Autor |
Mensagem |
Sam Keat Veterano |
# out/09
O que que você quer ser quando você crescer? Aguma coisa importante Um cara muito brilhante Quando você crescer Não adianta, perguntas não valem nada É sempre a mesma jogada Um emprego e uma namorada Quando você crescer E cada vez é mais difícil de vencer Pra quem nasceu pra perder Pra quem não é importante... É bem melhor Sonhar, do que conseguir Ficar em vez de partir Melhor uma esposa ao invés de uma amante Uma casinha, um carro à prestação Saber de cor a lição, Que no... Que no bar não se cospe no chão, nego Quando você crescer Alguns amigos da mesma repartição Durante o fim-de-semana Se vai mais tarde pra cama Quando você crescer E no subúrbio, com flores na sua janela Você sorri para ela E dando um beijo lhe diz: Felicidade é uma casa pequenina e amar uma menina E não ligar pro que se diz. Belo casal que paga as contas direito bem comportado no leito Mesmo que doa no peito Sim... Quando você crescer E o futebol te faz pensar que no jogo Você é muito importante Pois o gol é o seu grande instante Quando você crescer Um cafézinho mostrando o filho pra vó Sentindo o apoio dos pais Achando que não está, só Quando você crescer Quando você crescer Quando você crescer
topico do dia euhsuheus
|
remitheguy Veterano |
# out/09
· votar
O que que você quer ser quando você crescer?
Adulto [/chaves on]
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
tá
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
raul mano
|
ZXC Veterano |
# out/09
· votar
Amadurecemos sim, nas nunca crescemos de verdade para certas coisas....mesmo mais velhos, continuamos a cometer os mesmo erros, principalmente se tratando das nossas inter-relações.
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
ZXC relaxa é só uma musica parece pastor da igreja universal
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
Me lembrou aquela piada que o Rato postou uma vez...
era tipo: "o tio perguntou pro joãozinho joãozinho o que vc vai fazer qdo for grande que nem o titio? o joãozinho respondeu: um regime"
|
ZXC Veterano |
# out/09
· votar
Sam Keat
_!_ ...entendeu essa cruz atéia? ahahaah
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
ZXC uhuseheush brincadeira man
|
ZXC Veterano |
# out/09
· votar
Sam Keat
Não sou man....e meus poucos neurônios entenderam sua ironia...não se preocupe. Mas que essa cruz é boa é. ahahaha
|
oiio Veterano |
# out/09
· votar
bah... tenho 1,59! nem cresço mais =(
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
ZXC ¬¬
oiio pulo
|
-Toolbar- Veterano |
# out/09
· votar
Eu quero ser moderador do melhor fórum do Brasil
/Walkabout
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Felicidade é uma casa pequenina e amar uma menina E não ligar pro que se diz. Belo casal que paga as contas direito bem comportado no leito Mesmo que doa no peito Sim... Quando você crescer E o futebol te faz pensar que no jogo Você é muito importante Pois o gol é o seu grande instante
Esse trecho é muito bom, de quem é a letra?
|
-Toolbar- Veterano |
# out/09
· votar
Criarei um fórum e roubarei todos os users daqui;
/Heber_MG
|
-Toolbar- Veterano |
# out/09
· votar
Estarei casado com o zav
/não flanger
|
Sputnik Veterano |
# out/09
· votar
brunohardrocker Raul Seixas - Quando Você Crescer
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
-Toolbar- Estarei casado com o zav
/não flanger
noffa e ainda "barrou" o não flanger :)
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
eu não li mas vim desejar feliz dia das crianças nesse tópico...
|
-Toolbar- Veterano |
# out/09
· votar
izzystradlin
Brigado! =D
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
izzystradlin Vlw!!!
^^