Mais um tópico sobre religião =D

Autor Mensagem
Henry Gale
Veterano
# out/09 · Editado por: Henry Gale
· votar


ops errei o tópico

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Henry Gale
ops errei o tópico

ai q burro, da zero pra ele

Henry Gale
Veterano
# out/09
· votar


highvoltage
Henry Gale
ops errei o tópico

ai q burro, da zero pra ele

isso isso isso
pois é pois é pois é

aí a gente dá zero pra ele...e zas e ... zás... e é isso aí! ;)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
pff ¬¬ piadinha mais besta

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


ai q burro, da zero pra ele
pff ¬¬ piadinha mais besta

Acabou de chamar Chaves de besta, prepare-se para a morte, herege!

Yááá

/fazendo golpe de karatê

-Toolbar-
Veterano
# out/09
· votar


JowR
Se Deus for parecido com o Van Halen, eu acho que nao quero ir pro ceu.


Se for parecido com o Brad Pitt vc não verá a hora de ir pro céu né?

-Toolbar-
Veterano
# out/09
· votar


VOCÊ GOSTARIA DE ACEITAR JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR PESSOAL?

SIM NÃO


Eu ficaria satisfeito se a pergunta no final fosse:

VOCÊ GOSTARIA DE ACEITAR SHEILA CARVALHO COMO SUA PARCEIRA SEXUAL?

SIM NÃO

Henry Gale
Veterano
# out/09 · Editado por: Henry Gale
· votar


editado

White G3
Veterano
# out/09
· votar


...

Fenrisulfr
Veterano
# out/09
· votar


VOCÊ GOSTARIA DE ACEITAR JESUS CRISTO

Só se ele me mandar um scrap.

Duvideiro
Veterano
# out/09
· votar


VOCÊ GOSTARIA DE ACEITAR JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR PESSOAL?

SIM - Então venha se juntar a nós
NÃO - Então venha se juntar a nós

Endurance
Veterano
# out/09
· votar


-Toolbar-
Então. Eles forçam vc aceitar o cristianismo dizendo que assim vc será salvo, eu acho um tanto quanto injusto com as outras religiões. É uma querendo mostrar o seu lado e se dizendo corretas.

1°: Católicos não fazem esse tipo de "evangelização de massa", isso é coisa do protestantismo

2°: Realmente, essa passagem do livro de João está corretíssima, afinal, Jesus existiu, morreu e se tornou Cristo quando ressusitou.

3°: Não é injustiça com as outras religiões, afinal, cada religião está livre pra apregoar seus valores; não existe lei no Brasil que proíba alguém de seguir o que quiser.

Endurance
Veterano
# out/09
· votar


Tonanteador
se eu criar um Deus agora, quem é a Igreja pra dizer q eu to errado?

A Igreja Católica é livre pra dizer o que é certo e o que é errado, assim como qualquer outra instituição, o que conta é o que cada pessoa quer seguir como seu valor.

-Toolbar-
Veterano
# out/09
· votar


Endurance
3°: Não é injustiça com as outras religiões, afinal, cada religião está livre pra apregoar seus valores; não existe lei no Brasil que proíba alguém de seguir o que quiser.


Mas dizem que só aquele é o caminho correto. Ainda mais no cristianismo é assim...

Testemunhas de Jeová:

Católicos vão para o inferno, pois adoram imagens de santos e o Papa.

Adventistas:

Testemunhas de Jeová vão para o inferno, comem carne de porco e não respeitam o sétimo dia.

Católicos:

Essas religiões não respeitam o Papa, irão para o inferno.

Evangélicos:

Hora do dízimo galera!



Eaí? Qualquer uma que eu escolho vou para o inferno. Foi isso que eu entendi.

Mas já me disseram que eu vou para o inferno por não ter religião.

Seja feita a vontade de Deus então.

Aced
Veterano
# out/09
· votar


-Toolbar-

Mas dizem que só aquele é o caminho correto. Ainda mais no cristianismo é assim...


E qual a religião que não diz que " só tal caminho é o certo"? A de Maomé? Aaaah, por favor. Meter o pau em cristão por uma justificativa dessas não só é idiota como é hipócrita.

-Toolbar-
Veterano
# out/09
· votar


Aced
E qual a religião que não diz que " só tal caminho é o certo"? A de Maomé? Aaaah, por favor. Meter o pau em cristão por uma justificativa dessas não só é idiota como é hipócrita.

Eu não falei nada do islã em não dizer que " só tal caminho é o certo". Eu coloquei no tópico Maomé como exemplo pra dizer que há outras religiões no mundo, das quais se dizem corretas.

E eu citei essas religiões como exemplo de FATOS QUE EU JÁ OUVI! Tenho parentes testemunhas de jeová, católicos e adventistas.

Só pra vc ter uma idéia eu cresci lendo a Bíblia cara, como se fosse um outro livro. Lia uns 20 capítulos por dia, a tarde inteira. Mas haviam várias coisas que me deixavam puto por ter acontecido.

No entanto eu quero saber da veracidade dos fatos bíblicos e não respostas superficiais como todas que eu já escutei. "Foram escritas por Deus, pelas mãos dos profetas."

Não tenho garantia. Quem garante que o Alcorão está certo? Bíblia? Não sei. Prefiro viver no meu conceito agnóstico do que me arriscar.

JowR
Veterano
# out/09 · Editado por: JowR
· votar


-Toolbar-
Se for parecido com o Brad Pitt vc não verá a hora de ir pro céu né?

Que piadinha lecäl.

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


Por isso sigo meu lado espiritual independente de religiões! ^^

GProtti
Veterano
# out/09
· votar


2°: Realmente, essa passagem do livro de João está corretíssima, afinal, Jesus existiu, morreu e se tornou Cristo quando ressusitou.

Não há prova nenhuma de que ele tenha existido, muito menos de que tenha "ressuscitado".

Aliás, como alguém pode crer nesse tipo de coisa que não faz sentido algum?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


GProtti
Você leva muito a sério esse papo de jesus.

Stonebreaker
Veterano
# out/09
· votar


chega de religião

rhoadsvsvai
Veterano
# out/09
· votar


"Eu gosto de seu Cristo... mas não de seus cristãos.
Seus cristãos são tão diferentes de seu cristo".

Mahatma Gandhi

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


"Eu gosto de seu Cristo... mas não de seus cristãos.
Seus cristãos são tão diferentes de seu cristo".

Mahatma Gandhi


-Toolbar-
Veterano
# out/09
· votar


Tem alguém negativando as piadinhas. =/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


-Toolbar-

É. Suspeito que seja o NEGATIVE.

-Toolbar-
Veterano
# out/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Péssima, cara! =/

=]

lucas_in
Veterano
# out/09
· votar


A maneira como colocaram ai no papel é o modo de saber se vc honra ou despreza a Deus. Cabe a quem ler escolher. Se vc refletiu sobre o sim ou não, de fato o objetivo da mensagem teve êxito. Eu e vc temos o direito de fazer escolhas, ninguém está impondo nada, temos o livre arbítrio.

Eu creio em um Deus, que fez o universo e toda vida q nele há.

Esse negócio que um ser complexo como ser humano veio da matéria inanimada tá por fora. A moderna genética molecular diz q a estrutura de cada espécie é única e particular para produzir aquela espécie. Macaco só dá macaco, gato só da gato, girafa só dá girafa etc.. Cada um segundo a sua espécie. Não existe variabilidade genética e as mutações não entra na evolução porque involuem em vez de evoluir, desorganizam toda complexidade genética. Estudos científicos concluiu que não há diferença nenhuma do Homem de neandertal e do homem de hoje.
Não há espécies transicionais (entre uma espécie e outra) registrado em nenhum lugar do mundo, não existe transmutação de espécie. Cadê a evolução? Fora q o Cérebro humano, esse negócio ai na sua caxola de 1kilo e 300 gramas é a estrutura mais complexa do universo! Não existe conhecimento humano pra produzir uma estrutura como o cérebro. É obra do acaso?

Quem disse que foi Cristóvão Colombo que descobriu que a Terra era redonda? Quem foi a besta?
Existem manuscritos originais da passagem hebraica no museu de Israel e várias partes do mundo com mais de 700 anos antes de Cristo que relatam:

Isaías 40:22
Ele é o que está assentado sobre o CÍRCULO da Terra.


O que hoje vc tem q escolher é se vc crê em um Deus vestido de toda Glória e Majestade fez e sustenta todas as coisas ou se vc crê q a vida é obra do acaso e mera sorte, fruto de matéria inanimada.

Deus não trabalha com soberania, Ele trabalha segundo a sua atitude, quer a nível de fé ou a nível de incredulidade.

Sephiro
Veterano
# out/09
· votar


-Toolbar-
Juro que li

Católicos vão para o inferno, pois adoram imagens de santos e o Pepa.


rhoadsvsvai
Veterano
# out/09 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


A maneira como colocaram ai no papel é o modo de saber se vc honra ou despreza a Deus. Cabe a quem ler escolher. Se vc refletiu sobre o sim ou não, de fato o objetivo da mensagem teve êxito. Eu e vc temos o direito de fazer escolhas, ninguém está impondo nada, temos o livre arbítrio.

Eu creio em um Deus, que fez o universo e toda vida q nele há.

Esse negócio que um ser complexo como ser humano veio da matéria inanimada tá por fora. A moderna genética molecular diz q a estrutura de cada espécie é única e particular para produzir aquela espécie. Macaco só dá macaco, gato só da gato, girafa só dá girafa etc.. Cada um segundo a sua espécie. Não existe variabilidade genética e as mutações não entra na evolução porque involuem em vez de evoluir, desorganizam toda complexidade genética. Estudos científicos concluiu que não há diferença nenhuma do Homem de neandertal e do homem de hoje.
Não há espécies transicionais (entre uma espécie e outra) registrado em nenhum lugar do mundo, não existe transmutação de espécie. Cadê a evolução? Fora q o Cérebro humano, esse negócio ai na sua caxola de 1kilo e 300 gramas é a estrutura mais complexa do universo! Não existe conhecimento humano pra produzir uma estrutura como o cérebro. É obra do acaso?

Quem disse que foi Cristóvão Colombo que descobriu que a Terra era redonda? Quem foi a besta?
Existem manuscritos originais da passagem hebraica no museu de Israel e várias partes do mundo com mais de 700 anos antes de Cristo que relatam:

Isaías 40:22
Ele é o que está assentado sobre o CÍRCULO da Terra.


O que hoje vc tem q escolher é se vc crê em um Deus vestido de toda Glória e Majestade fez e sustenta todas as coisas ou se vc crê q a vida é obra do acaso e mera sorte, fruto de matéria inanimada.

Deus não trabalha com soberania, Ele trabalha segundo a sua atitude, quer a nível de fé ou a nível de incredulidade..


seus argumentos deixam a entender que foi uma força superior que criou as especies. mais cara se essa força é cristo , é buda, é jupter,ou qualquer outro deus de qualquer religião do paizeco mais esquescido da africa. não tem como saber.
te garanto que se vc morrer e descobrir que que quem tava certo quanto a misticidade do mundo eram os vickings vc vai ficar muito frustado em ter passado a sua vida toda devoto a um deus que não existe (não estou falando que seu deus não existe.estou apenas sugerindo a possibilidade dele não existir).

portanto viva a sua vida como achar melhor.
topicos sobre religião só dão em brigas feias. porque o principio da religião é o dogma. então o questionamento do outro não é aceitavel quando contrario ao dogma.

portanto se deixe respeitar por sua religião mais não quera sair convertendo os outros.

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Tinha um caara no ponto de onibus aqui que estava distribuindo panfletos evangélicos tipo esse, quando ele me ofereceu eu perguntei o que era, quando ele explicou uns 2 min de salvação eu respondi: "Desculpa, mas não acredito em Jesus e nem gostaria de acreditar".

Eu podia ter falado que acredito em Jesus e poupado a vergonha devido ao escandalo que ele fez. Ficou uns 5 min praguejando.

-Toolbar-
Veterano
# out/09
· votar


lucas_in
Estou de acordo em quase 100% do que vc disse.

Duvido muito que nossa vida foi feita por um mero big bang. Somos muito complexos para isso.

Talvez fomos feito por algo maior, mas desconheço, não posso falar que acredito com certeza, sem nenhuma prova.

Não sei se foi o deus da Bíblia, o deus africano ou os deuses indígenas. Mas foi algo maior, mais complexo que uma bola de gases.

Eu acho extremamente hipócrita esse contexto de vida, que fomos feito para adorar o criador. Podemos ter nascidos para um propósito, mas esse eu acho muito sem contexto.

Imagine vc criar robôs que tenham "vida própria" e ele tem que te servir, te adorar, cantar por vc. Hipocrisia certo?
Não é desculpa para não ir para Igreja só pra avisar.

Umas coisas tenho que concordar com a ciência. E saber datar a idade da Terra, onde é muuuito mais provável a idade científica que a bíblica. O número de meia-vidas dos isótopos do urânio já dizem a idade da Terra. Sem contar fósseis de seres que não são relatados na Bíblia.

Eu acho que vivemos em uma mentira. Ou seja, ninguém sabe a verdade. O mundo é confuso e complexo.

Prefiro aproveitar minha vida e morrer feliz. Do que viver uma vida "certinha", sem aproveitamento e morrer iludido. Quem garante que terei uma vida pós-morte? Alguém que já morreu poderia me falar se há?

Ok, sem mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um tópico sobre religião =D