Tem como fumar só de vez em quando?

Autor Mensagem
Jio-kun
Veterano
# set/09
· votar


MajorKong

Esse daí empolou

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


Fumar cigarro não tem a mínima graça, é só pra mostrar pros amiguinhos como é bandido com sue tubinho de cancer.

Agora se for erva ouvindo um Hendrix a história é outra.

Cigarro normal = bad. Vicio + Cancer em tubo.
Erva = Bad. Queima neurônio, mas pelo menos te deixa "de boa" e não vicia se tiver um mínimo de auto-controle.

Slash_1989
Veterano
# set/09
· votar


obrigado por fumar!

Pseudonimum
Veterano
# set/09
· votar


Hoje foi meu "de vez em quando". "/

Bidal
Veterano
# set/09
· votar


Eu fumava de vez em quando...
Não viciei não, fumo todos os dias regularmente mas nem sou viciado, paro quando quiser =X
fala sério, to tentando parar com essa porra faz tempo e foi sempre assim de vez em quando, prova na facul, fuma pra desestressar, pra acompanhar a cerveja, quando fui ver tava comprando maço todos os dias.

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Essa de ficar dando sugadinha em símbolo fálico não é pra mim.

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar


Eu ñ fumo nem de vez em quando. ;)

luis_loko
Veterano
# set/09
· votar


Bidal

depois eu que sou mau exemplo!!!

Bidal
Veterano
# set/09
· votar


luis_loko
uhauhauhauhahhau
fuma 1 ae mano, maior barato! Depois joga no telhado pra ninguém ver uhauhauhauhauha
caralho, faz tempo hein!

TaylorBass
Veterano
# set/09
· votar


enfia o cigarro no rabo.

thiaguinhu
Veterano
# set/09
· votar


Bidal
luis_loko
porra .... tão me deixando mals aqui...10 anos atrás...

luis_loko
Veterano
# set/09
· votar


thiaguinhu
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

da nada mano... eu assumi o vício independemente do ocorrido no passado, mesmo sabendo das consequencias!! fica de boa mano

luis_loko
Veterano
# set/09
· votar


Bidal

vixe mano.. eu lembro como se fosse ontem..
e eu que era que tava com o pé atrás foi o que viciou primeiro!!!

=P

thiaguinhu
Veterano
# set/09 · Editado por: thiaguinhu
· votar


luckseven
Velho...eu vou te falar uma coisa.

de tudo que eu mais odeio no mundo (cigarro, corinthians, esperar por alguem, ser acordado por telefone tocando, ...) o cigarro ta em primeiro disparado!

E por incrível que pareça, anos atrás eu era um fumante. Comecei assim tb ...fumando cigarro de cravo na balada, depois cigarro normal, fumando com os amigos, e assim foi. Quando me dei por mim, estava comprando maços na saída da escola (isso com 12 anos de idade acredite ou não).

Lembro-me de quando era criança, meu pai me mostrou essa foto

http://www.como-deixar-de-fumar.com/images/Deixar-de-fumar-Bryan.jpg

junto com uma reportagem que saiu num jornal. Essa foto é bem forte, ainda mais quando se é criança.

Ano passado, passei por uma situação em casa parecida ... minha avó que viveu e cuidou de mim por 20 anos, faleceu por complicações no pulmão. Ela nunca fumou na vida, mas já tinha idade e pegou uma pneumonia que se agravou. Certo dia fui visitá-la no quarto, após algumas semanas de internação na UTI. Eu reparei o quão triste é ver a pessoa amada sem forças pra falar, tossir, mal conseguir respirar e não poder fazer nada. Toda vez que lembro daquele dia (um dos mais tristes da minha vida) eu lembro dos meus amigos fumando. Dizem que os amigos, são a família que a gente escolhe. E a última coisa que eu quero é ter que passar por algo assim de novo. A morte é uma coisa inevitável, mas pra que facilitar?! Pare e pense um pouco...

Ao contrário dos meus amigos eu consegui parar. Não só com o cigarro, mas com a bebida alcólica tb!
Eu sinto é orgulho de mim mesmo e me sinto muito mais feliz.

Depois que parei com isso eu passei a valorizar de verdade a vida. De mal exemplo, hoje eu quero ser exemplo de saúde!

Bem, é isso... meu conselho pra você e pra quem mais tiver lido.

luis_loko
Veterano
# set/09
· votar


thiaguinhu
Dizem que os amigos, são a família que a gente escolhe. E a última coisa que eu quero é ter que passar por algo assim de novo.

*_*

Eu não vou fazer isso com vc, prometo!!


apesar de vc já ter me falado tudo isso diversas vezes.... é lendo isso que vejo o mal que faço pra minha saúde

mas não nego que ultimamente a cada cigarro que acendo eu penso em parar, primeiro por causa da nova lei que ficou proibido fumar, e eu fico sem fumar nos locais fechados e as vezes por horas. segundo pq minha saúde mudou mto em 5 anos de vício: folego abaixo no meu nível normal, fico tossindo mto, as vezes não suporto meu próprio cheiro pq fico fedendo a cigarro..
e ultimamente não tenho motivos por estar fumando é só essa porra de vício fdp que me impussiona a fumar ainda...

é foda...

vou parar de fumar.

Bizet
Veterano
# set/09
· votar


mas com a bebida alcólica tb!

Mas você bebia toda hora ou só nos fins de semana?

thiaguinhu
Veterano
# set/09
· votar


luis_loko
vou parar de fumar.
Esse é o começo! Com a sua decisão!!

Bizet
Cara, eu não bebia pra ficar alegre ... meu negócio era beber pra ficar loko msmo! Bebia de noite, no intervalo da facu. Mas era de fds msmo q eu chutava o balde. Balada open bar, boteco jogando bilhar, barzinho com música ao vivo ...

luis_loko
Veterano
# set/09
· votar


thiaguinhu
Esse é o começo! Com a sua decisão!!

já tava mais do que na hora né!!

meu negócio era beber pra ficar loko msmo!

eu não tenho nada a ve com isso!!! =P

Bizet
Veterano
# set/09
· votar


thiaguinhu
I see.

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


nunca fumei na minha vida, e provavelmente nunca vou fumar e provavelmente nunca vou beber, e SE beber, será pra se exibir mesmo

Lucas Borlini
Veterano
# set/09
· votar


Cara, fuma charuto.

Eu ouvi dizer que fumar charuto não vicia, a informação procede?

luckseven
Veterano
# set/09
· votar


Tá bom então não fumo mais

ashuihsaiuashisuahsaihsa

Grow
Veterano
# set/09
· votar


Vai ficar igual o Patrick Swayze, só que pobre.
ahuuhauhauhauhauhauh

Grow
Veterano
# set/09
· votar


prova na facul, fuma pra desestressar, pra acompanhar a cerveja, quando fui ver tava comprando maço todos os dias.
me olhei no espelho =P

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Ai depende de vc amigo, se tiver força de vontade e dizer nao, nao tem droga q vai te obrigadr a fumar, a menos q vc queira

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


luckseven
Tem uma amiga minha que, quando nós íamos em balada, ela fumava um ou dois cigarrinhos. Aparentemente ela não é fumante.

Jack Holland
Veterano
# set/09
· votar


Eu tb tô na mesma situação de alguns aí...

Antigamente eu fumava Narguile, mas como cigarro é mais prático, acabei migrando pra ele.

Só fumo alguns no fim de semana quando saio e olhe lá. E ainda assim, metade da caixa... então acabo fumando no máximo 2 maços por mês, só pra dar uma brisada mesmo... não sinto a menor vontade de fumar durante a semana, e como tô nessa há mais de um ano, não acho que viciarei.

Vou começar a fumar charutos, parece interessante, pena que são caros.

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Conheço muita gente que fuma "de vez em quando", mas ninguém que continuou com essa quantidade após vários anos.

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


PS: Não existem limites seguros pro consumo de tabaco.

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


luckseven

Conselho de um fumante e viciado: Não fume, nem brincando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem como fumar só de vez em quando?