Autor |
Mensagem |
Henry Gale Veterano |
# set/09
pronto agora todos os engraçadinhos do fórum podem postar a sua piadinha sem graça, mas q por ser de um veterano ou de um membro "famoso" recebe 1000 votos positivos
ao final da competição o dono do post mais bem votado receberá um pirulito via brasfrete! boa sorte!
|
izzystradlin Veterano |
# set/09
· votar
eu prefiro fazer piadinha do que tópico tosco...
|
JowR Veterano |
# set/09
· votar
Henry Gale Quando o SAM te pegar, tu vai ver o que é pirulito.
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
topico inutil!
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
ban! :)
|
Henry Gale Veterano |
# set/09 · Editado por: Henry Gale
· votar
olha jah temos 3 empatados!
EDIT: 4
|
izzystradlin Veterano |
# set/09
· votar
olha, já temos um post pra negativar!
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
Bob esponja do recife não tah nas regras q não épermitido criar um tópico idiota então cale-se!
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
despois se perguntam o porque os novatos são excluidos e rejeitados..
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
izzystradlin negative à vontade pois eu penso positivo: qndo me negativam considero como se me positivassem qndo me positivam é como se me positivassem em dobro só qndo não votam é q me sinto negativado mas cmo negativar é positivar e positivar é positivar duplamente então estou sendo constantemente positivado
Abraços.
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
Henry Gale mas está nas regras dos veteranos que só os veteranos podem criar topicos idiotas..
agora desliga essa porcaria de computador e vai fazer alguma cois que presta, pq ninguem aqui tá nem ai pra voce!
idiota ¬¬
|
james_the_bronson Veterano |
# set/09
· votar
VAOMS FASE AREVOLOSAM
@NARKIA
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Henry Gale não tah nas regras q não épermitido criar um tópico idiota então cale-se! não está escrito que é permitido criar um post sem vírgulas então cale-se!
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
Bob esponja do recife agora desliga essa porcaria de computador e vai fazer alguma cois que presta, pq ninguem aqui tá nem ai pra voce! me obriga
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
Henry Gale negative à vontade pois eu penso positivo:
então quando voce come uma garota você sente como se estivesse sendo comido!
|
izzystradlin Veterano |
# set/09
· votar
Henry Gale negative à vontade pois eu penso positivo: qndo me negativam considero como se me positivassem qndo me positivam é como se me positivassem em dobro só qndo não votam é q me sinto negativado mas cmo negativar é positivar e positivar é positivar duplamente então estou sendo constantemente positivado
perai que eu vou chamar meu sobrinho de 3 anos pra responder...
...
|
JowR Veterano |
# set/09
· votar
Maldita Inclusão Digital.
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
Bob esponja do recife então quando voce come uma garota você sente como se estivesse sendo comido! nofffa vofé é um filòzofo
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
o cara é muito tapado.. criança desocupada.. com respostas infantis e ainda espera que alguem dê bola..
meu Deus..
cara, voce tem problemas!
|
izzystradlin Veterano |
# set/09
· votar
Bob esponja do recife então quando voce come uma garota você sente como se estivesse sendo comido!
hueauehuaeuaeuhaeuhauhaehuaeue
OWNED
|
Henry Gale Veterano |
# set/09
· votar
izzystradlin perai que eu vou chamar meu sobrinho de 3 anos pra responder... chama ele aí aposto q deve saber conversar melhor q vc
|
ROTTA Veterano |
# set/09 · Editado por: ROTTA
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
3. É proibido!
3.2. Flood e Spam
Abraços.
|