Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# set/09
Olá! Eu gostaria de saber quem entre vocês participa ou participou de empresa júnior durante a graduação/formação/whatever, e se isso representou algum crescimento ou oportunidade concreta.
Estou participando de uma, e comecei há pouco tempo. Até agora, estou gostando, mas ainda é cedo demais para formar uma opinião...
|
Bog Veterano
|
# set/09
· votar
Horcruxes
Eu "participei"! No 3o período da faculdade, tentamos abrir uma, com gente do 2o e do 3o período. Logo, se formou uma panelinha, decisões foram tomadas por um grupo sem que o resto fosse avisado, e em pouquíssimo tempo, eu "pedi para sair". Profissionalmente, a única utilidade que teve para mim foi me dar uma desconfiança de que eu não nasci para ser empresário/empreendedor. Com o tempo, a desconfiança virou certeza. =P
|
Horcruxes Veterano |
# set/09
· votar
Bog Hehe... é sempre assim... fiquei sabendo ontem q, duas semanas antes de eu entrar, deu o maior arranca-rabo entre os diretores da ADMFJ (administração, financeiro e jurídico)... A mesma razão: panelinhas, gente querendo mandar mais que os outros...
|
GuitarHouse Veterano |
# set/09
· votar
Bom para o currículo e olhe lá...não dá nem prestígio..
prestígio só dá grana pra a Nestlê...
|
Joe Road Veterano |
# set/09
· votar
prestígio só dá grana pra a Nestlê...
kkkk
essa foi boa :)
|
Rato Veterano |
# set/09
· votar
Empresas Júnior (EJ)
participe do Desafio Sebrae. É mais produtivo
:)
|
Rod Turtle Veterano |
# set/09
· votar
Li só o EJ na pressa, achei que era eric johnson.
Então pra não desvirtuar muito, isso são empresas de verdade ou só simulação?
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/09
· votar
Horcruxes
Nunca participei, mas todos meus amigos que participaram, acabaram com a mesma certeza: muito trabalho, muitos amigos e inimigos e ... só...
participe do Desafio Sebrae. É mais produtivo (2)
|
Rizzo Veterano |
# set/09 · Editado por: Rizzo
· votar
Horcruxes Sou diretor de projetos . Vou tirar o PMI ANTES DE FORMAR hahahha
ow yeahhhhh
|
Horcruxes Veterano |
# set/09
· votar
Rod Turtle Então pra não desvirtuar muito, isso são empresas de verdade ou só simulação? Sim, são empresas de verdade, que desenvolvem projetos, tem contas pra pagar, investimentos pra receber, documentação, CNPJ... Á diferença é que não tem fins lucrativos. quem trabalha, trabalha de graça.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Rato participe do Desafio Sebrae. É mais produtivo
:) O pessoal fala bastante desse desafio sebrae, eu ia participa esse ano, mais acabei perdendo a data de inscriçao, alguem ai ja fez? q acharaM?
|