Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# set/09
Desde pequeno, meu sonho (e do meu pai), era que eu fosse um jogador de futebol. Tentei, passei em uma peneira pra jogar no Juventude, não fui, disputei o campeonato mato-grossense, ficamos em 3° lugar, pronto, apareceu a oportunidade de ir jogar no Paraná, não fui, e o sonho foi se perdendo, as dificuldades aparecendo, em 2007, rompi os ligamentos do joelho esquerdo, ai sim, o sonho se perdeu.
Mais, sem dúvida, realizei esse sonho em pequenas conquistas, desde um campeonato de bairros na cidade, até esse campeonato mato-grossense (eu sei que é do mato grosso, não é a elite do futebol) que marcou a época mais feliz da minha vida, sem dúvida.
Hoje tenho outra perspectiva de vida, mais aquele sentimento de que eu poderia ter tentado um pouco mais, ter enfrentado as dificuldades, ter deixado tudo e ter ido em busca desse sonho ainda vive em mim, por isso deixo essa frase: Torne-se o seu sonho, pense grande, comece pequeno, e ande rápido.
Bom fds.
|
adnz Veterano |
# set/09
· votar
"We lost our dreams along the way... But I never thought you'd trade your soul to the fates, never thought you'd leave me aloooooooooooooneeeeeee!"
Minhas opiniões sobre pessoas que desistem dos seus sonhos (incluindo eu) são duvidosas e receberão muitos negativos, portanto não as postarei aqui. Só pra dar um gostinho: a historinha de ter um sonho e correr atrás dele por uma vida inteira parece não realmente existir. :[
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
Torne-se o seu sonho, pense grande, comece pequeno, e ande rápido. by: Gianyny
|
Kamus23 Veterano |
# set/09
· votar
Sonhos que se perderam na estrada
E não voltou para procurar?
|
X -hide -X Veterano |
# set/09
· votar
adnz "We lost our dreams along the way... But I never thought you'd trade your soul to the fates, never thought you'd leave me aloooooooooooooneeeeeee!"
Já ia postar isso.
Minhas opiniões sobre pessoas que desistem dos seus sonhos (incluindo eu) são duvidosas e receberão muitos negativos, portanto não as postarei aqui.
Ah, poste.
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Gianyny triste, mas vida de jogador de futebol é muito ingrata (claro, jogador de time pequeno)
que pena que não conseguiu. =/
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
Eu jogava futebol e tal Aí eu jogava bem até, e minha mãe me torrou o saco pra sair... pqp ;/ Que arrependimento.
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
eu jogava muito futebol, sempre ia pro campeonato com os timinhos da escola como nº10
mas sempre pipocava hahahah
|
Midgard Veterano |
# set/09
· votar
TWT ICE
Lulinha detected
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
poi Zé
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
Mais, sem dúvida,
Menos.
|
Luiz Almeida Veterano |
# set/09
· votar
Esquenta não.... Eu não pude ser jogador de basquete, tive que parar de treinar para trabalhar. Tem sempre alguém pior que você, se você acha que seus "problemas" são grandes. Se você ainda é novo tem muito chão pela frente, se Deus quiser.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
I have a dream..
|
Sedank Veterano |
# set/09
· votar
uma vez eu perdi meu chinelo na estrada
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09 · Editado por: -Toolbar-
· votar
Sonhos que se perderam na estrada
ACHEI!!!!!!
|
jocarred Veterano |
# set/09 · Editado por: jocarred
· votar
Sonhos que se perderam na estrada tá aí...
edit: ¬¬, demorei muito...kkk
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Sonhos que se perderam na estrada Pelo titulo pensei q era motorista, caminhoneiro
|
Guto EADG Veterano |
# set/09
· votar
"Nossos sonhos são os mesmos há muito tempo, mas não há mais muito tempo pra sonhar."
(Humberto Gessinger)
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
-Toolbar-
¬¬
tive que faze pq num achei
kkkkkkkkkkk
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/09
· votar
Gianyny é Homem ou Mulher?
|
JowR Veterano |
# set/09
· votar
Prefiro NIG.
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
Midgard hahaha por ai
|
james_the_bronson Veterano |
# set/09
· votar
LeD_HaleN Gianyny é Homem ou Mulher?
Da próxima vez faça uma pergunta mais fácil... sobre buracos negros, Big Bang :] ...
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
Meu querido diario.....
|
Brucy Bertholi Veterano |
# set/09
· votar
lindo texto...
e tua foto ficou MARA!
bjo moça
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
Torne-se o seu sonho, pense grande
Eu não. Prefiro entrar pra igreja.
Beijo.
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
-Toolbar-
Você se deu ao trabalho?
haha.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09
· votar
jocarred ¬¬
tive que faze pq num achei
kkkkkkkkkkk
Eu que fiz! \o/
marcio_zav Você se deu ao trabalho?
haha.
Sim.
Sacumé né. Tinha nada pá fazê...
|
russobass Veterano |
# set/09
· votar
Gianyny
puxa vida, comigo aconteceu exatamente isso mesmo.
passei na paneira do atlético do paraná, fiquei uma semana no alojamento e pedi para voltar para casa, por saudade da familia e falta de adaptação ao ambiênte.
depois tentei mais uma vez e passei a jogar no marilia e um olheira me levou para o curitiba. e mais uma vez pipoquei, voltei para casa em duas semanas.
Ai foi passando o tempo, quando fui ver já tava fazendo outras coisas, mas quando lembro desse meu sonho, fico triste, pois devia mesmo ter lutado e me dedicado mais um pouco.
Ainda mais que cresci, morei em republica, passei mto mais dificuldades, e vi que a familia é a base da vida, de nossa formação, mas você não precisa ficar grudada nela. se tivesse pensado dessa forma naquela época, tinha realizado meu sonho.
|
Sleosh Veterano |
# set/09
· votar
eu tinha um sonho de ganhar o Nobel de matemática conseguindo uma fórmula que provaria que a quantidade de números primos é infinita... mas havia um erro... =(
|