Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11 · Editado por: KaTy
· votar
Xoxoteiro
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Porra, lendo os posts...
como ainda era bacana por aqui ainda em março desse ano.
Depois disso virou no que virou.
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker
esse mimimi é tão velho quanto o OT. Acho que o primeiro pótico dessa bodega foi algo nesse sentido
|
Philipi Veterano |
# set/11 · Editado por: Philipi
· votar
Eric Clapton Ser solteiro=Liberdade
Desde que eu larguei a EX e desde que o Brasil largou Portugal somos muito mais felizes.
|
# set/11
· votar
tambourine man
como ainda era bacana por aqui ainda em março desse ano.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker
Foi nesse topico que a gente se conheceu
|
# set/11
· votar
AnaClara
É mesmo? Vou rever!
Foi tudo tão lindo =)
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker
=)
Vou mimir. boa noite! o/
|
# set/11
· votar
AnaClara
Boa noite! =*
|
# set/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/219071/p1#6333689
Ao menos posso dizer que mudei em algo.
|
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
é, mudei muito.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Hmn.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/11
· votar
Tem suas vantagens e desvantagens, assim como estar namorando, casado tb, enfim. Acho que depende muito do momento de cada um tb. As vezes a pessoa tem um objetivo na vida em que não há espaços para outro. Tem horas em que estar com alguém é complicado. Um parceiro normalmente exige atenção e se tu leva uma vida muito corrida fica difícil. Existem parceiros legais que entendem tua falta de tempo para com ele e necessidade de tempo e dedicação para outras coisas naquele momento da tua vida. O problema é que a maioria não é compreensivo a esse ponto. E não dá para os julgar, afinal, se tu está com alguém, quer a companhia do outro. D:
|
Ken Himura Veterano |
# out/11
· votar
Ser solteiro É a melhor coisa do mundo, beijos.
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
Tem suas vantagens e desvantagens, assim como estar namorando, casado tb, enfim. Acho que depende muito do momento de cada um tb. As vezes a pessoa tem um objetivo na vida em que não há espaços para outro. Tem horas em que estar com alguém é complicado. Um parceiro normalmente exige atenção e se tu leva uma vida muito corrida fica difícil. Existem parceiros legais que entendem tua falta de tempo para com ele e necessidade de tempo e dedicação para outras coisas naquele momento da tua vida. O problema é que a maioria não é compreensivo a esse ponto. E não dá para os julgar, afinal, se tu está com alguém, quer a companhia do outro.
post inócuo
|
# out/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Acho que a solução para esses "dilemas" das pessoaz integradaz nesse clima de azaração que é a vida em sociedads é simplesmente não falar, não fazer teorias, não ditar métodos e deixar rolar. Meio mundo de gente vive choramingando por causa de amor o tempo todo, outros vivem exaltando a vida de solteiro "livre e desimpedido", outros exibem o cônjuge como um troféu perante os pobres coitados que não conseguiram conquistar tudo aquilo na vida. Aí nego vive dizendo que não vai casar nunca na vida e diz que a solteirisse é a melhor coisa do mundo e quando se pega meio solitário numa fase de vacas magras, a primeira que aparece já marca o casamento. É muito fácil tropeçar nessas idéias. Blá..., acho que deveriam saber onde enfiar todo esse determinismo.
|
monalisaleonina Veterano |
# out/11
· votar
Será que um namoro sério e duradouro acontece mesmo por acaso? Ou eu preciso primeiro me tornar amigo de uma mulher pra poder namorar sério?
Filho! É com a convivência que se aprende a tolerar defeitos e valorizar qualidades! Hoje em dia, podemos escolher com quem temos amizades ou nos relacinamos amorosamente! A partir do momento em se decide a encarar a vida seriamente e percebe que o melhor é dividí-la com alguém, então saberá perceber quando terá encontrado a pessoa especial que te fará feliz, e que voce também terá prazer em fazê-la feliz!
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/12
· votar
Mais uma vez forever alone
=/
|
Clara Schumann Veterano |
# mai/12
· votar
Bem na época do dia dos namorados =/
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Clara Schumann
e tu?
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/12
· votar
Bom vou comprar um Doritos ^^
|
# mai/12
· votar
Nossa, boas lembranças nesse topico. hahahaha
|
# mai/12
· votar
Roy.Mustang
To solteira.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Clara Schumann
Desde aquela época do término do noivado?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Dia dos namorados solteiro pode ser semitenso A dica pra vcs é que no fds dos dias 9 e 10 todos estão meio carentes. Logo, saiam à caça! :P
|
# mai/12
· votar
Roy.Mustang
Po, nem tem tanto tempo assim, ok?
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Clara Schumann Po, nem tem tanto tempo assim, ok?
Tem não. Uns 3-4 meses, é?
Wanderer on the Offensive
esse sim é um ensinamento pra vida toda...
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/12
· votar
Nem estou triste.
Nem sei o que é passar o dia dos namorados namorando...
Só sei que eu economizo dinheiro
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Alonismo /o/
|
# mai/12
· votar
Roy.Mustang
é, por aí.