Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# out/09 · Editado por: marcio_zav
· votar
After Forever - My Pledge For Allegiance #1
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
Horcruxes (porque o Century Child ainda é imbatível... at least for me... ^^)
Facto.
Saindo do metal para...
SOAD - Lonely Day
...o metal.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/09
· votar
Horcruxes The Phanton of the Opera é do Century Child, né !? hmm Realmente foda, mas esse Once tá demais. ==
07. Dead Gardens - Nightwish [Once, 2004]
|
Horcruxes Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock The Phanton of the Opera é do Century Child, né !? hmm Realmente foda, mas esse Once tá demais. == Sim! ^^ Acho que foi a música com a combinação mais perfeita de vocais em toda a história do Nightwish. Vc curte o Dark Passion Play?
Now playing: Kiss - Strutter (live)
|
paranauê Veterano |
# out/09
· votar
Só coisa foda rolando nesse tópico ;D Realmente foda, mas esse Once tá demais. O Once é o melhor!
Rammstein - Mutter
|
# out/09
· votar
Horcruxes Primeiro álbum do Nightwish que peguei foi o Once, há umas 2 horas +/-. ^^ E tô achando difícil algum outro superar o Once, tá muito foda. Essa "Dead Gardens" é demais.
Ah, o 4shared não tá achando o Dark Passion Play. ='/
08. Romanticide - Nightwish [Once, 2004]
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Nightwish - Ever Dream
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Queen - I Want To Break Free
23 . 24 ....é
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Dark Passion Play é com a Anette e eu so contra-anette. ; )
Oficina G3 - O tempo
|
Pseudonimum Veterano |
# out/09
· votar
Muse - MK Ultra
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Nightwish - Over The Hills and Far Away
|
Horcruxes Veterano |
# out/09
· votar
marcio_zav Queen - I Want To Break Free Mas é uma violeta cor de rosa mesmo... (eba! consegi! \o/)
L.A.M_Hard_Rock Primeiro álbum do Nightwish que peguei foi o Once, há umas 2 horas +/-. ^^ E tô achando difícil algum outro superar o Once, tá muito foda. Essa "Dead Gardens" é demais. Olha, eu só posso dizer que são diferentes, e comparar vocais não vale a pena. Falem o que quiser, eu ainda curto mais a Anette que a Tarja, acho que voz dela é fantástica, e que o Nightwish ganhou muito com ela. É só ouvir The Escapist e entender o que eu estou falando! Até porque geralmente as minhas músicas favoritas são aquelas em que o Marco canta (vide The Islander, Bless the Child, etc... ^^)
Now playing: Legião Urbana - O Teatro dos Vampiros
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
gary moore - still got the blues
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
gary moore - Over The Hills and Far Away
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Shadows Fall - Venomous
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Horcruxes Aeae \o/ aushaus
|
# out/09
· votar
Horcruxes Entendi. ^^
09. Ghost Love Score - Nightwish [Once, 2004]
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Fastturtle still got the blues Dos melhores solos do universo \o/
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
09. Ghost Love Score - Nightwish [Once, 2004] tru epic
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
Leon Russell, Willie Nelson & Ray Chales - A Song for You [video]
Orgasmo audiovisual(e nao é no redtube)
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Whitesnake - Pride and Joy
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
SRV - Pride and Joy
; )
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Blind Guardian - Lord of the Rings
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Horcruxes porque o Century Child ainda é imbatível paranauê O Once é o melhor! nightwish é tão foda que pra cada fã o meçhor album é diferente, pra mim é o dark passion play hahaha
JowR Dark Passion Play é com a Anette e eu so contra-anette. ; ) herege!!!! morra empalado! ;P
marcio_zav Nightwish - Over The Hills and Far Away gary moore - Over The Hills and Far Away
over the hills and far away é minha musica preferia dentre todas as musicas existentes na terra, de todas a bandas /o/
Horcruxes Olha, eu só posso dizer que são diferentes, e comparar vocais não vale a pena. Falem o que quiser, eu ainda curto mais a Anette que a Tarja, acho que voz dela é fantástica, e que o Nightwish ganhou muito com ela. É só ouvir The Escapist e entender o que eu estou falando!
concordo, não dá pra comparar as duas, uma é cantora lírica e a outra é mais pop, pra mim, é pau a pau, a tarja foi perfeita pra época que ela esteve na banda, agora a banda mudou, são outros tempos, outro clima e a anette encaixou divinamente no posto e tomara que fique na banda por um loooongo tempo. e além do mais o dark passion play é simplesmente perfeito.
nightwish - kuolema tekee taiteilijan
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Nightwish - Fantasmic
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Headstock invertido \o/
Musica foda mesmo. O tema instrumental dela é muito bom. Meio 'folclórico', sei lá hehe
|
Horcruxes Veterano |
# out/09
· votar
Headstock invertido herege!!!! morra empalado! ;P \o/ concordo, não dá pra comparar as duas, uma é cantora lírica e a outra é mais pop, pra mim, é pau a pau, a tarja foi perfeita pra época que ela esteve na banda, agora a banda mudou, são outros tempos, outro clima e a anette encaixou divinamente no posto e tomara que fique na banda por um loooongo tempo. e além do mais o dark passion play é simplesmente perfeito. Pois é... é que eu tenho uma história pessoal com o Century Child, mas o Dark Passion Play é o tipo de álbum pra ficar no topo da lista de favoritos de qualquer um. =)
Now playing: Nightwish - Wishmaster (clássica!)
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
Dark Passion Play
Só tenho o "The Poet and The Pendulum" aqui, e nunca ouvi _o_
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Hysteria - Muse
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Horcruxes Nightwish - Wishmaster essa é obrigação ouvir /o/
já ouviu o album "The Sound of Nightwish Reborn" de 2008 ? As demos do DPP antes da anette entrar sendo cantadas pelo Marco, muuuito foda!
marcio_zav po, the poet and the pendulum é épica, tem tudo que uma musica precisa ter
nightwish - amaranth
|