Quantos moderados são músicos aqui?

    Autor Mensagem
    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/09


    Afinal, com músicos administrando um fórum de música a chance dos julgamentos serem mais coerentes é maior. E além é claro da curiosidade de saber o que cada um toca... ;)

    Kaíque
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    não, a maioria dos tópicos não necessitam quase nada de conhecimento de música. São floods, spam, chingamentos, up cabulosos e etc.

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Kaíque
    não, a maioria dos tópicos não necessitam quase nada de conhecimento de música. São floods, spam, chingamentos, up cabulosos e etc.

    Na verdade nesses tópicos não há polêmica quanto a intervenção dos moderas. ;)
    E não estou fazendo esse tópico para criticar ninguém. Claro que como já falei preferiria que os moderas manjassem de música, mas caso não seja a realidade da maioria... Tudo bem.
    Vou continuar sendo apenas um membro Novato e feliz aqui... =)

    Kaíque
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    esse cara tá estranho hein..
    melhoras ;)
    isso aí, seja feliz

    *por favor indique alguns tópicos que há polêmica :P

    Dogs2
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    baixou o espírito do Fenrisulfr em vc hein

    qew
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Quantos moderados são músicos aqui?

    Fastturtle
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    moderados
    =]

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    "Comecei a tocar com 17 anos. Apesar de não ter me aprofundado muito, me divirto às vezes com meu violãozinho. =)"

    Sam

    GProtti
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Num país no qual o presidente não fez nem uma faculdade, você espera que os moderadores de um fórum de música entendam alguma coisa de música?

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    imagino que a imensa maioria dos usuários e moderadores tem alguma relação com musica, não?

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GProtti


    sem necessidade esse seu comentário ridículo, como se uma pessoa precisasse de uma faculdade pra ser relevante.


    depois querem fazer um forum de discussão politica.

    GProtti
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    como se uma pessoa precisasse de uma faculdade pra ser relevante.
    Ninguém falou em relevância, até porque isso é subjetivo. Para uns a ganhadora do BBB é mais relevante que todos os filósofos alemães juntos.

    ROTTA
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: ROTTA
    · votar


    fill.zanchez
    E além é claro da curiosidade de saber o que cada um toca... ;)

    A maioria é músico. Acho que todos tocam algum instrumento ou cantam, e chegaram ao fórum por isso. No meu caso, toco piano, teclado, violão e guitarra (em ordem de habilidade). Não sou excelente em nenhum deles, e nem pretendo... =)

    Em tempo: para moderar o fórum a importância disto é mínima. Raramente tem a ver com música, e sim com fatores como imaturidade, intolerância, comercialização, falta de noção e "olha mãe!"...

    Abraços.

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ROTTA
    flw cara! respondeu oq eu queria saber... abs!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quantos moderados são músicos aqui?