Autor |
Mensagem |
luis_loko Veterano |
# out/09
Tópico pra quem não tem o que fazer ou tem uma folga e quer curtir algum jogo online.
Segue o link
Pra quem tem Facebook é só procurar o aplicativo e começar. Serve pra Iphone tambem.
O jogo é parecido com The Crims, eu joguei muito The Crims, mas prefiro Mafia Wars.
Fica a dica ae para os desocupados!!! XD
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
to pensando em fazer um facebook pra ficar jogando... tem joguinhos legais?
|
luis_loko Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE até o momento eu to jogando só o Mafia Wars (indicação de um camarada)... e é viciante, tão quanto foi o The Crims pra mim...
mas tem muitos jogos... tem um chamado Pirates, vou ver depois, caso eu enjoe do Mafia.. apesar de que muita gente joga o Mafia, o que dá chances de seus Skills e o número de pessoas na sua máfia só crescerem... é mto loko...
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
luis_loko nem curto the crims
|
Lucas_fms Veterano |
# out/09
· votar
sou viciado nesse jogo, level 158 hahah
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
onde consigo o candelabro?
|
luis_loko Veterano |
# out/09
· votar
Lucas_fms sou viciado nesse jogo, level 158 hahah
um dia eu chego la... level 16 ainda... =P comecei ontem... viciei tambem... eu hein...
TWT ICE onde consigo o candelabro?
com muita porrada... rsrs zuera tem ítens que só depois de muitos level acima você ganha.. ou se for presenteado...
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
luis_loko to pegando o jeito aqui...
só que não tenho ngm de amigo hahaha to sem gangue, vou apanhar
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
ah, como consegue energia mais rapido?
|
luis_loko Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE me add la, eu te ajudo na gangue.. http://www.facebook.com/home.php?ref=home#/profile.php?id=100000124793 134&ref=profile
ah, como consegue energia mais rapido? depende do personagem que vc escolheu, o meu por exemplo, eu escolhi pra ele ter energia mais rápido (a cada 3 minutos eu ganho um ponto de energia), mas fico 5 minutos aguardando um ponto de resistencia... e por aí vai...
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
luis_loko adicionei lá
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
soh da mafioso nesse jogo
|
Kensei Veterano |
# out/09 · Editado por: Kensei
· votar
luis_loko Pra quem tem Facebook é só procurar o aplicativo e começar. Serve pra Iphone tambem.
EU já brinquei um pouco nesse game do facebook, é um pena q não é integrado com o iphone, tipo, o que vc faz no iphone não interfere no do FB.
Vou adicioná-lo para formarmos a gangue, só tenho levado coro tb.
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
luis_loko El Loko Abreu hehehe
|