Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
vai pra guarapari não? hehe
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
Lucas Borlini olha achei um capixaba aqui no FCC!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
fill.zanchez
Mto foda man!! Vale a pena um dia ir pra lá! Cidade linda, e patrimônio histórico do Brasil =)
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Tem umas praias lindas, pqp!!! As praias são pequenas e a água é limpa, nossa, muito dahora! Quem conhece sabe que é foda msmo \m/
Eu acampei muuuuitas vezes no litoral norte... passavas semanas comendo macarrão cocrante °.°
|
# out/09
· votar
LeandroP
Meu pai quado era jovem tbm \õ/ Ele disse que sonhava em ter uma casa por lá quando ele era adolescente. Mas agora ele tá véio e nem gosta de praia, quando vai, aluga um apartamento na Riviera porque é mais perto chegar até lá .__.
Riviera é legal, mas tem muito rico de nariz empinado (não que todos sejam assim), odeio isso .__.
|
LeandroP Moderador |
# out/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu curtia camping selvagem mesmo... sem ter que pagar pra tomar banho, pagar por alguns cm²... Só que antes era mais suave pra acampar assim, porque a polícia não ía lá mandar você sair fora (isso por causa dos porcos que deixam sujeira). Mesmo assim eu me embrenhava no meio do mato e só ía pra areia quando queria ir pro mar mesmo. Conhece a "Praia Brava", em Boiçucanga?
figurinha: http://static.panoramio.com/photos/original/13855354.jpg
Também acampei alguns anos na praia preta (penúltima pra do Guarujá)
|
# out/09
· votar
LeandroPanucci
Conehço não man, mas meu pai também, durmia em barracas de lona, isso na adolescência dele, tipo, entre 1969 ~1978, quando ele era escoteiro. Depois ele continuou acampando com meu avô e minha tia, pra praias e montanhas =D
Já ouvi falar em Boiçucanga, mas não lembro de ter conhecido essa praia .__.
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/09
· votar
Sedank olha achei um capixaba aqui no FCC!
Caracas, eu não sou o único!!!!
\o/
|
Lory Menezes Veterano |
# nov/09
· votar
Alguem conhece Arraial do Cabo? As praias são lindas, perfeitas... maravilhosas. Região dos Lagos - RJ
http://vidadecamaleao.files.wordpress.com/2007/08/arraial-do-cabo-1.jp g http://farm3.static.flickr.com/2263/2085671073_6124e34b69.jpg http://www.pdic.com.br/pdic2005/galeria/fundo_arraial.jpg
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/09
· votar
Praia aqui em Maceió
Lugar lindo!
|
guitarclub Veterano |
# nov/09
· votar
só uma dica... as praias de Paraty são uma merda (pelo menos as que eu fui). o legal é a cidade, que tem esses negócios de ser histórica e tals
ia bastante quando menor, e ainda vou pelo menos umas 4 vezes por ano... mas não sou nada fã de praia. aquele calor do caralho, vc fica suando, tudo melado, daí vc vai pro mar e quando volta a areia fica grudando nas canelas... daí depois tem que por chinelo com pé a milanesa mesmo. nao faz meu tipo... prefiro frio!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/09
· votar
Eu fui até quando tava na barriga da minha mãe ainda =p
de 2006 pra 2007 minha prima foi cmg pela primeira vez à praia (nós tinhamos 16 anos)
foi true, chegamos la ja levei ela pro mar com roupa e tudo SAUSAHUSAHSAUHSA, parecia duas criancinhas
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/09
· votar
Não é por nada, mas eu não vejo muita graça em praia...
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Não é por nada, mas eu não vejo muita graça em praia... (2) Isso que nasci em Balneário Camboriú. Praia muito conhecida de SC. Aliás, tem muita praia boa aqui, lindas mesmo.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/09
· votar
Loola
só tem coisa linda aí!!
=D
carnaval tô aí no litoral de SC... Mas acho que vou pra floripa mesmo. =)
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
The_Fourth_Horseman :D Floripa é legal.. morei lá uns 3 anos, não sou muito fã, mas te garanto que você não vai se arrepender.
^^
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
Floripa me espera!!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/09
· votar
The_Fourth_Horseman Mas acho que vou pra floripa mesmo. Chespirito Floripa me espera!!!
merda.. nem vou mais..
|
Guguminator Veterano |
# dez/09
· votar
Eu gosto das praias de RJ-Capital.
Sinceramente, prefiro as praias da região sul e sudeste do Brasil, são mais frias, mas é questão de gosto.
|
Guguminator Veterano |
# dez/09
· votar
Floripa é foda também de praia.
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09
· votar
Me amarro na costa verde do Estado do RJ... Paraty, Angra dos Reis, Mangaratiba... Sem contar que é perto da minha cidade... Cara, quem nunca foi a Trindade (Divisa dos Estados do RJ e SP) não sabe o que tá perdendo...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/09 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
porra! tu mora em maricá! eu moro em itaipu... morei ai por 1 ano quase... e devo dizer que achava as praias dai horriveis!
Isso que é praia.
|
ZXC Veterano |
# dez/09
· votar
Amo a praia...o sol...o mar...
|
Guguminator Veterano |
# dez/09
· votar
Cara, quem nunca foi a Trindade (Divisa dos Estados do RJ e SP) não sabe o que tá perdendo...(2)
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
O mais perto que cheguei de algo como a praia foi uma piscina de ondas.
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Fahrenheit Eu vou te levar pra conhecer :D
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Loola
*.*
Praia ao lado da lolita é muito mais do que imaginei nos meus melhores sonhos.
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Fahrenheit HAHAHA :* e ainda por cima, vai conhecer as mais belas praias de SC
obs: Odeio areia.
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Loola
e ainda por cima, vai conhecer as mais belas praias de SC
obs: Odeio areia.
Penha, Navegantes, Gravatá?
hahahahahahahahahahaha
Só as mais belas de SC
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Kamus23 Aaa para né? aauahauhauahauahuahauahauhauh nem perto de lá.. Bombas, Bombinhas, Laranjeiras só alto nivél PINHO :D ahauahuahuahuahuahauhauahauhuahuhuhau
|