Autor |
Mensagem |
Billy The Kid Veterano |
# set/09
Daew galera,,é o seguinte,eu sou fã de jogos de zumbi,filmes e etc...e já faz um tempo que eu vi um jogo que o George Romero fez chamado city of the dead... eu to curioso pra jogar esse jogo e talz...mas há um tempo atrás eu vi a informação que a empresa desse jogo tinha falido,ou que o jogo não tinha dado certo não sei o que lá...,e eu acho que eles cancelaram a venda do jogo...e eu queria saber se vcs sabe o que aconteceu com esse jogo,se ele foi cancelado mesmo,se a empresa faliu...
http://jogos.uol.com.br/previews/pc/ult404u625.jhtm
E no youtube não tem quse nada dele =(
valeu!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
tambem gosto de filmes e games de terror, nunca tinha ouvido falar deste, portanto não posso te ajudar, mas parece ser bem legal, tomara que consiga respostas :)
|
Billy The Kid Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido xD eu sou fã dos filmes do Romero,mas esse jogo eu achei interessante!
up! alguém sabe???
|
Lìív Veterano |
# set/09
· votar
Eu não sei..
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
parece bom pelo video
|
Guitar_L Veterano |
# set/09
· votar
"(...) e produzido pela Kuju Entertainment."
É, já era de se esperar. Abraços
|
# set/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
eu só tinha visto imagens, agora vi o video,me remeteu a Left 4 Dead, apesar de ter passado a odiar jogos FPS, pareceu muito bom. a dinamica dos corpos recebendo os tiros é muito boa. fiquei com vontade de jogar hehe
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
Lìív Eu não sei..
Flooder!
|
Billy The Kid Veterano |
# set/09
· votar
De George Romero só se pode esperar coisa de boa qualidade ^^
|
# set/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
aproveitando o topico alguem me recomende um bom jogo de zumbi pra PC que não seja resident evil, resident evil 2, resident evil 3, resident evil 4, left 4 dead e left 4 dead 2 sem ser FPS, de preferencia
|
Guitar_L Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido A série Silent Hill. Simplesmente genial, principalmente o primeiro e segundo títulos. Abraços
|
Excelion Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
Resident Evil 5!
Não é FPS.
E eu não sei como você ainda aguenta jogo de zumbi, eu acho o tema EXTREMAMENTE desgastado =[
|
Lìív Veterano |
# set/09
· votar
-Toolbar-
Só respondi o tópico.. .-.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido A série Silent Hill. Simplesmente genial (2)
Mt bom silent hill, ja joguei qze todos...
|
# set/09
· votar
Guitar_Luppi Fastturtle
ah, esqueci de incluir sh ali, pq to procurando tipo, jogos de zumbi mesmo, tipo, criaturas reais modificadas, e sh aborda criaturas demoniacas/amaldiçoadas/infernais não sei explicar, mas acho que entenderam hehehe além do mais, já zerei o 1, o 2 e o 4, mas se não achar nenhum na linha resident evil, vou pegar os outros sh mesmo :)
Excelion ah cara, eu adoro jogos de zumbi, acho que nunca vou enjoar. e providenciarei uma vga pra começar a jogar esses jogos de ultima geração, é só o que falta :) (to louco pra jogar esse re 5 e o sh 5)
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido pega o sh 3 e o 5, mt bom os dois!
|