Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# out/09 · Editado por: Codinome Jones
Não faz muito o estilo OT mas..
Passou na Discovery Channel um documentário sobre o Ardipithecus ramidus, conhecido como Ardi,sendo esse o hominideo(classe dos seres humanos e derivados,para não dizer homo) mais antigo ja encontrado, datado de 4,4 milhoes de anos.. Como na propria chamada do documentario, que dizia ser a prova física que Darwin sempre sonhou, Ardi possuia caracteristicas de humanos como locomover-se sob 2 pernas,caninos menores entre outras. o fascinante eh que ele tambem possuia dedos oponiveis (dedoes como nas maos) NOS PÉS. Por essa caracteristica ficaria obvio enquadra-lo como um chimpanzé.. porém outras caracteristicas humanas, que seriam encontradas milhoes de anos depois foram encontradas num mesmo ser. Como os cientistas falaram, tratava-se de um ser de transição entre o chimpanzé(provavel ancestral) e o ser humano (homo sapiens).. Muitas outras caracteristicas aproximam e separam o hominideo dos ancestrais que antes acreditava-se ser chimpanzes..
link do site da discovery http://dsc.discovery.com/tv/ardipithecus/ardipithecus.html
eai,interessados,dissertem
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
o hominídeo de 4,4milhões de anos
"Eu vi ainda moleque"
- Niemeyer
|
highvoltage Veterano |
# out/09
· votar
conhecido como Ardi,
queria ver então como eles falavam quando alguma coisa tava ardendo...
- Ardi, ardi, ardi muito! - Acho que essa mulher é louca!
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Não faz muito o estilo OT mas..
Se não faz o estilo do OT postou aqui por que??? Posta em algum fórum de intelectuais nerds cultos que sabem digitar super bem como você:
eai,interessados,dissertem
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
Continuo acreditando na teoria do Criacionismo.
|
# out/09
· votar
fill.zanchez não faz muito o estilo do OT foi só uma maneira suave de dizer que assuntos interessantes não faz o estilo de certos idiotas compreende?
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Codinome Jones
não faz muito o estilo do OT foi só uma maneira suave de dizer que assuntos interessantes não faz o estilo de certos idiotas compreende?
Na verdade minha dúvida agora é outra... O que você faz aqui no OT?
Continuo acreditando na teoria do Criacionismo.[2]
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
Ardipithecus ramidus - o hominídeo de 4,4milhões de anos
Filho...
[/dercy]
|
# out/09
· votar
depois da 1ª piada sobre velhice, as outras ficam sem graça..
|
JowR Veterano |
# out/09 · Editado por: JowR
· votar
Codinome Jones Pior as suas, que nao tem graça nem quando são as primeiras.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
qew
Continuo acreditando na teoria do Criacionismo.
round 1, fight!
|
# out/09
· votar
JowR nao precisa fica na defensiva fio, eh soh faze uma original..
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
Codinome Jones Eu nao to na defensiva, to no ataque mesmo. E a minha é original, não vi ninguem fazendo a mesma.
|
# out/09
· votar
eh ce ta certo.. faz tempo que ninguem manda um "dercy".. desculpa ae..
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
Codinome Jones nao nesse tópico.
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
JowR Tipo, domingo de feriadão, e eu to lombrado de sono, nao vou brigar por besteira, vai que eu cometo um assacinato virtual.
;)
Mas, sério mesmo, deixa de ser chato. ;*
|
Minow Veterano |
# out/09
· votar
Como os cientistas falaram, tratava-se de um ser de transição entre o chimpanzé(provavel ancestral) e o ser humano (homo sapiens)..
Hahahahahahaha E ainda tem gente que acredita nessas manipulações. Todo mundo sabe que o universo tem menos de 5 mil anos e que a gente veio de Adão.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
... e que as mulheres vêm da costela de Adão
hmm
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
Esses cientistas são uma piada mesmo. gastam dinheiro pra caralho só por que não aceitam a verdade óbvia que está na Bíblia.
Não sei porque ainda ensinam evolucionismo nas escolas.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Não vejo diferença nenhuma entre os pregadores religiosos e quem quer doutrinar o evolucionismo, ironizando o criacionismo, num tópico sobre um cientista que encontrou uma ossada.
Obs: É claro que não tô questionando a ciência, sei que cientistas não doutrinam nada e são tão sensatos que não se dizem donos da verdade, isso quem faz são seus pseudo-seguidores.
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/09
· votar
qew Continuo acreditando na teoria do Criacionismo.
¬¬
|