Flash Forward ()

Autor Mensagem
thigsm
Veterano
# dez/09
· votar

Comecei a assistir pra ver se seria o "próximo Lost", é bom... mas nem tanto que nem lost =P

Mas, vou continuar acompanhando =)

LeD_HaleN
Veterano
# dez/09
· votar

LOST>>>>>>>>>>>>>>>>FRINGE>>>>>>>>>>>>>>>>>FLASH FORWARD

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar

LeD_HaleN
haha, como disse o Dogs2
"Lost mudou o conceito de série, é o Pink Floyd dos seriados"

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/10
· votar

é mto boa essa série...
eu estava acompanhando, mas parou primeira temporada...alguem sabe qdo volta?

LFL
Veterano
# fev/10
· votar

Tinha visto até o 5º episódio, estou continuando agora a ver os outros cinco episódios.

SeEk AnD dEsTrOy
Vi num site aí, parece que é 23/02.

CheshireCat
Veterano
# fev/10
· votar

SeEk AnD dEsTrOy
Março.

Promo da continuação:

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar

Os produtores de Lost poderiam dar uma ajudinha pros produtores dessa série pq a série está se perdendo.

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar

MrSin
Acho q a casa caiu... os caras só voltam ao ar em 18 de março se nao me engano...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar

já assisti 6 episódios, essa série é viciante mesmo

Diego Marques
Veterano
# fev/10
· votar

Flashforward foi a coisa mais decepcionante que vi ultimamente.

O episódio piloto é fantástico! E... só.

Daí pra frente é uma encheção de linguiça sem fim... uma pá de personagens sem o mínimo carisma e um roteiro mais furado que meia de mendigo.

Fora que o "vilão" do Dominic "Charlie" "Brandebuque" Monaghan é a coisa mais canastrona do universo... e no sentido ruim da coisa.

Mesmo sendo realmente ruim (e olha que eu geralmente demoro pra admitir que uma série é ruim) eu pretendo assistir até o final. =D

Das três séries que prometiam ser "o novo Lost" a melhor, sem dúvida, é Fringe! Putz, sou viciado em Fringe! E "V" teve quatro ótimos episódios.

Agora... Flash Forward? Só lamento, meu amigo...

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar

Diego Marques

Eu achei "V" muito chato. É uma história sobre alienigenas meio ultrapassada eu acho. Eu curtia uma série chamada "invasão" mas cancelaram na 1ª temporada com um "gancho" para a suposta nova temporada que não veio.

Diego Marques
Veterano
# fev/10
· votar

MrSin

A história de V é passada pq é um remake de uma série de 1983. =)

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar

por falar em alienígenas, o criador dessa série, Brannon Braga tmb foi o mesmo q criou uma série sobre alienígenas chamada Threshold.

Muito infelizmene esta série tmb não vingou, e era muito foda, pq era diferente desse conceito de alienígenas comu q temos de serem seres feios e tal.

Nessa série, os alienígenas meio q "possuiam" o corpo dos humanos, por meio de uma "infecção" prolongada a um sinal alienígena enviao a Terra.

Eu falano assim pode parecer bobinha, mas a série era muit boa e só teve 13 ep. =(

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar

Ah, acabei de assistir o 10º episódio do FF, e ele é kicking ass. al posso esperar para q eles voltem no dia 4 de março.

Definitivamente essa será a série q ficarei mais empolgado depois de LOST.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar

depois q Lost acabar vou até mudar meu nick para D._the_Gibbons

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar

Muito, muito ruim!
Não gosto de Lost, mas pela descrição da série, tirando isso, parecia interessante. Mas, como disse o Diego Marques, os buracos na história não tem fim, os personagens são medonhos, etc, etc... Realmente é quase impossível achar um seriado americano que me agrade...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar

Scrutinizer
q tipo de seriado vc gosta?
de um exemplo de um seriado q vc acha bom.

pq nao vejo como q os personagens são medonhos, com a exceção do personagem do Dominic "Charlie" Monaghan q realmente é bobinho.

e qnto a história, q furo seriam esses?
muitas dúvidas, q qno mais respostas mais dúvidas?
pq se for isso, pra mi isso é o torna as séries interessantes, e foi justamete isso q consagrou LOST, como uma as melhores séries q já existiram ou até mesmo a melhor (q é a minha opiniã pessoal)

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar

Vi o episódio dos desmaios agora, parece foda. Mas pelos comentários, nem vale a pena baixar --' ...

Scrutinizer
Veterano
# mar/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar

Benjamin_the_Linus
Bons seriados? São poucos... Até os que eu vejo não acho que são bons.
Riget, House, The Office (UK), Monty Python's Flying Circus, Look Around You, Seinfeld... O único sério desses é Riget e House, e mesmo assim não dá pra comparar com Flash Forward pela diferença enorme...

Mas o que eu quero dizer com furos? Ora, viagem no tempo, ou adivinhação, é um assunto praticamente impossível de desenvolver sem furos, tirando Primer, nunca vi uma história realmente consistente. E os criadores de FF parecem nem ter essa preocupação. Faz tempo que eu vi, faz tempo que eu postei, então não posso dizer quais são os furos, mas eles existem e não acabam.

Mosrite
Veterano
# mar/10
· votar

estou com 1 episódio atrasado desde que parou.. mas não to achando ruim não..

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar

james_the_bronson
se vc gostou do primeiro episódio e nao for resco vale a pena...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar

Scrutinizer
Ora, viagem no tempo, ou adivinhação, é um assunto praticamente impossível de desenvolver sem furos, tirando Primer, nunca vi uma história realmente consistente. E os criadores de FF parecem nem ter essa preocupação
nao conheço essa série primer aí q vc falou, mas realmente é dificil falar sobre alguém q viu um futuro, pq se ele for acontecer então nao há nada q vc possa fazer, e se nao for verdade, entao na verdade nao adiantou muito.

Mas eu achei q Lost tmb fez muito bem os lances das viagens no tempo, tudo se encaixou perfeitinho

Voltando ao FF, eu acho q o importante nao é ser algo 100% verossíml, plausível, pq se vc começar a pensar bem, vai sempre achar algo q nao é possivel, mas é justamente por isso q FF é uma série de ficção, onde coisas impossíveis podem acontecer

MrSin
Veterano
# mar/10
· votar

james_the_bronson

Não vale a pena baixar mesmo. O unico acontecimento interessante que teve depois do piloto os roteiristas simplesmente ignoraram e voltaram para a investigação atrás do nada. Eu assisti até o ultimo episódio que saiu com a esperança que o personagem de Dominic Monaghan (Charlie em Lost) fosse salvar a série, não salvou. Sem contar que eu assisti a 10 episódios e não consigo lembrar os nomes das personagens simplesmente pq eu não me importo com nenhuma delas. Eu já nem estou mais interessado em saber do "apagão". Uma pena uma série com uma premissa tão boa ir para o buraco assim.

Benjamin_the_Linus

Lost não pode ser discutida em um topico sobre flashforward.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar

MrSin
eu sei q Lost é sem comparação, mas é inevitável, pelo mens pra mim, mencionar a série qnd falo de FlashForward =/

O unico acontecimento interessante que teve depois do piloto os roteiristas simplesmente ignoraram e voltaram para a investigação atrás do nada
de qual vc está falando? oO

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar

Benjamin_the_Linus

Esse que eu falei é o primeiro???

MrSin
Veterano
# mar/10
· votar

Benjamin_the_Linus

De quando o cara se mata para provar que o futuro pode ser mudado, daí fica aquele climinha chato entre o investigador principal lá(que eu realmente não sei o nome) e a mulher dele mas ele continua com a investigação que não vai ter dado em nada.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar

james_the_bronson
se for um q jah começa com todo mundo caindo no chão e um onibus cai na água, nao é o primeiro, é o 4º

agora se tah falando daquele q começa com uma confusão de um monte de batida de carro é o primeiro

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar

MrSin
na verdade eu acho q o futuro só vai poder ser mudado pq esse ainda ao foi o "apagão definitivo". Digamos q os responsáveis ainda estão aprimorando as suas técnicas, e quando isso for possível, nao haverá como alterar o futuro.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar

Benjamin_the_Linus

Então acho que vi o quarto outro dia, e o primeiro antes mesmo...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar

james_the_bronson
\o\

E nessa quinta FlashForward volta com:
S01E11-12 Revelation Zero \m/

bem sugestivo nao?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original