Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
fill.zanchez Os "manos" adoram falar mau dos "caras", mas a verdade é que Sampa é tão violento quanto aqui (Rio).
O Rio é bem legal dude, mas sua informação não procede. Nem de longe.
Segue o link http://esporte.uol.com.br/videos/aovivo/
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# out/09
· votar
pelo menos assim nao vao pensar que a america do sul é uma floresta
|
toty Veterano |
# out/09
· votar
brunoliam Que argumento tipicamente brasileiro.
Ok. o que vc sugere então? Não acontecendo as Olimpiadas aqui no Brasil será suficiente para acabar com a corrupção e dos desmandos dos politicos brasileiros? se a resposta sua for sim, então onde eu posso assinar...
Agora apenas criticar sem sugerir uma solução para os problemas atuais e jogar a culpa em uma simples olimpiada, fode tudo...
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
brunoliam
O PCC é bem maior que o CV e ainda falam que a bandidagem toda está aqui no RJ... aff
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
fill.zanchez brunoliam ué vai fazer oq? somos brasileiros e essa é a nossa dor, é oq vivemos e sofremos! entao eu quero mais é ver nós sendo reconhecidos mesmo!
Sem querer ser chato; mas acho que como cidadãos realmente conscienets deveríamos pensar em muitas outras coisas antes de uma Olimpíada.
O povo acha que sediar Olimpíadas resolve problemas. Enfim, típico nosso, tapara o sol com a peneira.
Queria ser reconhecido como país que resolveu problemas sérios, não como país que sabe fazer festa mesmo na merda.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
brunoliam Sem querer ser chato; mas acho que como cidadãos realmente conscienets deveríamos pensar em muitas outras coisas antes de uma Olimpíada.
O povo acha que sediar Olimpíadas resolve problemas. Enfim, típico nosso, tapara o sol com a peneira.
Queria ser reconhecido como país que resolveu problemas sérios, não como país que sabe fazer festa mesmo na merda.
cara... mas oq está em jogo agora é as olimpiadas!!! sim, concordo q isso n vai mudar muita coisa mas se n for isso será oq?
|
Konrad Veterano |
# out/09 · Editado por: Konrad
· votar
toty brunoliam Que argumento tipicamente brasileiro.
Ok. o que vc sugere então? Não acontecendo as Olimpiadas aqui no Brasil será suficiente para acabar com a corrupção e dos desmandos dos politicos brasileiros? se a resposta sua for sim, então onde eu posso assinar...
Agora apenas criticar sem sugerir uma solução para os problemas atuais e jogar a culpa em uma simples olimpiada, fode tudo...
Calma cara. Eu não disse nada disso que você disse que eu disse. E minha opinião está bem clara. Acho que deveríamos ter outras prioridades, só isso.
Não estou colocando culpa nas Olimpíadas, onde você leu isso?
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
O discurso do Mano Molusco foi bom mesmo, quem escreve merece um prêmio, companheiros! :)
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
maggie Antes de entrar em cena algum maluco diz pra ele 3 vezes:
Não improvise, não improvise e não improvise!
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# out/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
bla bla bla , até la o mundo já vai ter acabado
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Kensei Não improvise, não improvise e não improvise!
E dá aquela cachacinha no martelinho pra ele não tremer a mão! [666]
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
fill.zanchez cara... mas oq está em jogo agora é as olimpiadas!!! sim, concordo q isso n vai mudar muita coisa mas se n for isso será oq?
Encher a paciéncia dos políticos ara que façam aquilo que eles tem obrigação de fazer, e pelo que recebem muito bem.
Legislar para melhorias e não em causa própria. Não apoiar empreendimentos de grande visibilidade e de resultados discutíveis. =)
|
toty Veterano |
# out/09 · Editado por: toty
· votar
brunoliam Calma cara.
brow estou calmo, apenas não concordei com o seu comentario Que argumento tipicamente brasileiro.em vez de sugerir algo mais concreto para os problemas sociais do pais...
Eu não disse nada disso que você disse que eu disse...
mas todo caso respeito sua opnião!!!
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
na record tá passando
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
toty brunoliam Calma cara.
brow estou calmo, apenas não concordei com o seu comentario Que argumento tipicamente brasileiro.em vez de sugerir algo mais concreto para os problemas sociais do pais...
Eu não disse nada disso que você disse que eu disse...
mas todo caso respeito sua opnião!!!
Rapaz, o dinheiro que será investido ai, é absurdo. Imagina se houvesse essa mobilização por melhorias e sistema de saúde, pavimentação, educação e mais...
Por que brasileiro só se mobiliza em torno de festa? Com alarde, por que quendo temos absurdos de violéncia o povo abraça a Rocinha?
Isso é típicamente brasileiro. Tapar o sol com a peneira.
|
conandrade Veterano |
# out/09 · Editado por: conandrade
· votar
Totalmente contra.
Depois do que aconteceu com os jogos Pan-Americanos, pensar em Olimpiadas é só mais um motivo certeiro que me diz que eu não deveria ser brasileiro.
O Pan funcionou direitinho. O problema foi que depois não restou nada de bom que o Pan trouxe. Muita coisa foi desmontada e pouquissima coisa foi aproveitada.
Agora imaginemos isso em escala potencialmente maior?
Não vejo a hora de sair dessa sociedade ignorante, alienada, de valores inexistentes... brincadeira... muito patético isso.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09 · Editado por: TWT ICE
· votar
acho que é passo maior que a perna
fora que eu iria rir demais se o rio perder, ainda mais depois de toda essa festa em copacabana hahaha
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
é fooooda... fica um monte de gente falando que a solução não é as Olimpíadas, isso nós sabemos né galera! Mas que é melhor com Olimpíadas do sem Olimpíadas é... E quem não se acha "típicamente brasileiro" pode ir pra Brasilia com faixas protestar contra a corrupção!
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
Se o Rio ganhar, entra o Galvão ao vivo gritando "Éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do Brasil!" E aquela vinheta "Brasil sil sil sil..." com a musiquinha do Senna.
huahuahua
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Vai Madrid!
Cariocas fazendo jus à fama, pleno horário comercial e todo mundo na praia torcendo por mais uma roubalheira.
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
maggie 'É o Olodum, o ritmo da Olimpíada!'
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
tem essa
o Pan só gastou, hoje em dia, as obras que foram construidas são uns elefantes brancos... raramente recebem alguma coisa
ps: nas Olimpiadas é com dinheiro dos impostos do país ou só do RJ?
|
maggie Veterana |
# out/09
· votar
lula_molusco Já estão falando na festa de aberture e comparando com a virada de ano e o carnaval.
Brasileiro adora uma festa, tudo é motivo pra festejar.
ehuehue
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE Do país.
Do Pan também foi...era pra custar 945mi e acabou custando 3,25bi. Não quero nem ver a festa que vai ser pra pagar essa Olimpíada.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
fill.zanchez E quem não se acha "típicamente brasileiro" pode ir pra Brasilia com faixas protestar contra a corrupção!
hahaha tem que ser muito otário pra acreditar que meia dúzia de gatos pingados vão mudar alguma coisa.. só vão fazer papel de trouxa
mais fácil mudar de país
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
Essa loira q tá apresentando é maravilhosa hein..
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
lula_molusco Fora que é algo do tipo, pagamos a festa, mas ela é muito longe, não podemos ir...
e alguem realmente acha que o país vai crescer com isso?
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
fill.zanchez E quem não se acha "típicamente brasileiro" pode ir pra Brasilia com faixas protestar contra a corrupção!
Nem precisa. Dá para começar pela ALERJ. Aliás, pensar que os problemas começam em Brasília também é tipicamente brasileiro.
E não se ofenda com minha crítica não, é que eu estou indignado com este país há muito tempo.
|
conandrade Veterano |
# out/09
· votar
fill.zanchez E quem não se acha "típicamente brasileiro" pode ir pra Brasilia com faixas protestar contra a corrupção! -
melhor juntar as coisas e sair daqui de uma vez isso aqui não tem solução não...
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Kensei Essa loira q tá apresentando é maravilhosa hein..
É mermo... heheheh
|