Problemas com dispositivo de som"

    Autor Mensagem
    Dandy.guitar
    Veterano
    # out/09


    eae pessoas.. estou com problemas com o dispositivo de som ja a uma semana.. e tenho que ensaiar pra tocar na igreja e preciso baixar as musicas pra pegar o ritmo.. mas sem som ta dificil hehee..

    ja reinstalei o drive de som dele umas 3 vezes (realtek) mas sempre quando vou atualizar da uma mensagem:
    ''este programa nao passou no teste de logotipo do windows'' <-- ou algo parecido..

    bom eu entrei no gerenciador de tinha um ponto de exclamação no dispositivo de som.. entao atualizei e ficou tudo normal.. mas ainda nao sai som..

    e quando eu vou entrar nas configurações do windows da a seguinte mensagem:

    ''nao existem dispositivos de mixer ativos disponiveis''



    peçoo ajuda pois eu preciso de som ate amanha :S


    vlw

    fill.zanchez
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dandy.guitar
    este programa nao passou no teste de logotipo do windows'' <-- ou algo parecido..

    não há problema com essa mensagem, isso é só um aviso e pode ser ignorado, quando aparecer essa mensagem clique em "instalar assim mesmo". tenta instalar novamente...

    Dandy.guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    não há problema com essa mensagem, isso é só um aviso e pode ser ignorado, quando aparecer essa mensagem clique em "instalar assim mesmo". tenta instalar novamente...

    nao da... só aparece um botao escrito "ok" =/

    White G3
    Veterano
    # out/09
    · votar


    mas sempre quando vou atualizar da uma mensagem:
    ''este programa nao passou no teste de logotipo do windows'' <-- ou algo parecido..


    Quando der essa mensagem tu aceita ela!

    Alias,tu ta colocando o driver certo?

    Dandy.guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    White G3
    Quando der essa mensagem tu aceita ela!

    Alias,tu ta colocando o driver certo?




    na mensagem só aparece "ok" dai ele fecha e fala que nao pode ser instalado.
    Eu tou instalando o que eu sempre usei o realtek... :S

    Fastturtle
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dandy.guitar
    tava com um problema parecido, faz o seguinte entra no gerenciador de dispositivo procura o driver e manda desinstala, automaticamente ele vai dizer q tem um hardware nao encontrado dai siga as instruçoes e instale normalmente

    Dandy.guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Fastturtle
    faz o seguinte entra no gerenciador de dispositivo procura o driver e manda desinstala, automaticamente ele vai dizer q tem um hardware nao encontrado dai siga as instruçoes e instale normalmente

    ja fiz isso mas quando ele vai instalar ele aparece a mensagem:

    "esse dispositivo nao passou no teste de logotipo do windows" (ou algo parecido com isso)


    =/ pow eu to precisando mto de som :S que coisa

    Fastturtle
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dandy.guitar
    se aparece uma mensagem "continuar assim mesmo" clique nela

    jecaboy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Fiquei com um problema parecido que não localizava o driver de som de jeito nenhum (Tanto onboard quanto offboard)

    A única solução foi formatar, e reinstalar o windows...

    Agora ta tudo fmz!!!

    xD

    Dandy.guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    =/

    Fastturtle
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dandy.guitar
    negativo?
    tenta baixar na net os drivers

    Dandy.guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    up... puxa vida ainda nao consegui arrumar..

    eu intalei o realtek AC'97 dai entro na pasta dele ta tudo certinho ele ate abre uma tela com configurações.. efeitos.. mas o problema é o controlador de audio de multimidia que diz que nao esta instalado.. e no gerenciador de dispositivos também diz isso...

    como eu falei la em cima quando coloco em atualizar ele manda uma mensagem

    "...realtek AC'97 nao passou no teste do logotipo do windows que verifica sua compatibilidade com o windows xp"

    eu vejo que nos foruns as pessoas apertam em "instalar mesmo assim" ou "ignorar" mas aqui só aparece "ok" dai fecha tudo


    =/ eu tenho que tirar umas musicas pra banda.. nao aguento mais baixar as musicas, converter, passar pro celular, e carregar a bateria do celular pq as musicas gastam muita carga =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com dispositivo de som"