Autor |
Mensagem |
Carol_line Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel Ateh curto. Mas esse lugar que eu citei tem todo tipo de show. Em duas semanas tem do Infected Mushroom, que eh musica eletronica, e ha duas semanas atras eu vi os Hansons *_*
SpectrosGuitarman Vai passar do lado de casa :) Tenho uns amigos que foram pra Vegas e fizeram um pedaco da 66 de Harley. Mto foda.
tncv HAUIEHIUAHEIUAHE E tu nem curtiu, neh?
(L)
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# out/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
Carol_line dahora! vou ano que vem (se meu visto sair, ainda esse ano rs) , se quiser a visita de um brasileiro... :)
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel tava no multishow. tenta achar mr groper e Girls Gone Wild
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
Carol_line ô nem fala. tava pensando em dormir 00:00 acabei indo 2:00 ;/
auhuahuahauahua
e o trabalho?
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Carol_line Ateh curto. Mas esse lugar que eu citei tem todo tipo de show. Em duas semanas tem do Infected Mushroom, que eh musica eletronica, e ha duas semanas atras eu vi os Hansons *_*
Deve ser foda. Assim como New Orleans é a cidade do Jazz, Chicago é a cidade do Blues! Devem existir muitos bares bons por aí!!!
Eu tenho muita vontade de ir no topo da torre da Sears, deve ser muito alto! ^^
|
Carol_line Veterano |
# out/09
· votar
SpectrosGuitarman Opa, te mostro Chicago!
tncv Sem-vergonha!
A gente acostuma, neh? E nao vou reclamar, eu tenho uma vida boa. Trabalho bastante mas o tempo livre eh sensacional :)
Murillo Wendel Eh linda a vista de lah! Ateh pq eh 360 graus, vc consegue ver a cidade inteira! Agora eles construiram um terraco de vidro, deve ser horrivel, haha. Imagina olhar pra baixo e soh ver aquele espaco imenso? Ainda nao existia qnd eu fui :(
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
Carol_line Sem-vergonha! ôquemfala. :P
que bom, moça!!! ;*** é em janeiro que volta?
|
Carol_line Veterano |
# out/09
· votar
tncv Abril/maio. Maybe later.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Carol_line
A Arquitetura geométrica daquele edificio é impressionante. Simplesmente lindo!
|
Chespirito Veterano |
# out/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Já q virou conselho geral...
Oi.
|
Carol_line Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel Mas lah dentro eles sao desorganizados. Qnd eu fui, fiz o tour com uma especie de radio onde se tinham uns videos explicativos, com as referencias dos locais. Mas pra pegar isso, eu tinha q deixar minha ID na entrada. Na hora de sair, eles simplesmente nao me encaminharam pro local correto, eu sai do predio com o radio e sem minha ID. Pra entrar de novo eu tive q dar a volta no predio (a entrada pra tours eh diferente da saida), pegar uma filinha e soh entao ter minha ID de volta. /fofoca mode off
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
Carol_line minha nossa, hein.
e as festonas aí? alias tá trabalhando com quê?
|
Carol_line Veterano |
# out/09
· votar
tncv Hahaha, festas. Aiai. Eu vivo em bar, Vicentinho. Se nao tem festa vamo pro bar. Esse fds tah dificil decidir. Tem 3 pra sexta e 2 pro sabado. Ainda nao sei onde vou ficar bebada dessa vez. Eu sou au pair, cuidando dos pirralhos alheios.
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
Carol_line me dar uma festa pra ir. tô tentando chamar o povo pra sair, mas todo mundo recusando. ;/ no maximo que consegui foi chamar o povo pra planejar uma viagem. Não como você planejou(e.u.a) e tal(e sim, postei essa parte só pra falar que não como você. :S)
Eu sou au pair, cuidando dos pirralhos alheios. é isso mesmo. :) lembrei.
|
Carol_line Veterano |
# out/09
· votar
tncv Adieu, tenho que trabalhar :'( =* (L)
|
ZXC Veterano |
# out/09
· votar
SpectrosGuitarman diz pra mim lugares onde posso apreciar belezas como a sua
Na praiaaaaaa... Mas diz aí...faz o biotipo da minha nova fase (lindo, bombado e burro) ou é daqueles super letrados e cultos que só dão trabalho e apurrinhação?
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
Carol_line até mais, moça. ;*****
|
# out/09
· votar
ZXC eu mesclo, forneço satisfação. =9
|
ZXC Veterano |
# out/09
· votar
SpectrosGuitarman forneço satisfação
Essa frase aí, tá parecendo de cafajeste de jornal oferecendo seus serviços...ahahah
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# out/09
· votar
remitheguy
Os dois se vão com o tempo. Não que sejam totalmente dispensáveis, mas prefiro conteúdo.
Carpe Diem!!
Então você prefere o Akan?
|
# out/09
· votar
ZXC mas não é assim que vc disse que gosta? hehe
|
Sab_Ian Veterano |
# out/09
· votar
Eu sou magro e feio, por isso vim pro FCC. Morte a mim.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
Rostinho bonito ou corpo sarado? o que é melhor?
A Carol_line ;) ...
:P
|
Carol_line Veterano |
# out/09
· votar
james_the_bronson HAHAHAH Vou voltar a frequentar o forum, sempre elevam minha auto estima.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
Carol_line
Isso, volte :* !!!
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
depende pra que? uehsuheus
sou mais rostinho bunito
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# out/09
· votar
Hmm... esse tipo de pergunta da a falsa impressão de que a maioria das pessoas é ou sarada ou tem rosto bonito, enquanto que é muito mais fácil encontrar feios barrigudos nesse mundo.
/soufeioebarrigudo
|
# out/09
· votar
Carol_line esse sabado vou ver se o passaporte ta pronto
|
ZXC Veterano |
# out/09
· votar
SpectrosGuitarman mas não é assim que vc disse que gosta?
Não..eu falei de bombadinhos, lindos e burros, não de cafajestes de plantão..ahahah
|
-Toolbar- Veterano |
# out/09
· votar
Esse que é o tópico pra falar dos EUA?
|