Autor |
Mensagem |
guitarrista_rock Veterano |
# set/09
· votar
Kensei
Tô me contentando com isso ultimamente! Três pontos feios, chorados mas muito bem-vindos!
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
Botafogo 0x0 Fluminense
Pelo péssimo futebol apresentado aos 2 times, ñ podia ser + justo.
Rebaixamento à vista!!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/09
· votar
avisa ae os moderas atleticano pode voltar
galooooooooooooooooooooooooooooooo
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
botafogo só empata
|
White G3 Veterano |
# set/09
· votar
Como a Globo é idiota!
Ontem,o Adriano marcou 2 gols e eles me falam que é o artilheiro disparado. Hoje o Jonas faz um gol e empata com ele em gols...
Como isso,diferença de 1 gol e eles me falam disparado.Pra mim disparado é de no minimo 3 gols.
|
izzystradlin Veterano |
# set/09
· votar
eu ainda tava comemorando o gol do Andrezinho e o Cruzeiro fez o terceiro..vou postar o vídeo hora dessas que eu quase perdi o gol..uhehue
q merda..com um empate seriamos lideres..
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
Ih, o Botafogo vai cair O Fluminense já está lá O meu Flamengo já é penta E o Bacalhau não vai voltar!
Êi! Vão se fuder na Série B Êi! Vão se fuder na Série B
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
d+ essa letra, o fla em 11º e os cara cantando isso, gosto do fla, e acho dificil ele cair, mas ja penso se cai heim os quatro "grandes" do rio tudo lá...kkk
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/09
· votar
White G3 Ontem,o Adriano marcou 2 gols e eles me falam que é o artilheiro disparado. Hoje o Jonas faz um gol e empata com ele em gols...
Como isso,diferença de 1 gol e eles me falam disparado.Pra mim disparado é de no minimo 3 gols.
Sempre falam, dude... se ele tem 1 gol a mais que os demais, ele está sim disparado.
|
# set/09
· votar
Boa rodada por enqto... pernetas e vicentinos perdendo, é a chance do Coringão encostar.
|
tncv Veterano |
# set/09
· votar
acho que o FluminenC não cai
|
Sumerrew Veterano |
# set/09
· votar
até que enfim o Grêmio venceu fora :D
|
Kensei Veterano |
# set/09
· votar
Rafael Walkabout Santos preferiu Kléber Pereira, o cara que para cada 10 gols, 7 são de pênalti.
E que pra cada gol que faz, perde 14.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/09
· votar
tncv acho que o FluminenC não cai
E eu rezo para o fluminense não cair... mas acho que não há mais esperança, o sonho acabou.
/torcedorconformado
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
Sera que um dia, o Nautico vencerá o Gremio?
|
tncv Veterano |
# set/09
· votar
Carlos_Souza_Jr cara, se ganhar umas duas seguidas acho que não cai.
mas isso nas proximas duas rodadas, porque se demorar mais um tinquinzinho de nada já pode fazer o projeto sócio torcedor, campanha etc., e dar tchau pro Fred.
|
Sumerrew Veterano |
# set/09
· votar
Ed_Vedder os caras da guaíba falando ontem..."se ganhou com 7, capaz que com 10 nao ia ganhar..."
auhauhauhauh esse jonas é filho da puta, semana q vem eu coloco ele no cartola, aí ele nao joga nada ¬¬
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Carlos_Souza_Jr E eu rezo para o fluminense não cair... mas acho que não há mais esperança, o sonho acabou
sonho de permanecer na A?? O_o
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/09
· votar
Crazy Batera sonho de permanecer na A?? O_o
Exato... Até 3 semanas atrás eu ainda achava possível, agora não dá mais... 10 vitórias são altamente improváveis... tncv
tncv
cara, se ganhar umas duas seguidas acho que não cai.
Cara, empatou com candidato direto ao rebaixamento... Depois tem Grêmio fora (impossível ganhar) e o Avaí em casa. Tá difícil.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/09
· votar
tncv Tchê, o Fluminense já era. Só tu acha que não cai. E o pior é que tu acha isso, mas ne msabe o porque hahaha
Sumerrew "se ganhou com 7, capaz que com 10 nao ia ganha ahuuha boa!
|
tncv Veterano |
# set/09
· votar
Rafael Walkabout é o negocio é pagar o que deve! >D
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Se rie_A/0,,MUL1303867-9827,00-TORCEDORES+ILUSTRES+SE+ESFORCAM+PARA+ACRED ITAR+NA+REACAO+DO+FLUMINENSE.html
É uma tristeza estar nesta situação, mas os torcedores têm que lembrar do passado e pensar no futuro. uauahuahauhauaahauahua aí fica mais desesperador
|
# set/09
· votar
tncv ahuhauahuahua
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
Acredito que o Fluminense tem 95% de condições de permanecer na Primeira Divisão e não de ser rebaixado - Alberto Bial
kkkkkkkkkkkkkk
o cara nem humorista é pra tá contando essas piadas...huauahua
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Tô aqui!
E viva o Flamengo!
|
# set/09
· votar
brunohardrocker Golaço mesmo! Pena que joga no Flamengo.
|
# set/09
· votar
Colorado invadindo a quadra:
Hahaha
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
brunohardrocker
a bola nem tinha entrado e o léo moura ja tava com os braços erguidos pra comemora...uhauhauhaeuhueahuheua
GOLLLLLLLLAÇO
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
Colorado invadindo a quadra
kkkkkk
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
Zurich x Real Madrid ao vivo:
http://esporteinterativo.uol.com.br/aovivo/
|
# set/09
· votar
http://msn.lancenet.com.br/santos/noticias/09-09-15/617881.stm?santos- apresenta-veterano-goleiro-sergio-na-quarta
HAUHEUAHEUAHUEAHUEHAUEHAUEHAUHEUA pra quem vive de passado, contratar ex-goleiro deve ser normal..
san7os é uma piada msm..
|