Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# abr/10
· votar
http://img29.imageshack.us/img29/3968/picture1vu.png
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
Villts UP!
Villts, consegui baixar o iAtkos v7 certinho.
Agora q q eu faço? Compro um DVD-R e gravo o .iso nele, rodo e só?
Agradeço desde já. :)
|
Will N Guns Veterano |
# mai/10
· votar
http://img15.imageshack.us/img15/1984/printev.jpg
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
Mr. Joe Isso, aí você configura o boot pelo DVD e talz... boa sorte pra você, vai rachar muito a cabeça se sua máquina não for de cara compatível haha
Levei um bom tempo pra conseguir configurar tudo isso aqui e ainda assim o áudio tá com uns probleminhas!
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar
Villts Um DVD-R de qual tamanho (em GB)? Não quero comprar errado. xD
Acho que minha máquina é compatível, não tenho certeza. :)
Dual Core E2160 1.80GHz * 1.80GHz, Memória Kingstom 2GB + 1GB, HD SATA II, placa mãe n tenho idéia, vou dar uma olhada. aehhua
Só o teclado que é PS2 e o mouse tb. Mas se der errado desplugo eles para testar, e aí compro de USB.
Se der certo aí nóis troca umas informações ;)
Vou criar uma partição aqui e instalo o iAtkos nela :)
EDIT: Memória DDR2 :)
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
Cacetada! Baixei o Ubuntu 10.04 para testar, e amei. =P
Rodando na maquina virtual aqui. (teclado nao configurado para ABNT2, nao da pra usar acentos)
Meu novo desktop
A bagaca usa 220mb de ram com td rodando certinho. E o Windows Vista usa 1GB com td rodando travando.
Isso q e sistema operacional de verdade! So nao uso ele como sistema principal porque se n fico sem meus jogos, hehehe!
(se bem que com o Wine eu posso usar os jogos... vou testar aqui na maquina virtual, se der certo vou usar so o Linux, porra! Gastei dinheiro com o Windos q chega).
Se o iAtkos for bom tb, ai eu vou criar uma particao a mais para ficar Linux e Mac =)
|
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
Mr. Joe linux é massa mesmo, mas eu fiz um FAIL total tentando usar Wine xD
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
Mr. Joe Então, o problema mesmo pode dar no teclado e no mouse
se der problema de "Still waiting for root device" pode ser o kernel que você selecionou no comecinho, vê quais são compatíveis, mas acho que vai direto porque é Dual Core (é intel, não é?)
o mesmo problema pode dar por causa do teclado e mouse... usa USB se der still waiting também que aí vai tranquilo.
Se você não souber, no começo quando entrar a tela de instalação, vai no menu lá em cima - utilitário de disco e formata o hd ou particiona em formato HFS ou HFS journaled
Se tiver opção pra selecionar (customizar, ou opções, algo assim) na instalação seleciona os drivers só pro seu pc e depois se não pegar o vídeo e o som, procura na internet
e se seu ps2 for melhor que seus disp. usb, depois procura pelo voodoops2controller que ele faz reconhecer tudo.
-
O DVD tem 4,7Gb se eu não me engano, certo? O .iso que eu baixei do Kalyway tem 2,3Gb po. Dá tranquilo, a não ser que o iAtkos tenha vários idiomas e talz
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
Villts Valeu as dicas, mano. (Já configurei o teclado aqui no Linux. :D) Amanhã to indo comprar um DVD-R novo e já testo aqui de verdade.
(fui tentar gravar por cima de um DVD-R já gravado e deu merda. aehueahuae)
e se seu ps2 for melhor que seus disp. usb, depois procura pelo voodoops2controller que ele faz reconhecer tudo.
Acho que só por ser PS2 não muda mto né? O problema seria se um fosse PS2 e o outro USB, pelo que li. :S
Único problema é que não dá pra emular Mac em máquina virtual. Aí não sei se o .iso está com problema ou algo. Mas enfim, amanhã mato minha dúvida e posto aqui :)
Kaíque linux é massa mesmo, mas eu fiz um FAIL total tentando usar Wine xD pq? aehueahuae Fail nada. Você devia ver, antes da máquina virtual usar a minha rede do Windows, fiquei quebrando a cabeça tentando configurar a rede aqui. ahuehaua Não sabia nada. Pensei que fosse só botar o usuário e senha da rede que nem Windows. aehuaehau Tem que colocar endereço Mac e etc.
Foda é que no Linux quem controla é você. Já o Windows faz tudo sozim.
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
Mr. Joe Cuidado que se der certo, você não vai querer voltar pro windows haha
Problema pra usar USB e PS2 é em notebook pelo que eu percebi, se misturar no notebook é meio foda acho
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
Villts Cuidado que se der certo, você não vai querer voltar pro windows haha
hahaha! Se com Linux já nem quero voltar pro Windows, imagina Mac!! hehehe!
Se eu conseguir rodar programas tipo Wine no Linux e no Mac, nem uso mais Windows cara. A não ser que a Microsoft crie um "Windows Eight" e faça algo leve e bom.
Eu só quero um Sistema Operacional leve, bom, com uma interface limpa e agradável, que eu possa ver pagamentos no banco, jogar alguns jogos para me distrair e fazer trabalhos escolhares. ... E o Windows não ajuda em nada nesses aspectos, hehe.
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
Mr. Joe jogar alguns jogos para me distrair Problema do Mac é esse, não tem todos os jogos que tem pro Windows!
Sorte que eu não jogo nada, senão teria sim uma partição Windows XP e Hackintosh haha
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
Villts Problema do Mac é esse, não tem todos os jogos que tem pro Windows!
Sorte que eu não jogo nada, senão teria sim uma partição Windows XP e Hackintosh haha
hahaha! Vou deixar uma partição ocupando espaço no HD com o Windows mesmo. Já gastei nele então ele fica. haeueahae. Aproveito e deixo os jogos ali.
Já me decidi. Duas partições desktop: Mac & Windows, e no (futuro) netbook: Linux. :)
Para não desvirtuar tanto o tópico: BABEM NO MEU DESKTOP NOVINHO! MWAHAHAHA (uau, eu não sabia que o Google Chrome mostrava a porcentagem do upload no imageshack)
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
http://img94.imageshack.us/img94/7593/picture1ry.png
=D
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
Mr. Joe Se eu conseguir rodar programas tipo Wine no Linux e no Mac, nem uso mais Windows cara
Pra que você quer Wine? Nada que só tenha pro Windows vai te fazer falta, ainda mais pra as coisas que você faz. Se você mexer com alguma coisa de gráficos, edição ou algum programa muito específico, aí pode ser que você "precise" do Mac. Mas entenda que tudo que tem no Windows vai ter no Mac, a diferença é que os programas do Mac são melhores.
A não ser que a Microsoft [...] faça algo leve e bom.
Hehehehehehehe Espera sentado.
Eu só quero um Sistema Operacional leve, bom, com uma interface limpa e agradável
Se eu fosse você eu ficava com o Linux mesmo, vai ser mais estável e com menos bugs do que o Hackintosh.
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
Minow Hackintosh pra quem tem intel é moleza cara, não tem bug não. Aliás, pra AMD, o único problema é que tem que fazer maracutaia pra atualizar... mas pra intel é vapt vupt
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
Minow
hehehe. Eu iria usar Wine só para um joguin mmorpg que eu jogo seguido. Aí eu teria somente de copiar algumas DLLs do Windows para o Wine e instalar o DirectX por ele que estaria rodando certin.
De resto, não iria usar nada. hehe
Se eu fosse você eu ficava com o Linux mesmo, vai ser mais estável e com menos bugs do que o Hackintosh. Vou testar o Hackintosh só para ver o que eu acho :) Se eu achar muito buggado volto pro Linux msmo.
Villts Hackintosh pra quem tem intel é moleza cara, não tem bug não. Aliás, pra AMD, o único problema é que tem que fazer maracutaia pra atualizar... mas pra intel é vapt vupt
Isso me deixou feliz. :) heauhaue Mas acho que nem vou fazer atualização do SO. Só do Java e esses utensílios.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
1920 x 1080. Avisando logo...
http://img188.imageshack.us/img188/751/desktopba.jpg
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
Nem me falaram que existe VMware para Linux, né? Agora sim largo a merda do Windows como SO padrão. :)
Só preciso comprar um DVD-R. Que preguiça de ir até o supermercado. heauheuae
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
Mr. Joe Instalou a budega?
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
MauricioBahia
Fallout 3
\m/
Demaixxx esse jogo!
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
http://img291.imageshack.us/img291/1024/picture1mx.png
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
Villts Ainda não. Estou muito ocupado que nem sair de casa consigo. (semana de provas :/) mas sábado com certeza já pego o DVD-R e gravo o bagulho. :)
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Meu bom e velho XP http://img338.imageshack.us/img338/9870/imagemgp.jpg
|
paranauê Veterano |
# mai/10
· votar
http://img232.imageshack.us/img232/166/44377770.png Audi Theme feito por mim.
Mr. Joe O Mac do Villts é mais bonito que seu Ubuntu =)
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/10
· votar
paranauê Amanhã estarei lá no BDZ. Bora?
|
paranauê Veterano |
# mai/10
· votar
And the meek shall inherit the earth
Putz, não to em Campinas =/
|
Jack Bauer Veterano |
# mai/10
· votar
Meu humilde desktop, tem poucas coisas pq formatei faz pouco tempo e ainda tô instalando aos poucos!
Vejam: \,,/,
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
paranauê
O Mac do Villts é mais bonito que seu Ubuntu =)
Também né, não dá para competir com Mac. haha
|
ASKER Veterano |
# mai/10
· votar
http://img36.imageshack.us/img36/6735/deskva.png
|