Autor |
Mensagem |
Igão Veterano |
# out/09
Afinal, qual a versão original da música? Qual a real origem da mesma? Curiosidade repentina.
La Chilindrina - La Cucaracha
Helmut Lotti - La Cucaracha
???? - La Cucaracha
Gastando tópico do dia.
Comentem!
|
Igão Veterano |
# out/09
· votar
Tópico com Selo Mexicano de Qualidade
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
algum mexicano por aí?
|
james_the_bronson Veterano |
# out/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Falar em mexicano:
Ahí viene la plaga Me gusta bailar Ahí viene la plaga Me gusta bailar Y cuando está rockarolleando Es la reina del lugar
En mi casa me dijeron Ya no bailes Rock and Roll Si te vemos con la plaga Tu domingo se acabó
Ahí viene la plaga Me gusta bailar Ahí viene la...
|
Fastturtle Veterano |
# out/09 · Editado por: Fastturtle
· votar
To em duvida entre tres cantores/artistas...
|
Mosrite Veterano |
# out/09
· votar
Macacaralho Pânico Composição: DP
Macacaralho, Macacaralho Macaquinho tão legal Macacaralho, Macacaralho Esse bicho é animal.
You are the sunshine of my life My baby is macacaralho And the book is on the table Evertbody is funny house.
And the rhythm of the night Dois Hamburguers com alface E embrulha pra viagem Because I live in Jaçana.
Camon macacaralho We gotta funny house We gotta get down I wanna saty com fall I wanna here Havana there Camon ever lever Stay comfir.
Uerow! Row! Sei é! É! Sei row, row, Row, row! Macacaralho ó o macacaralho aí gente!
|
Clauber guns Veterano |
# out/09
· votar
Que bonita a sua roupa Que roupinha mucho louca Nela é tudo remendado Não vale nenhum centavo Mas agrada a quem olhar.
Eu sou o famoso Chaves, Todos dizem que minha roupa é remendada. E faço tremer as bases Com as minhas peraltices preparadas.
Que bonita é sua roupa Que roupinha mucho louca Nela é tudo remendado Não vale nenhum centavo Mas agrada a quem olhar.
Dizem a todo instante, Que ele é mais espaçoso que um trem Que ela é azucrinante E tão chata como ela não há ninguém.
Que bonita a sua roupa Que roupinha mucho louca Nela é tudo remendado Não vale nenhum centavo Mas agrada a quem olhar.
O Professor visita A vila procurando casamento. E o seu Madruga não evita Levar um tabefe a todo momento.
A Pópis é muito boba. Pra Dna. Clotilde só falta uma escova. O Nhonho não se manca, E o Seu Barriga leva sempre uma bronca.
|
Igão Veterano |
# out/09
· votar
Tópico mais fail que já fiz.
|
Kamus23 Veterano |
# out/09
· votar
A unica coisa do Mexico que gosto alem das Mexicanas...
É a tequila
\o/
|