Autor |
Mensagem |
MajorKong Veterano |
# set/09
Alguém tá tendo problemas? Aqui tá dando vários erros para carregas as páginas, ou não carrega ou carrega todo doido. Tem que qficar tentando várias vezes.
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
Já tentei mudar o DNS
|
izzystradlin Veterano |
# set/09
· votar
MajorKong
meu problema aqui é o seguinte...
quando a conexão tá zuada, tipo eu clico para abrir uma página e ele trava completamente até que a conexão responda...enfim..
pensei em mudar pro Crohme mas aquela merda tem as miniaturas na capa vai aparecer as putarias que eu vejo na index...
uheahueahueahue
|
DarkMakerX Veterano |
# set/09
· votar
izzystradlin pensei em mudar pro Crohme mas aquela merda tem as miniaturas na capa vai aparecer as putarias que eu vejo na index...
Hauhsuahushuas Nunca gostei das miniaturas
|
DarkMakerX Veterano |
# set/09
· votar
MajorKong Qual das últimas versões?
Eu uso a 3.0.14 que é a última
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
MajorKong parei de usa firefox faz um tempo =/
justamente por esses tipos de problemas
ja testo com outros navegadores, em tds as paginas da esse erro, soh hj q ta assim?
|
paranauê Veterano |
# set/09
· votar
DarkMakerX
3.0.14? Já tá nisso? Eita programinha bugado...
|
DarkMakerX Veterano |
# set/09
· votar
paranauê Acho que tem duas últimas versões. A 3.0.14 e a 3.5.algumacoisa
Aqui roda de boa, sem bugs
|
paranauê Veterano |
# set/09
· votar
DarkMakerX
Ah é, pode crer. A que eu tenho é 3.5.3. Põe a 3.5 aí, tá mais rápida... Ou desencana dessa carroça e põe o Safari ;)
|
DarkMakerX Veterano |
# set/09
· votar
paranauê O Safari demora uma vida inteira para abrir lá em casa ¬¬ Prefiro Firefox
|
paranauê Veterano |
# set/09
· votar
DarkMakerX
Estranho, normalmente os dois têm mais ou menos o mesmo 'peso'.
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
MajorKong
Ultimamente ñ, mas antes tava dando exatamente isso do q vc falou.
|
McBonalds Veterano |
# set/09
· votar
Eu usaria o Chrome, bem mais leve e rápido. O problema é que a versão pra linux não tem o Flashplayer, aí não dá pra acessar Youtube, Myspace e outros...
|
paranauê Veterano |
# set/09
· votar
McBonalds
No Linux, infelizmente, o melhor é o Firefox.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/09
· votar
Sinto em dizer, mas tudo indica que o Firefox já era. Por vários anos foi meu navegador padrão, mas atualmente está muito lento para abrir e dando travadas até para executar funções internas, como abrir abas ou auto-completar o endereço na barra de endereços.
Como segundo navegador no Windows, tenho usado mais o IE8 que o próprio Firefox.
Essa visível decadência do Firefox se deve à possível retirada de um dos maiores investidores do projeto: o Google. Antes do Chrome, a Google não apenas bancava muito dos custos da Mozilla como também divulgava o Firefox.
Porém, convenhamos, o Chrome bate fácil o Firefox em desempenho, economia de memória, etc
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
Reiniciei e aparentemente resolveu o problema.
Outro navegador não dá. Estou muito adaptado aos complementos.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Eu uso o opera e google chrome, parei de usa firefox a um bom tempo
=/
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
MajorKong Outro navegador não dá. Estou muito adaptado aos complementos. entao continue sofrendo usando o firefox =(
|
Clauber guns Veterano |
# set/09
· votar
Eu uso o 3.5.3 e tá normal, o unico problema que eu tava tendo era não conseguir baixar arquivos no 4shared, mas já voltou ao normal
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
entao continue sofrendo usando o firefox =(
Tá funcionando bem.
|
fry potato Veterano |
# set/09
· votar
Firefox 3.5 ficou ruim demais, não sei o que aconteceu com a Mozilla.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
MajorKong acho q era conexao ou outra coisa entao...
=]
|
Kamus23 Veterano |
# set/09
· votar
Depois dessa atualização estou pensando em trocar o Mozilla por outro...
Mas qual?
|
DarkMakerX Veterano |
# set/09
· votar
Estou usando o Chrome e o Firefox aqui no trabalho. Não tem nem comparação. Firefox ganha de muito ainda.
O Chrome fica lento com o tempo (diário) e abre algumas coisas tortas, fora de lugar. O Firefox roda tranquilo, sem erros.
IE está fora de cogitação, Safari é muito pesado e o Opera não me agradou, nem na velocidade, nem na exibição de imagens.
|
luis_loko Veterano |
# set/09
· votar
DarkMakerX Concordo com o que foi dito..
porem não uso mais o Chrome, só o Firefox (que ta na versão 3.5.3) e pra mim não causou nenhum problema.
|
fry potato Veterano |
# set/09
· votar
Aqui o Chrome nunca ficou lento com o tempo, na verdade usa o cache melhor que o Firefox, por isso fica até mais rápido depois que já abriu várias paginas.
Além disso, não me recordo de ter visto uma página quebrada no Chrome e, mesmo que tenha, não é culpa do navegador e sim da página.
|
DarkMakerX Veterano |
# set/09
· votar
fry potato A propaganda do Ponto Frio aqui do fórum de vez em quando aparece antes do logo do Cifra Club. As vezes ele quebra de linha também.
Mas o pc daqui tá com problema então, porque uso o Chrome junto com alguns aplicativos pesados e ele fica muito lerdo ao decorrer do uso, o que não acontece com o Firefox.
Deve depender da configuração do pc
|
fry potato Veterano |
# set/09
· votar
O problema maior do chrome é que ele é beta com nome de software pronto.
Mas essa nova guerra dos browsers ficou sem graça já.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/09
· votar
Vai ter que Operar.
|
DarkMakerX Veterano |
# set/09
· votar
Sonho: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/192545/
|