Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
Rapha_krust...
Mas não passou na tv...e o Top 5 num é da tv brasileira???
Ainda ñ passou, mas acho q vai passar amanhã no CQC.
|
Aced Veterano |
# ago/09
· votar
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1286106-5605,00-VANUSA+DIZ +QUE+REMEDIO+PARA+LABIRINTITE+A+FEZ+ERRAR+HINO+NACIONAL.html
|
MajorKong Veterano |
# ago/09
· votar
Aced hahaha
Copiou a desculpa daquele ministro do Japão.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
The Blue Special Guitar http://pt.wikipedia.org/wiki/Vanusa
hahahaah vejam o que está no final da "Discografia"
hioieAUHIAHEIA
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/09
· votar
que vergonha meu Deus, que vergonha...
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
Aced \o/
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
hahaha já consertaram o artigo da Wikipedia =P
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
Rapha_krust... Mas não passou na tv...e o Top 5 num é da tv brasileira???
Passaram uns trechos no Pânico ontem.
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/09
· votar
maggie
Pânico---------CQC.........
Ho SHit!
rsrs
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
Parece o Kiko cantando, perdeu totalmente o compasso.
|
# ago/09
· votar
ATENDENDO AOS NOSSOS PEDIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VANUSA NO CQC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HUEAHUEHAUEHAUEHUAHEUAE
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
Rapha_krust... VANUSA NO CQC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Também... huahauhua
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
AHuhauHAUauhUAHUhau
|
Kensei Veterano |
# set/09
· votar
maggie Eu achei que a mulher tava mais para "atrapalhada" do que chapada. Rolou um redevu escroto...
|
Carla Andréa Veterano |
# set/09
· votar
Meu momento "vergonha alheia" da semana. PQP!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
achei um misto de delay com chapadeira
Pena que a repetiçao extrema acaba tirando a graça...
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
Ainda ñ passou, mas acho q vai passar no CQC.
Ñ deu outra!!! xD
|
# set/09
· votar
O mais engraçado foi o Rafinha e o Luque cantando igual a ela...ahahahah shorey
|
Akasha_Valo Veterano |
# set/09
· votar
O mais engraçado foi o Rafinha e o Luque cantando igual a ela...ahahahah shorey Huahuahuahua [2]
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Lindos seios, ó liberdade Conseguimos conquistar com braço forte
Ó mãe amada, dos filhos deste solo
|
# set/09
· votar
e limmmmmmmmmmpido!!!!, do cruzeiro resplancede.....limmmmmpidoooooooo
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
[Campanha] Vanusa Canta Hino na abertura da copa 2014
pensei q o mundo ia acabar em 2012
hehe
|
# set/09
· votar
jocarred pensei q o mundo ia acabar em 2012
aaaaaaaaaaaaaaaaa não...........Poxa....Tem que apelar pros deuses mais pra adiar esse negócio rpa 2015...pelo menos agente morre feliz....
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
Rapha_krust...
hauhuahuhaa
seria uma boa
mas nao tem como adiar, ja tem ate dia e hora
21 de Dezembro de 2012 as 11:10hrs (mas isso ae quem diz é os maias, meu sobrenome é maia e eu nem concordo com isso...hehe)
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Acompanhe com a letra o Hino Nacional por Vanusa:
Negrito - Adaptações por Vanusa Itálico - Partes da música que a cantora julgou não serem muito relevantes e decidiu tirar!!!
Letra do Hino Nacional Brasileiro por Vanusa I OUVIRAM DO IPIRANGA AS MARGENS PLÁCIDAS DE UM "OVO HERÓICO" E BRADO RETUMBANTE, E O SOL DA LIBERDADE, EM RAIOS FÚLGIDOS, BRILHOU NO CÉU DA PÁTRIA NESSE INSTANTE. SE O PENHOR DESSA IGUALDADE CONSEGUIMOS CONQUISTAR COM BRAÇOS FORTES, EM TEU SEIO, Ó LIBERDADE, DESAFIA O NOSSO PEITO A PRÓPRIA MORTE!
Ó PÁTRIA AMADA, IDOLATRADA, SALVE! SALVE!
BRASIL, UM SONHO INTENSO, UM RAIO VÍVIDO DE AMOR E DE ESPERANÇA À TERRA DESCE, SE EM TEU FORMOSO CÉU, RISONHO E LÍMPIDO, A IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECE. GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA, ÉS BELO, ÉS FORTE, ÉS RISONHO, E LÍMPIDO. SE EM TEU FORMASO, RISONHO E LÍMPIDO... A IMAAAGEM DO CRUZEIRO! GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA ÉS BELO, ÉS FORTE, IMPÁVIDO COLOSSO E O TEU FUTURO ESPELHA ESSA GRANDEZA.
TERRA ADORADA, ENTRE OUTRAS MIL, ÉS TU,BRASIL, Ó PÁTRIA AMADA!
(DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL, PÁTRIA AMADA, BRASIL!)
II DEITADO ETERNAMENTE EM BÉRÇO ESPLÊNDIDO, AO SOM DO MAR E À LUZ DO CÉU PROFUNDO, FULGURAS, Ó BRASIL, FLORÃO DA AMÉRICA, ILUMINADO AO SOL DO NOVO MUNDO!
...QUE A TERRA MAIS GARRIDA, TEUS RISONHOS, LINDOS CUAMPOSsS TÊM MAIS FLORES; "NOSSOS BOSQUES TEM MAIS VIDA," "NOSSASsS VIDA MAIS AMORES".
Ó PÁTRIA AMADA, IDOLATRADA, SALVE! SALVE!.
BRASIL, DE ETERNO SEJA... (fade out) (O LÁBARO QUE OSTENTAS ESTRELADO, E DIGA O VERDE-LOURO DESSA FLÂMULA -PAZ NO FUTURO E GLÓRIA NO PASSADO. MAS, SE ERGUES DA JUSTIÇA A CLAVA FORTE, VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA, NEM TEME, QUEM TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE.
TERRA ADORADA, ENTRE OUTRAS MIL, ÉS TU, BRASIL, Ó PÁTRIA AMADA! DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL, PÁTRIA AMADA, BRASIL!)
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Sr. Professor da Vanusa:
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Solta a serpente!
|
Invalid User Veterano |
# set/09
· votar
3:50 - "OMFG, tem mais?"
|
Roxelly Veterano |
# set/09
· votar
OMG !!!
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
A cantora Vanusa concedeu uma entrevista na tarde desta semana à jornalista Silvia Poppovic na Band. Ela falou sobre o vídeo que está circulando na internet, onde erra a letra do Hino Nacional durante um encontro em São Paulo.
Segundo Vanusa, ela foi convidada uns 15 dias antes, mas a participação só teria sido confirmada no dia anterior: " Eu pedi pra eles mandarem a letra do hino e eles não mandaram. Eu consegui a letra um dia antes (quando foi confirmada a minha participação) e fiquei tentando decorar."
A cantora revelou ter brigado com o filho momentos antes e que isso acabou deixando-a um pouco triste: " Eu estava nervosa, eu estava com medo e aí eu me automediquei. Eu tomei calmante, eu tomei o remédio pra labirintite, eu tomei neosaldina e fui. E quando eu subi – era uma ladeira – eu me senti tonta..... Teve um primeiro momento que eu parei de cantar, porque deu um estalo. A labirintite faz isso, dá uma parada parece que fica tudo oco. Quando eu voltei, não sabia onde o músico estava e o mal estar foi aumentando. Eu me virei e falei que não estava me sentindo bem e eles me levaram embora", disse.
Ainda na entrevista com Silvia Popovic, Vanusa disse que não estava sob efeito de drogas: "Eu sou uma artista, a única que fez uma música contra as drogas – "Droga maldita" - e eu vivi isso com o Antônio Marcos, todo o Brasil sabe e conviveu comigo, sofreu comigo. De repente começam a dizer que eu estava drogada, é impraticável. Eu estava num momento infeliz, eu me senti mal."
Essa de "não tinha a letra" não colou. =S
|