Tire Foto Do Seu Desktop e Poste Aqui! # 2

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# abr/10
· votar


http://img29.imageshack.us/img29/3968/picture1vu.png

Mr. Joe
Veterano
# mai/10
· votar


Villts
UP!

Villts, consegui baixar o iAtkos v7 certinho.

Agora q q eu faço? Compro um DVD-R e gravo o .iso nele, rodo e só?

Agradeço desde já. :)

Will N Guns
Veterano
# mai/10
· votar


http://img15.imageshack.us/img15/1984/printev.jpg

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Mr. Joe
Isso, aí você configura o boot pelo DVD e talz... boa sorte pra você, vai rachar muito a cabeça se sua máquina não for de cara compatível haha

Levei um bom tempo pra conseguir configurar tudo isso aqui e ainda assim o áudio tá com uns probleminhas!

Mr. Joe
Veterano
# mai/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Villts
Um DVD-R de qual tamanho (em GB)? Não quero comprar errado. xD

Acho que minha máquina é compatível, não tenho certeza. :)

Dual Core E2160 1.80GHz * 1.80GHz, Memória Kingstom 2GB + 1GB, HD SATA II, placa mãe n tenho idéia, vou dar uma olhada. aehhua

Só o teclado que é PS2 e o mouse tb. Mas se der errado desplugo eles para testar, e aí compro de USB.

Se der certo aí nóis troca umas informações ;)

Vou criar uma partição aqui e instalo o iAtkos nela :)

EDIT: Memória DDR2 :)

Mr. Joe
Veterano
# mai/10
· votar


Cacetada!
Baixei o Ubuntu 10.04 para testar, e amei. =P

Rodando na maquina virtual aqui. (teclado nao configurado para ABNT2, nao da pra usar acentos)

Meu novo desktop

A bagaca usa 220mb de ram com td rodando certinho. E o Windows Vista usa 1GB com td rodando travando.

Isso q e sistema operacional de verdade!
So nao uso ele como sistema principal porque se n fico sem meus jogos, hehehe!

(se bem que com o Wine eu posso usar os jogos... vou testar aqui na maquina virtual, se der certo vou usar so o Linux, porra! Gastei dinheiro com o Windos q chega).

Se o iAtkos for bom tb, ai eu vou criar uma particao a mais para ficar Linux e Mac =)

Kaíque
Veterano
# mai/10
· votar


Mr. Joe
linux é massa mesmo, mas eu fiz um FAIL total tentando usar Wine xD

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Mr. Joe
Então, o problema mesmo pode dar no teclado e no mouse

se der problema de "Still waiting for root device" pode ser o kernel que você selecionou no comecinho, vê quais são compatíveis, mas acho que vai direto porque é Dual Core (é intel, não é?)

o mesmo problema pode dar por causa do teclado e mouse... usa USB se der still waiting também que aí vai tranquilo.

Se você não souber, no começo quando entrar a tela de instalação, vai no menu lá em cima - utilitário de disco e formata o hd ou particiona em formato HFS ou HFS journaled

Se tiver opção pra selecionar (customizar, ou opções, algo assim) na instalação seleciona os drivers só pro seu pc e depois se não pegar o vídeo e o som, procura na internet

e se seu ps2 for melhor que seus disp. usb, depois procura pelo voodoops2controller que ele faz reconhecer tudo.

-

O DVD tem 4,7Gb se eu não me engano, certo?
O .iso que eu baixei do Kalyway tem 2,3Gb po. Dá tranquilo, a não ser que o iAtkos tenha vários idiomas e talz

Mr. Joe
Veterano
# mai/10
· votar


Villts
Valeu as dicas, mano. (Já configurei o teclado aqui no Linux. :D)
Amanhã to indo comprar um DVD-R novo e já testo aqui de verdade.

(fui tentar gravar por cima de um DVD-R já gravado e deu merda. aehueahuae)

e se seu ps2 for melhor que seus disp. usb, depois procura pelo voodoops2controller que ele faz reconhecer tudo.

Acho que só por ser PS2 não muda mto né? O problema seria se um fosse PS2 e o outro USB, pelo que li. :S

Único problema é que não dá pra emular Mac em máquina virtual. Aí não sei se o .iso está com problema ou algo. Mas enfim, amanhã mato minha dúvida e posto aqui :)


Kaíque
linux é massa mesmo, mas eu fiz um FAIL total tentando usar Wine xD
pq? aehueahuae
Fail nada. Você devia ver, antes da máquina virtual usar a minha rede do Windows, fiquei quebrando a cabeça tentando configurar a rede aqui. ahuehaua Não sabia nada. Pensei que fosse só botar o usuário e senha da rede que nem Windows. aehuaehau Tem que colocar endereço Mac e etc.

Foda é que no Linux quem controla é você. Já o Windows faz tudo sozim.

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Mr. Joe
Cuidado que se der certo, você não vai querer voltar pro windows haha

Problema pra usar USB e PS2 é em notebook pelo que eu percebi, se misturar no notebook é meio foda acho

Mr. Joe
Veterano
# mai/10
· votar


Villts
Cuidado que se der certo, você não vai querer voltar pro windows haha

hahaha! Se com Linux já nem quero voltar pro Windows, imagina Mac!! hehehe!

Se eu conseguir rodar programas tipo Wine no Linux e no Mac, nem uso mais Windows cara. A não ser que a Microsoft crie um "Windows Eight" e faça algo leve e bom.

Eu só quero um Sistema Operacional leve, bom, com uma interface limpa e agradável, que eu possa ver pagamentos no banco, jogar alguns jogos para me distrair e fazer trabalhos escolhares.
... E o Windows não ajuda em nada nesses aspectos, hehe.

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Mr. Joe
jogar alguns jogos para me distrair
Problema do Mac é esse, não tem todos os jogos que tem pro Windows!

Sorte que eu não jogo nada, senão teria sim uma partição Windows XP e Hackintosh haha

Mr. Joe
Veterano
# mai/10
· votar


Villts
Problema do Mac é esse, não tem todos os jogos que tem pro Windows!

Sorte que eu não jogo nada, senão teria sim uma partição Windows XP e Hackintosh haha


hahaha! Vou deixar uma partição ocupando espaço no HD com o Windows mesmo. Já gastei nele então ele fica. haeueahae. Aproveito e deixo os jogos ali.

Já me decidi. Duas partições desktop: Mac & Windows, e no (futuro) netbook: Linux. :)

Para não desvirtuar tanto o tópico:
BABEM NO MEU DESKTOP NOVINHO! MWAHAHAHA
(uau, eu não sabia que o Google Chrome mostrava a porcentagem do upload no imageshack)

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


http://img94.imageshack.us/img94/7593/picture1ry.png

=D

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Mr. Joe
Se eu conseguir rodar programas tipo Wine no Linux e no Mac, nem uso mais Windows cara

Pra que você quer Wine? Nada que só tenha pro Windows vai te fazer falta, ainda mais pra as coisas que você faz.
Se você mexer com alguma coisa de gráficos, edição ou algum programa muito específico, aí pode ser que você "precise" do Mac. Mas entenda que tudo que tem no Windows vai ter no Mac, a diferença é que os programas do Mac são melhores.

A não ser que a Microsoft [...] faça algo leve e bom.

Hehehehehehehe
Espera sentado.

Eu só quero um Sistema Operacional leve, bom, com uma interface limpa e agradável

Se eu fosse você eu ficava com o Linux mesmo, vai ser mais estável e com menos bugs do que o Hackintosh.

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
Hackintosh pra quem tem intel é moleza cara, não tem bug não. Aliás, pra AMD, o único problema é que tem que fazer maracutaia pra atualizar... mas pra intel é vapt vupt

Mr. Joe
Veterano
# mai/10
· votar


Minow

hehehe. Eu iria usar Wine só para um joguin mmorpg que eu jogo seguido. Aí eu teria somente de copiar algumas DLLs do Windows para o Wine e instalar o DirectX por ele que estaria rodando certin.

De resto, não iria usar nada. hehe

Se eu fosse você eu ficava com o Linux mesmo, vai ser mais estável e com menos bugs do que o Hackintosh.
Vou testar o Hackintosh só para ver o que eu acho :)
Se eu achar muito buggado volto pro Linux msmo.

Villts
Hackintosh pra quem tem intel é moleza cara, não tem bug não. Aliás, pra AMD, o único problema é que tem que fazer maracutaia pra atualizar... mas pra intel é vapt vupt

Isso me deixou feliz. :) heauhaue
Mas acho que nem vou fazer atualização do SO. Só do Java e esses utensílios.

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


1920 x 1080. Avisando logo...

http://img188.imageshack.us/img188/751/desktopba.jpg

Mr. Joe
Veterano
# mai/10
· votar


Nem me falaram que existe VMware para Linux, né?
Agora sim largo a merda do Windows como SO padrão. :)

Só preciso comprar um DVD-R. Que preguiça de ir até o supermercado. heauheuae

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Mr. Joe
Instalou a budega?

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia

Fallout 3

\m/

Demaixxx esse jogo!

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


http://img291.imageshack.us/img291/1024/picture1mx.png

Mr. Joe
Veterano
# mai/10
· votar


Villts
Ainda não. Estou muito ocupado que nem sair de casa consigo. (semana de provas :/) mas sábado com certeza já pego o DVD-R e gravo o bagulho. :)

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Meu bom e velho XP
http://img338.imageshack.us/img338/9870/imagemgp.jpg

paranauê
Veterano
# mai/10
· votar


http://img232.imageshack.us/img232/166/44377770.png
Audi Theme feito por mim.

Mr. Joe
O Mac do Villts é mais bonito que seu Ubuntu =)

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/10
· votar


paranauê
Amanhã estarei lá no BDZ. Bora?

paranauê
Veterano
# mai/10
· votar


And the meek shall inherit the earth

Putz, não to em Campinas =/

Jack Bauer
Veterano
# mai/10
· votar


Meu humilde desktop, tem poucas coisas pq formatei faz pouco tempo e ainda tô instalando aos poucos!

Vejam: \,,/,

Mr. Joe
Veterano
# mai/10
· votar


paranauê

O Mac do Villts é mais bonito que seu Ubuntu =)


Também né, não dá para competir com Mac. haha

ASKER
Veterano
# mai/10
· votar


http://img36.imageshack.us/img36/6735/deskva.png

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tire Foto Do Seu Desktop e Poste Aqui! # 2