Olimpíadas no Rio de Janeiro - 2016 - YES WE CRÉU

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# out/09
· votar

fill.zanchez
Os "manos" adoram falar mau dos "caras", mas a verdade é que Sampa é tão violento quanto aqui (Rio).

O Rio é bem legal dude, mas sua informação não procede. Nem de longe.

Segue o link
http://esporte.uol.com.br/videos/aovivo/

vó ja pegou meu leite
Veterano
# out/09
· votar

pelo menos assim nao vao pensar que a america do sul é uma floresta

toty
Veterano
# out/09
· votar

brunoliam
Que argumento tipicamente brasileiro.

Ok. o que vc sugere então?
Não acontecendo as Olimpiadas aqui no Brasil será suficiente para acabar com a corrupção e dos desmandos dos politicos brasileiros? se a resposta sua for sim, então onde eu posso assinar...

Agora apenas criticar sem sugerir uma solução para os problemas atuais e jogar a culpa em uma simples olimpiada, fode tudo...

fill.zanchez
Veterano
# out/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar

brunoliam

O PCC é bem maior que o CV e ainda falam que a bandidagem toda está aqui no RJ... aff

Konrad
Veterano
# out/09
· votar

fill.zanchez
brunoliam
ué vai fazer oq? somos brasileiros e essa é a nossa dor, é oq vivemos e sofremos! entao eu quero mais é ver nós sendo reconhecidos mesmo!

Sem querer ser chato; mas acho que como cidadãos realmente conscienets deveríamos pensar em muitas outras coisas antes de uma Olimpíada.

O povo acha que sediar Olimpíadas resolve problemas. Enfim, típico nosso, tapara o sol com a peneira.

Queria ser reconhecido como país que resolveu problemas sérios, não como país que sabe fazer festa mesmo na merda.

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar

brunoliam
Sem querer ser chato; mas acho que como cidadãos realmente conscienets deveríamos pensar em muitas outras coisas antes de uma Olimpíada.

O povo acha que sediar Olimpíadas resolve problemas. Enfim, típico nosso, tapara o sol com a peneira.

Queria ser reconhecido como país que resolveu problemas sérios, não como país que sabe fazer festa mesmo na merda.

cara... mas oq está em jogo agora é as olimpiadas!!! sim, concordo q isso n vai mudar muita coisa mas se n for isso será oq?

Konrad
Veterano
# out/09 · Editado por: Konrad
· votar

toty
brunoliam
Que argumento tipicamente brasileiro.

Ok. o que vc sugere então?
Não acontecendo as Olimpiadas aqui no Brasil será suficiente para acabar com a corrupção e dos desmandos dos politicos brasileiros? se a resposta sua for sim, então onde eu posso assinar...

Agora apenas criticar sem sugerir uma solução para os problemas atuais e jogar a culpa em uma simples olimpiada, fode tudo...

Calma cara. Eu não disse nada disso que você disse que eu disse. E minha opinião está bem clara. Acho que deveríamos ter outras prioridades, só isso.

Não estou colocando culpa nas Olimpíadas, onde você leu isso?

maggie
Veterana
# out/09
· votar

O discurso do Mano Molusco foi bom mesmo, quem escreve merece um prêmio, companheiros!
:)

Kensei
Veterano
# out/09
· votar

maggie
Antes de entrar em cena algum maluco diz pra ele 3 vezes:

Não improvise, não improvise e não improvise!

vó ja pegou meu leite
Veterano
# out/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar

bla bla bla , até la o mundo já vai ter acabado

maggie
Veterana
# out/09
· votar

Kensei
Não improvise, não improvise e não improvise!

E dá aquela cachacinha no martelinho pra ele não tremer a mão!
[666]

Konrad
Veterano
# out/09
· votar

fill.zanchez
cara... mas oq está em jogo agora é as olimpiadas!!! sim, concordo q isso n vai mudar muita coisa mas se n for isso será oq?

Encher a paciéncia dos políticos ara que façam aquilo que eles tem obrigação de fazer, e pelo que recebem muito bem.

Legislar para melhorias e não em causa própria. Não apoiar empreendimentos de grande visibilidade e de resultados discutíveis. =)

toty
Veterano
# out/09 · Editado por: toty
· votar

brunoliam
Calma cara.

brow estou calmo, apenas não concordei com o seu comentario Que argumento tipicamente brasileiro.em vez de sugerir algo mais concreto para os problemas sociais do pais...

Eu não disse nada disso que você disse que eu disse...

mas todo caso respeito sua opnião!!!

Gui
Veterano
# out/09
· votar

na record tá passando

Konrad
Veterano
# out/09
· votar

toty
brunoliam
Calma cara.

brow estou calmo, apenas não concordei com o seu comentario Que argumento tipicamente brasileiro.em vez de sugerir algo mais concreto para os problemas sociais do pais...

Eu não disse nada disso que você disse que eu disse...

mas todo caso respeito sua opnião!!!

Rapaz, o dinheiro que será investido ai, é absurdo. Imagina se houvesse essa mobilização por melhorias e sistema de saúde, pavimentação, educação e mais...

Por que brasileiro só se mobiliza em torno de festa? Com alarde, por que quendo temos absurdos de violéncia o povo abraça a Rocinha?

Isso é típicamente brasileiro. Tapar o sol com a peneira.

conandrade
Veterano
# out/09 · Editado por: conandrade
· votar

Totalmente contra.

Depois do que aconteceu com os jogos Pan-Americanos, pensar em Olimpiadas é só mais um motivo certeiro que me diz que eu não deveria ser brasileiro.

O Pan funcionou direitinho. O problema foi que depois não restou nada de bom que o Pan trouxe. Muita coisa foi desmontada e pouquissima coisa foi aproveitada.

Agora imaginemos isso em escala potencialmente maior?

Não vejo a hora de sair dessa sociedade ignorante, alienada, de valores inexistentes... brincadeira... muito patético isso.

TWT ICE
Veterano
# out/09 · Editado por: TWT ICE
· votar

acho que é passo maior que a perna

fora que eu iria rir demais se o rio perder, ainda mais depois de toda essa festa em copacabana hahaha

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar

é fooooda... fica um monte de gente falando que a solução não é as Olimpíadas, isso nós sabemos né galera! Mas que é melhor com Olimpíadas do sem Olimpíadas é... E quem não se acha "típicamente brasileiro" pode ir pra Brasilia com faixas protestar contra a corrupção!

maggie
Veterana
# out/09
· votar

Se o Rio ganhar, entra o Galvão ao vivo gritando
"Éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do Brasil!"
E aquela vinheta "Brasil sil sil sil..." com a musiquinha do Senna.

huahuahua

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar

Vai Madrid!

Cariocas fazendo jus à fama, pleno horário comercial e todo mundo na praia torcendo por mais uma roubalheira.

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar

maggie
'É o Olodum, o ritmo da Olimpíada!'

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar

tem essa

o Pan só gastou, hoje em dia, as obras que foram construidas são uns elefantes brancos... raramente recebem alguma coisa

ps: nas Olimpiadas é com dinheiro dos impostos do país ou só do RJ?

maggie
Veterana
# out/09
· votar

lula_molusco
Já estão falando na festa de aberture e comparando com a virada de ano e o carnaval.

Brasileiro adora uma festa, tudo é motivo pra festejar.

ehuehue

lula_molusco
Veterano
# out/09
· votar

TWT ICE
Do país.

Do Pan também foi...era pra custar 945mi e acabou custando 3,25bi.
Não quero nem ver a festa que vai ser pra pagar essa Olimpíada.

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar

fill.zanchez
E quem não se acha "típicamente brasileiro" pode ir pra Brasilia com faixas protestar contra a corrupção!

hahaha
tem que ser muito otário pra acreditar que meia dúzia de gatos pingados vão mudar alguma coisa.. só vão fazer papel de trouxa

mais fácil mudar de país

Kensei
Veterano
# out/09
· votar

Essa loira q tá apresentando é maravilhosa hein..

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar

lula_molusco
Fora que é algo do tipo, pagamos a festa, mas ela é muito longe, não podemos ir...

e alguem realmente acha que o país vai crescer com isso?

Konrad
Veterano
# out/09
· votar

fill.zanchez
E quem não se acha "típicamente brasileiro" pode ir pra Brasilia com faixas protestar contra a corrupção!

Nem precisa. Dá para começar pela ALERJ. Aliás, pensar que os problemas começam em Brasília também é tipicamente brasileiro.

E não se ofenda com minha crítica não, é que eu estou indignado com este país há muito tempo.

conandrade
Veterano
# out/09
· votar

fill.zanchez

-

melhor juntar as coisas e sair daqui de uma vez
isso aqui não tem solução não...

Konrad
Veterano
# out/09
· votar

Kensei
Essa loira q tá apresentando é maravilhosa hein..

É mermo... heheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Olimpíadas no Rio de Janeiro - 2016 - YES WE CRÉU