Empresas Júnior (EJ) - Tópico oficial

Autor Mensagem
    Horcruxes
    Veterano
    # set/09

Olá!
    Eu gostaria de saber quem entre vocês participa ou participou de empresa júnior durante a graduação/formação/whatever, e se isso representou algum crescimento ou oportunidade concreta.

Estou participando de uma, e comecei há pouco tempo. Até agora, estou gostando, mas ainda é cedo demais para formar uma opinião...

Bog
    Veterano
    # set/09
    · votar

Horcruxes

Eu "participei"! No 3o período da faculdade, tentamos abrir uma, com gente do 2o e do 3o período. Logo, se formou uma panelinha, decisões foram tomadas por um grupo sem que o resto fosse avisado, e em pouquíssimo tempo, eu "pedi para sair". Profissionalmente, a única utilidade que teve para mim foi me dar uma desconfiança de que eu não nasci para ser empresário/empreendedor. Com o tempo, a desconfiança virou certeza. =P

Horcruxes
    Veterano
    # set/09
    · votar

Bog
    Hehe... é sempre assim...
    fiquei sabendo ontem q, duas semanas antes de eu entrar, deu o maior arranca-rabo entre os diretores da ADMFJ (administração, financeiro e jurídico)... A mesma razão: panelinhas, gente querendo mandar mais que os outros...

GuitarHouse
    Veterano
    # set/09
    · votar

Bom para o currículo e olhe lá...não dá nem prestígio..

prestígio só dá grana pra a Nestlê...

Joe Road
    Veterano
    # set/09
    · votar

prestígio só dá grana pra a Nestlê...

kkkk

essa foi boa :)

Rato
    Veterano
    # set/09
    · votar

Empresas Júnior (EJ)

participe do Desafio Sebrae.
    É mais produtivo

:)

Rod Turtle
    Veterano
    # set/09
    · votar

Li só o EJ na pressa, achei que era eric johnson.

Então pra não desvirtuar muito, isso são empresas de verdade ou só simulação?

Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # set/09
    · votar

Horcruxes

Nunca participei, mas todos meus amigos que participaram, acabaram com a mesma certeza: muito trabalho, muitos amigos e inimigos e ... só...

É mais produtivo
    (2)

Rizzo
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Rizzo
    · votar

Horcruxes
    Sou diretor de projetos .
    Vou tirar o PMI ANTES DE FORMAR hahahha

ow yeahhhhh

Horcruxes
    Veterano
    # set/09
    · votar

Rod Turtle
    Então pra não desvirtuar muito, isso são empresas de verdade ou só simulação?
    Sim, são empresas de verdade, que desenvolvem projetos, tem contas pra pagar, investimentos pra receber, documentação, CNPJ...
    Á diferença é que não tem fins lucrativos. quem trabalha, trabalha de graça.

Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar

Rato
    É mais produtivo

:)

O pessoal fala bastante desse desafio sebrae, eu ia participa esse ano, mais acabei perdendo a data de inscriçao, alguem ai ja fez? q acharaM?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Empresas Júnior (EJ) - Tópico oficial