que foi algum adulto que forçou a menina dizer que foi ela...mas ela confessou.
No jornal tava escrito "parecia uma boneca dormindo" =´[
|
Su Sukita Veterano |
# out/09
· votar
Que bizarro. Medo do fim do mundo.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/09
· votar
Ah, Assis ta dando noticia bagarai esse ano!!!
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
Lúthien Tasardur É da minha cidade ...
Acho que quero ser seu amigo.
|