Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# set/09
vc acha/se considera/é qual dos dois?
obs: topico by Cheap Trick, eu fui só um instrumento (ui)
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido eu sou cauteloso, até demais
|
suco de laranja Veterano |
# set/09
· votar
depende da situação.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/09
· votar
Sou bastante cauteloso.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido Cauteloso x Imprudente
Você pode acrescentar mais um perfil aí, nem todos se encaixam em um desses dois.
Tem quem não seja cauteloso, mas também não seja imprudente, que é o caso de quem encara o risco como desafio.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
cauteloso
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
talvez imprudente
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Risco calculado.
|
Cheap Trick Veterano |
# set/09
· votar
brunohardrocker Tem quem não seja cauteloso, mas também não seja imprudente, que é o caso de quem encara o risco como desafio.
qm encara o risco como desafio nao é imprudente? qm gosta de correr riscos nao é imprudente?
digam oq sao e justifiquem né.
=P
Headstock invertido vlw mano o/
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
depende do caso
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
Sou bem cautelouso.
|
Cheap Trick Veterano |
# set/09
· votar
Fastturtle talvez imprudente Fastturtle depende do caso
confuso detected....
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Cheap Trick qm encara o risco como desafio nao é imprudente?
Não necessariamente!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
sou cauteloso demais, as vezes (maioria) é prejudicial, mas em alguns casos, rendem bons frutos.
Exemplificando
Se vc é uma pessoa da noite (meu caso), e tem por habito ser arrojado com as mulheres, é bem possivel que vc se de bem, no sentido de catar mulher.
No entanto, quando vc é mais cauteloso, e nao costuma queimar o filme com qualquer v4dia. Isso acaba despertando a atenção das minas TRUE, pois elas acabam imaginando que voce é um cara sério, que procura uma pessoa para relacionamento sério, essas coisas... Mesmo que isso nao seja necessariamente verdade.
|
Cheap Trick Veterano |
# set/09
· votar
vcs concordam q conforme a idade e experiencia de vida as pessoas sao mais cautelosas ou imprudentes? ou acabam se tornando mais um ou mais outro?
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Cheap Trick talvez
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
vcs concordam q conforme a idade e experiencia de vida as pessoas sao mais cautelosas ou imprudentes? ou acabam se tornando mais um ou mais outro?
No meu caso, sempre fui cauteloso, Até mesmo na idade onde a maioria é porra louca.
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/09
· votar
dependo do meu humor.
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
Cautelosa.
|
Cheap Trick Veterano |
# set/09
· votar
por** explica ai, porq sao cautelosos, desde quando, se antes eram diferente. vamo conversar depois faco um encontro OT ovomaltine. todo mundo no shopis e milk shake por minha conta
=D
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
Se eu soubesse porque sou cauteloso, provavelmente nao o seria.
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/09
· votar
Cara, eu acho que tudo depende do momento ou do humor da pessoa, pq um monte de gente que se diz cautelosa vive fazendo merda por ai.
|
Cheap Trick Veterano |
# set/09
· votar
Ed_Vedder ja sofreu muito nessa vida?
|
Cheap Trick Veterano |
# set/09
· votar
Lucas Borlini discordo desse lance de momento. ou a pessoa é ou nao é. exceto casos de drogas ou bebidas na mente.
=]
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
Cheap Trick
Haha.. nao façamos desse tópico um musical da liza minelli.
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
depende da situação. no geral me consideram/considero cautelosa, até calculista. mas há sempre momentos que esqueço o lado racional, e quando vou ver, já foi. =S
|
Julia. Veterano |
# set/09
· votar
depende da situação. no geral me consideram/considero cautelosa, até calculista. mas há sempre momentos que esqueço o lado racional, e quando vou ver, já foi. =S(2)
Ou eu penso demais, ou penso de menos. Não tem meio termo não.
|
Cheap Trick Veterano |
# set/09
· votar
Ed_Vedder AEUIHAEUHAEUAHEUHAEU blz eu tbm sou cauteloso, acredito q sou assim porq ja tomei muita porrada de todo lado nessa vida. mas nao sou um medroso, apenas penso com carinho antes de fazer as coisas. =]
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/09
· votar
Cheap Trick Eu acho q não cara, pq talvez vc tbm ja tenha visto, sempre tem um animal bem joselito mesmo que em determinado momento ao inves de ser imprudente ele se torna cauteloso, ou o contrario, um cara cauteloso se torna imprudente.
Não digo que é isso, mas eu acredito nisso, não gosto de fixar nada.
Ed_Vedder liza minelli.
Quem ????
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen depende da situação. no geral me consideram/considero cautelosa, até calculista. mas há sempre momentos que esqueço o lado racional, e quando vou ver, já foi. =S
Isso ai, xingo a mãe num tem que pensa não, vira logo uma bifa na lata do elemento.
|