Boicote às gravadoras filhas da puta!

Autor Mensagem
MajorKong
Veterano
# set/09

PQP! To muito puto!

Tem um cara no youtube que é foda: Chris "Isto" White. Voz e violão. Fazia uns covers show de bola de Sinatra e semelhantes. Material foda mesmo. Só vendo.

Eu vou ver hoje, e todos os vídeos que não são originais tão apagados, creio que pelo youtoba. Boicote a essas gravadoras filhas da puta!

Só um desabafo.

Índio_DT
Veterano
# set/09
· votar

Ok. Next!

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar

O que me deixa puto é que eu era literalmente fã do cara e agora nunca mais vou escutar as versões dele.

rodsom
Veterano
# set/09
· votar

MajorKong
uai, ta certo, ta nas regras do youtube isso ai.

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar

rodsom
O cara não poder colocar um cover amador é muita filhadaputice, não importa se for cláusula pétrea da constituição.

_Dio
Veterano
# set/09
· votar

rodsom
ta nas regras do youtube isso ai

Se fosse assim ninguém do FCC poderia postar vídeos tocando músicas de outros artistas. Se o cara faz cover, qual o problema? ele tá tirando o lucro das gravadoras?

A menos que ELE seja contratado por uma e vá lançar disco ou sei lá o que

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar

Só esclarecendo que eu sou contra a pirataria, mas essa história de deletar covers amadores, processar velhinhas etc me detestar essas companhias do inferno.

MajorKong
Veterano
# set/09 · Editado por: MajorKong
· votar

DiogoCarvalho

Se fosse assim ninguém do FCC poderia postar vídeos tocando músicas de outros artistas. Se o cara faz cover, qual o problema? ele tá tirando o lucro das gravadoras?

Tecnicamente a lei cobre isso. Mas é muita viadagem das companhias atacar um cara que não tá fazendo mal algum na prática.

_Dio
Veterano
# set/09
· votar

MajorKong
Tecnicamente a lei cobre isso. Mas é muita viadagem das companhias atacar um cara que não tá fazendo mal algum na prática.

Não há mal nenhum MESMO.

Por sinal, se você achar algum vídeo desse cara aí, passa pra mim por favor.

Só esclarecendo que eu sou contra a pirataria...
Também sou, se os discos não custassem os olhos da cara, com certeza eu teria uma estante cheia de discos com meus artistas favoritos. Mas hoje em dia tudo é lucro, música, educação, saúde...

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar

vixi deu azar amigo

MajorKong
Veterano
# set/09 · Editado por: MajorKong
· votar

DiogoCarvalho
Ele tem vários vídeos originais, mas são meio de sacanagem. Os cov ers ele fazia um arranjo bem mais complexo.

Ainda não sei o motivo de terem sido deletados.

Igão
Veterano
# set/09
· votar

MajorKong

Fiquei MUITO puto também. O cara toca demais, sou fã dele. Me arrependi de não ter baixado os vídeos pro meu PC.

Que merda doido.

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar

Achei um vídeo aqui no computador e resolvi upar:
http://rapidshare.com/files/284985735/Isto_-_What_a_Wonderful_World.fl v.html

Chequem que é bom.

Dogs2
Veterano
# set/09
· votar

viva la revolucion miguxo

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# set/09
· votar

Achei um vídeo aqui no computador e resolvi upar:
http://rapidshare.com/files/284985735/Isto_-_What_a_Wonderful_World.fl v.html

nÑ bAixxeemMm, eEh vÍiRuzZ

/brinks

Tem um cara que faz uns covers perfeitos de Led no Youtube. Só porque ele usava algumas BTs originais, tiraram todos os vídeos dele. Já cheguei a postar aqui no FCC, o user dele no youtube é jun626. Sorte que bastante gente tinha feito download dos videos dele e fez o upload esses dias ai... =)

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar

boicote? que esquerdista...

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar

MajorKong

Não precisa boicotar. Esse é o "gritos dos desesperados" das gravadoras. Eles estão com o c.u na mão.

luis_loko
Veterano
# set/09
· votar

Boicote às gravadoras filhas da puta!

Seja mais qualificado

tsc tsc tsc

Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar

Por isso sempre baixo covers que eu curto do YT, porque sei que uma hora ou outra eles podem sumir.

Viva la revolución!

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar

Mila Turunen

boicote? que esquerdista...

Nada menos esquerdista que uma forma de protesto que não impõe nada a ninguém.

Guto EADG
Veterano
# set/09
· votar

tenho 75GB de mp3 no computador...

o que posso fazer mais para boicotá-las?

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar

Por isso sempre baixo covers que eu curto do YT, porque sei que uma hora ou outra eles podem sumir.
(2)

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar

Guto EADG

tenho 75GB de mp3 no computador...

o que posso fazer mais para boicotá-las?

Boicotar não é roubar.
Boicotar é não comprar de gravadoras associadas à RIAA e semelhantes, apenas das independentes.

GProtti
Veterano
# set/09
· votar

Boicotar não é roubar.
Você não vai conseguir simpatizantes para o seu boicote se chamar pirataria de roubo aqui.

GProtti
Veterano
# set/09 · Editado por: GProtti
· votar

duplo

fernando tecladista
Veterano
# set/09
· votar

simples:

passa um tempo e posta novamente

já vi mais casos desses, alguns estranhos do tipo:
a banda tocou em algum local publico (festa de peao, festa do morango...)e alguem filmou

esse local sei que pagou ECAD que é quem cuida dos direitos autorias
então o direito de executar a obra esta pago
a gravadora tem direitos sobre o fonograma (gravação original) que não é a que está no video

então ela tá pondo o bico no que?
na teoria o que é pago pelo ao ecad é repassado para os donos dos direitos autorais então a tal gravadora recebeu por aquele video se o ecad não passou, já é outra conversa que não envolve o musico

a vem a visão obstusa da gravadora:
não enchergam que quanto mais essa bandinha que colocou os videos tocar por ai nesse tipo de envento, mais ela recebe e que a forma dela se promover é ponde seus videos na iternet

ai você ve dois tipos de visão:
-a da gravadora onde "se não falou comigo" e "não chupei 98% do Cd desse cara" então não pode, e nessa elas estam cada vez mais afundando
- a da microsoft que finge que não sabe o quanto o windows é pirateado, mas sabe que seu produto no topo de consumo gera mais gente consumindo legalmente e assim o tio bill tá com o ** cheio da grana

-Toolbar-
Veterano
# set/09 · Editado por: -Toolbar-
· votar

editei

Sam
Moderador
# set/09
· votar

puta nego autista. Vide:

-Toolbar-
Veterano
# set/09
· votar

Se não fosse o youtube e seus videos "piratas" eu não teria gastado um bom valor com shows de bandas que eu desconheceria.

james_the_bronson
Veterano
# set/09
· votar

Nada menos esquerdista que uma forma de protesto que não impõe nada a ninguém.

não importa se for cláusula pétrea da constituição.