Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# out/09
Galera acabei de receber o seguinte email:
"Prezado(a) Cliente,
Obrigado por comprar no PontoFrio.com. Recebemos seu pedido feito em 14/10/2009 14:24, com as seguintes informações apartir de seu email:
Nº do pedido: 1241690 Resumo do pedido: Produto: TV 32" LCD H-Buster HBTV 3203 HD c/ Entradas HDMI - - Bivolt Qtde: 1 Prazo de Entrega: 4 dias úteis a partir do dia da compra Valor Unitário: R$ 1.424,05 Valor Total: R$ 1.424,05
Total Produtos: R$ 1.424,05 Total Frete: R$ 55,05 Total Pedido: R$ 1.479,10
Acesse aqui para cancela seu pedido. Forma de pagamento: Cartão de Creditos e/ou Conta Bancaria Nº de Parcela(s): 3 no valor de R$ 493.03
Endereço de entrega: FLAVIO CARNEIRO GIRAO Avenida Nápoli 1000 Residencial Eldorado - Goiânia - GO CEP:74367-640 "
Soh que eu noa comprei merda nenhuma em lugar nenhuma muito menos por esse valor... isso eh apenas um daquelas virus, spam sei la ou sera que usaram meu email pra comprar??? ja receberam algo parecido?
o email de quem me mandou isso: communications_msn_cs_ptbr@pontofrio.com
Eu acho que eh virus, to tentando falar com a ponto frio mas tele-atendimento sux
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Espera os 4 dias úteis. Se você receber, fique com a mercadoria e não pague.
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
90% de chance de ser vírus. Às vezes o email remetente é um fake que disfarça bem mas os outros links são vírus.
|
Clauber guns Veterano |
# out/09
· votar
Não responda, ignore
É o teu endereço?? se não for nem ligue man
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# out/09
· votar
Fenrisulfr
Veja para que aponta esse link (é um link né?) "Acesse aqui para cancela seu pedido."
Se vc copiou certo, tá faltando um "r", e eu ñ me lembro de ser tão fácil cancelar uma compra pela internet. rsrsrs
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
Clauber guns É o teu endereço??
Se ele responder que sim alguém daqui vai mandar uma bomba pra lá hahaha :D
|
Christhian Moderador
|
# out/09
· votar
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Obrigado por comprar no PontoFrio.com.
Viva la revolución!
Abaixo la sociedade consumista!
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
Fica de boa, se você receber mesmo, pelo menos uma semana você curte a sua tv! :D
|
thiaguinhu Veterano |
# out/09
· votar
eu tenho 99,9% de certeza que é fake. Você pode pegar esse número de pedido, ligar lá e se informar ;)
|
shoyoninja Veterano |
# out/09
· votar
Vírus.
Pode apagar.
|
toty Veterano |
# out/09
· votar
Clica logo nesse link cara, está esperando o que?
/esperando o fervo
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09
· votar
liga pra Ponto Frio e pergunta
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
haeuhauhueaheua maísa!!
|
Cheap Trick Veterano |
# out/09
· votar
é
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/09
· votar
Fenrisulfr
Na verdade não é um vírus mas sim um Programa Spy Ware. Trata-se de um golpe muito comum, e os golpistas apenas variam os nomes de empresas. As veses vem como Serasa, SPC, Receita Federal, enfim. A idéia do golpe é que você acesse qualquer link contido no email, neste caso o de cancelamento. Enquanto sua máquina acessa o link, é instalado em seu computador um programa Spy Ware, que passará a monitorar sua máquina em acessos a contas corrente, internet bank, leitura de envio de dados de cartão de crédito etc... Se você acessou qualquer link neste email, chame um técnico para que efetue a localização e limpeza do programa instalado, ou até mesmo uma formatação seria providencial.
|
Naat Veterano |
# out/09
· votar
Cheap Trick
HUASHAUSHUAHSUAHUSA
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
clica pra ver
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/09
· votar
Christhian
huauhahuahuuhahuahuahuhuahuahuahuhuahuahuhauhuahuahuhuahuahuahuhuauhau hahuahuhuahuauhahuahuhauhuahuauhauhahuhuahuahuahuahuhuahuauhauhauhahuh uauhauhauh
PQP +666 pra vc (mas eu ainda te odeio ^^ )
|
Fahrenheit Veterano |
# out/09
· votar
Ai que burro....
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/09
· votar
Fahrenheit É virus ou é golpe? Me ajudem por favor.
Fahrenheit Ai que burro....
Se xinga nao cara.
|
McBonalds Veterano |
# out/09 · Editado por: McBonalds
· votar
É virus ou é golpe?
As duas coisas.
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
Fenrisulfr
Só faltou dizer que era entregada pela Brasfrete.
Acho que é Spyware.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Fastturtle clica pra ver Fenrisulfr Fahrenheit
Eita <o>
|
Bob do recife Veterano |
# out/09
· votar
vai em uma lanhouse e clica ^^
|
marcus c. f. Veterano |
# out/09
· votar
100% de chance de ser vírus, cavalo de tróia, spyware, ou qualquer coisa desse tipo.
Acesse aqui para cancela seu pedido
Eu não confio em ninguém que esquece do R no final dos verbos. "Cancéla" é diferente de "Cancelá"!. É que nem aquela placa de carro em que estava escrito Frorianópolis. Descobriram que era falsa na hora.
|
adnz Veterano |
# out/09
· votar
...
|