Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
maggie que desculpa esfarrapada hein confesse que errou
|
Mila Turunen Veterano |
# out/09
· votar
russobass depende muito do problema, haha :D eu te dou os meus, se você quiser. pode começar estudando a análise do discurso do Bakhtin \o/
kiki *-*
a gente precisa ver a Virada Russa! "/
|
Rato Veterano |
# out/09
· votar
Parabéns Mila Turunen
quem ?
|
Mila Turunen Veterano |
# out/09
· votar
maggie nhai, maggie ='D
mas MEO. ai dá errado e esse tópico FUUUUUU ahsuihaoushauis
kiki parabens miloca!!!!!!!!!!! :D
|
Carla Andréa Veterano |
# out/09
· votar
kiki quero voces tres simultaneamente
hehehehe safadëx
|
Mila Turunen Veterano |
# out/09
· votar
Rato quem ? _|_
hasiuhaoiushauis
http://www.innocentenglish.com/funny-pics/lolcats/cat-looking-at-cute- mouse.jpg
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Dogs2 <3
|
kiki Moderador |
# out/09
· votar
to precisando de uma professora de línguas, alguém pode me indicar uma?
;-9
|
kiki Moderador |
# out/09
· votar
Mila Turunen
a gente precisa ver a Virada Russa! "/ o/
em breve!
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
kiki quero voces tres simultaneamente
TARADO. Ok.
|
Mila Turunen Veterano |
# out/09
· votar
kiki uma professora de língua estrangeira com base em lingüística serve?
|
kiki Moderador |
# out/09
· votar
Mila Turunen uma professora de língua estrangeira com base em lingüística serve? noffa tudo que eu preciso
|
Villts Veterano |
# out/09
· votar
Mila Turunen MILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAA \o
Parabéns e felicidades, gacta!
E já que você tá na vibe dos gatos: http://icanhascheezburger.files.wordpress.com/2008/02/funny-pictures-b irthday-cat-can-count.jpg
=**
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Villts Mila Turunen MILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAA \o Parabéns e felicidades, gacta! E já que você tá na vibe dos gatos: http://icanhascheezburger.files.wordpress.com/2008/02/funny-pictures-b irthday-cat-can-count.jpg =**
+1
|
kiki Moderador |
# out/09
· votar
Villts te deixei um recado no topido do red hot! escolhe uma deles, pro fim do ano! ce na guita eu no baixo.
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
Mila Turunen Parabéns, felicidades e saúde!
|
kiki Moderador |
# out/09
· votar
Villts maggie gato fumante?
|
Mila Turunen Veterano |
# out/09
· votar
kiki hauoishoiuahsuai!
e sobre a Virada Russa, puta que me pariu, eu simplesmente estou toda enrolada.
Villts eu estou sempre na vibe dos gatos \o/ haiushaius
obrigada :D
|
Villts Veterano |
# out/09
· votar
maggie Pena que não é aniversário! \o
Vou gravar esse tópico nos favotiros pro dia 22! Hahhaha
|
Mila Turunen Veterano |
# out/09
· votar
Kensei wat
|
kiki Moderador |
# out/09
· votar
Mila Turunen e sobre a Virada Russa, puta que me pariu, eu simplesmente estou toda enrolada. eu tambem... =/
mas temos que ter fé
=)
|
Villts Veterano |
# out/09 · Editado por: Villts
· votar
Mila Turunen Afinal, então o parabéns é porque? :D
|
Villts Veterano |
# out/09 · Editado por: Villts
· votar
Gënt, esse tópico é pra desejar pra Mila Turunen boa sorte nos novos projetos.
Ela será professorinha e chutou o outro emprego.
OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Parabéns Mila!
Tá ingual eu, só que você tem futuro! o/
http://www.youthblog.org/archives/infinite%20cat%20project.jpg
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
Mila Turunen Não manja um cheers? http://absolutoabsinto.blogspot.com/2009/06/fada-verde-voltou.html
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
Mila Turunen eu te dou os meus, se você quiser. pode começar estudando a análise do discurso do Bakhtin \o/
já comecei.
www.google.com.br B.Munic.: análise do discurso do Bakhtin.
ahuahuahauahuahu!!(nunca vou ouvi falar disso)
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Kensei Recomendo esse também. É digestivo.. hihi.
Mila Turunen \o/
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
1. Uma garrafa do seu Absinto favorito. (Recomendo o absinto Camargo, de produção Nacional. Com certeza, o melhor do mercado brasileiro. Possuindo em sua composição a originidade da Artemisia e com 54% de teor alcoólico.) 2. Um cálice – nomeado de portarlier de vidro. Porém, não há nenhum problema se for feito num copo de plástico. 3. Uma colher tradicional do ritual do absinto – nomeada de absinthe spoons. No entanto, não há nenhum problema se for feito num garfo. 4. Uma jarra de puro gelo ou água fria – denominado como absinthe fountain'. 5. Açúcar em cubos. 6. Uma (1) caixa de fósforo ou isqueiro. Agora que você conseguiu a lista, vamos para 2ª parte do ritual. Descobriremos, agora, a mágica que é fazer o ritual bohemian... Se você preferir mostrar este encantamento para seus amigos, chame-os, não haverá nenhum problema. Mas, se quiser fazer sozinho, okay. Continuando... Sente-se confortavelmente na sua cadeira e, observe o absinto por alguns minutos, respire profundamente e libere todos os problemas de sua cabeça. Essa etapa frequentemente é esquecida por alguns, mas, descobrimos que ela é essêncial no ritual e é capaz de aumentar em 10x o prazer, no momento de beber o absinto. Uma vez que sua mente e corpo estão à vontade, coloque a sua colher com um cubo de açúcar sobre a boca do cálice, e adicione 30ml do absinto (Não esquecendo de derramar o Absinto sobre o açúcar). Agora, pegue o seu fósforo ou isqueiro e põem fogo sobre o cubo de açúcar. Você irá notar a magnitude das chamas, focalize seus olhos no fogo e fique atento. Quando o fogo diminuir ou apagar-se derrame o torrão de açúcar caramelizado dentro do cálice, onde se encontra os 30ml de absinto. Agora, coloque 90ml de água fria c/ gelo e misture bem o açúcar torrado, os 30ml de absinto e os 90ml de água fria c/ gelo. Agora, feche os seus olhos... Levando o cálice sobre os seus lábios, beba o elixir das fadas. Depois abra os olhos lentamente... e aguarde a Fada verde vir ao seu encontro...
Muito empenho.. mas deve ser legal.
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
Bakhtin
pronúncia: boquetim
|
Horcruxes Veterano |
# out/09
· votar
Wow! Parabéns, baby! Muitas felicidades, saúde, sucesso pra vc! E continue sendo o terror dos novatos sem-noção. Please. O fórum precisa disso! xD
|
Joe Road Veterano |
# out/09
· votar
parabéns moça do .-.
rsrsr
felicidades ^^
=*
|