Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# set/09
· votar
Eu sou do tempo que podia-se dizer que ía pra escola pra comer... Nem isso rola hoje.
|
Tonanteador Veterano |
# set/09
· votar
LeandroPanucci Me lembrou uma história: No colégio tem um restaurante, tu paga pra comer lá, aí eu tava com fome e sem grana, e peguei tres cubos grandes de batata frita, meio q quando tu corta a bata em 4, ae eu peguei tres cubos né, DEU 2,50!!!!!!! Então eu perguntei o garçom pq saiu tao caro, ele teve a cara de pau de falar q talvez a batata estivesse pesada...
|
Manubio Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen Engenharia Naval na Escola Politécnica.
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Manubio rá! moro com uma bixete da Naval. e com outra politreca da Elétrica. :)
|
LeandroP Moderador |
# set/09
· votar
Tonanteador ele teve a cara de pau de falar q talvez a batata estivesse pesada...
Culpa da gravidade.
|
Tivertimailaif Veterano |
# set/09
· votar
Bem melhor que a situação do rock brasileiro....
|
Crazy Batera Veterano |
# set/09
· votar
LeandroPanucci Eu sou do tempo que podia-se dizer que ía pra escola pra comer... Nem isso rola hoje.
hahahahaha, quinta-feira a principal missão era como conseguir enganar as tias do refeitório e pegar 2 cachorros-quente. =]
|
Manubio Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen Sério? bixete da naval? to no segundo ano, e só conheço duas outras garotas do mesmo ano q eu que querem naval...
já vejo longos 3 anos só com homem na sala.... Mas politrecas que parecem mulher? ou como algumas que aparecem por aqui?
=]
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Manubio politrecas femininas, pois é pois é. e elas têm umas amigas bonitas. aquela história de que uspianas têm bigode é apenas intriga da oposição, mesmo as da Poli :P
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
bigode
é
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/09
· votar
aquela história de que uspianas têm bigode é apenas intriga da oposição,
haha, é nada, hein. Quando vi a primeira na FFLCH, pensei "bah, então é verdade.. O.O". E não conseguia conversar olhando nos olhos, só no bigode. Depois a gente se acostuma.
|
Manubio Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen é zueira, até que tem umas bonitinhas por aqui, as vezes é preciso se esforçar, mas rola.
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Machine Gun Man a FFLCH é a faculdade com o maior número de pessoas estranhas por m². bizarro.
Manubio :D
|
Manubio Veterano |
# set/09
· votar
Machine Gun Man cara, mas minas da FFLCH são tudo fefelentas...
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Manubio cara, mas minas da FFLCH são tudo fefelentas... fefelechentas. fala a coisa direito ai, pow.
e eu sou da FFLCH. porra. hashaisuhaiushauihsiuhsuiahsui ¬¬'
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Machine Gun Man Quando vi a primeira na FFLCH, pensei "bah, então é verdade.. O.O". E não conseguia conversar olhando nos olhos, só no bigode.
Manubio cara, mas minas da FFLCH são tudo fefelentas...
Mila Turunen e eu sou da FFLCH. porra.
EPIC FAIL. ahahahahhahaha
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
maggie =|
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Mila Turunen É verdade Mila. Como no Português, tu é a exceção da regra.
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
maggie não é bem assim. tem umas gurias muito bonitas na FFLCH. de verdade, não é porque eu estudo lá. e eu não me incluo nessa. ¬¬'
|
ZXC Veterano |
# set/09
· votar
Só nas teorias demagógicas e contrárias a prática.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/09
· votar
tem umas gurias muito bonitas na FFLCH.
e defensoras dos DH e dos animais.
*corre*
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
n ta melhorando nem piorando
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Pseudonimum
_|_
haasuhaiushaouishuaishui
|
Pseudonimum Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen
<3
|
King of Terror Veterano |
# set/09 · Editado por: King of Terror
· votar
Mila Turunen a FFLCH é a faculdade com o maior número de pessoas estranhas por m². bizarro.
Você toma banho e come no MC Donald's? :)
Tenho umas amigas de lá que são gatas. Mas as pessoas mais estranhas que já vi também estão lá. Alguns você acha que são mendigos mas são estudantes, outros você acha que são estudantes mas são mendigos.
Claro que estou exagerando, tenho vários amigos lá que não se enquadram no perfil, e nem são pseudo-revoltados.
Mas tem uma galera que é bem tendenciosa pro radicalismo lá. Não pode ver uma manifestação. hehe
|
Manubio Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen num quis ofender... mas a maioria é um monte de garotas que querem ter um estilo alternativo, estranhas, com tendencia para querer greves por motivos totalmente manipulados...
Espero q tu seja realmente a excessão!
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
a FFLCH é famosa, MEO. =O
King of Terror Você toma banho e come no MC Donald's? :) sim. trai o movimento, véi.
tem gente de tudo que é tipo (leia-se todos os tipos estranhos) lá, rapaz. e na verdade, isso que é o interessante :D
e isso de estudante mendigo é a mais pura verdade! HAIHSIUAHUIS
Manubio não ofendeu... ^^
mas o pessoal não quer dar uma alternativo, eu pelo menos não entendo dessa forma. é uma espécie de consequência. depois de tanto tempo enfiado numa aula sobre análise do discurso, acho normal ter problemas. é mais ou menos o que explica a cara do pessoal do IME... muahaha. =P
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
Na última escola onde estudei antes de mudar p/ SC foi um caos.
Todo mundo ficou de recuperação, só 1 passou direto e metade dos alunos na minha sala foram reprovados.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
LeandroPanucci Eu sou do tempo que podia-se dizer que ía pra escola pra comer... Nem isso rola hoje. Pior, mas esse não foi meu caso
Alguns você acha que são mendigos mas são estudantes, outros você acha que são estudantes mas são mendigos.
\0/
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas
Bom... Gente normal seria a ultima coisa que eu pensaria em encontrar
- Tah faltando os Cursos de Matemática, Física, Computação, Telecom. para completar a turmas de loucos, nerds e mendigos. to dizendo isso por vivencia propria. (junta as 3 caracteriscas e forma eu)
|